Como gravar da sky HDTV?

Discussão em 'Criação, Autoração e Edição' iniciada por Renatomagal, 28 Abr 2010.

1. Renatomagal

Renatomagal Usuário

28 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tenho varios programas gravados no meu aparelho sky hdtv e gostaria de gravar alguns em um dvd para passar na sala de aula. Alguem poderia ajudar?
    Desde já agradeço a ajuda.

2. André Bilha

André Bilha Usuário Muito Ativo

24 Jan 2006
    Obrigados:
    74
    Troféus:
    48
    Não tem como!

3. sergio_matemático

sergio_matemático Remontando meu Ht...

8 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Poxa, é uma pena.

Tenho sky sd e futuramente vou migrar para a hd. Sou professor de Matemática e tem muita assunto legal que poderia gravar no decoder e depois passar para dvd em sala de aula.

Não tem nenhuma chance ???

Abs, Sérgio.

4. André Bilha

André Bilha Usuário Muito Ativo

24 Jan 2006
    Obrigados:
    74
    Troféus:
    48
    Até o momento nao (y)

5. Coleparmer

Coleparmer Usuário Ativo

10 Out 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Bem... eu acho que se você pega o sinal que sai do decoder e joga para uma placa de vídeo de captura tá resolvido o problema, você grava no harddisk e usa um programa para gravar dvd.

Nao sei como é o decoder da sky, mas geralmente ele vem com saidas Av e video componente, entao usa a saida AV do decoder jogando o sinal na entrada da placa de video e grava. O sinal pela AV é 480i. Se voce tiver uma placa de captura hdmi, pode ser que os sinais HD venham protegidos contra copia e ai nem placa conseguirá resolver, mas sinal SD via HDMI me parece que nao tem problema.

Nao sei se voce pode passar o programa inteiro, mas usar partes em sala de aula nao tem problema. Programas inteiros voce deverá entrar em contato com os produtores. Se você conseguir provar que é professor, pode ser que eles te mandem a autorizacao e o video de graça para você.

6. Marco

Marco Usuário

14 Jun 2004
    Obrigados:
    0