Como adicionar Microsoft Points na Live do XBOX360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por angelobr, 20 Out 2006.

1. angelobr

angelobr Usuário

1 Ago 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Galera,

Acabei de tentar comprar os meus primeiros Microsoft Points na Live, mas na hora de colocar as informações do cartão de crédito preciso colocar também endereço.

Tem que ser endereço americano??? Vocês usam qual? O da Microsoft??? :D

Eu realmente prefiro fazer direto pelo cartão internacional do que ficar queimando dinheiro de bobeira com cartões aqui no Brasil que o pessoal no ML e em lojas cobram uma fortuna :D

2. sfurtado

sfurtado Usuário

14 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu tb fiquei com medo na época mas coloquei um endereço qualquer pro estado e cep (dica: 90210 é de beverly hills hehehe, quem não se lembra do barrados no baile?)

funcionou normalmente (y)

3. danidq

danidq HDVicio

20 Out 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Tambem botei um endereço maluco (adaptacao em ingles do meu, hehe:D), na california com CEP de la, que ja usava no hotmail faz tempo para tem mais espaco disponivel:feliz: (nao sei agora, mas ate 2004 a M$ dava 10 vezes mais espaco para e-mails cadastrados com endereco nos EUA).

E saiu hoje Mortal Kombat 3 por 800 points(y)

4. sfurtado

sfurtado Usuário

14 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    se meu 360 não tivesse pifado já tinha baixado :xingo2:

5. angelobr

angelobr Usuário

1 Ago 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Putz, que merd@.

Tentei sábado adicionar alguns Microsoft Points na minha conta usando o meu Amex, coloquei o endereço da Microsoft e tal, mas depois da segunda tela (a do endereço), ao tentar prosseguir, aparecia uma mensagem de "invalid payment option" ou alguma coisa parecida que eu não lembro agora com exatidão :)

Tentei simplesmente seis vezes e nada, ai peguei o Amex da minha sogra, e foi, de primeria funcionou sem problema algum. Achei estranho e deixei rolar. Em ambos os cartões usei o mesmo endereço conhecido da galera de Redmond :D

Hoje olhei a minha fatura do Amex online e tudo certo, mas como o anjo da guarda mandou, resolvi dar uma ligada para a Amex e conferir. Resultado, a atendente me falou que existem seis autorizações para a Microsoft no meu cartão, mas que nenhuma delas possui qualquer valor. Portanto ainda não teria como dizer se será cobrado ou não alguma coisa...

Que droga, acabei de mandar um e-mail para a Microsoft através do site da Live pra ver se eles conseguem me dizer alguma coisa :(

Bem, o jeito é esperar e ver o que acontece. Alguém teve algum problema similar?

Compartilhar esta Página