COMO INTERILIGAR O SOM DE DOIS CARROS ??

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por JH. OLIVEIRA, 28 Fev 2009.

1. JH. OLIVEIRA

JH. OLIVEIRA Usuário

2 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fala galéra !!

Olha eu até procurei na busca mas eu naum concegui achar nada falow .

É o seguinte eu tenho um som com subgrave no meu carro e um amigo meu tem um triu pankadão e nos queriamos interligar os dois soms junto e fazer tocar a mesma música para ver o barulinho que faz os dois carros juntos mas não soubemos como fazer issu , tem algum aparelho ou algum procedimento que faça esse serviço ou da p/ fazer em casa mesmu INTERLIGAR os dois soms ??
    Caso tenha que ser atraves de um aparelho pesso que me informe onde encontro e qual o nome do aparelho .
    Se alguem manjar nessa area e poder me ajudar fico gratto.

Abrasss a todos !!!

2. mcesar

mcesar Usuário Ativo

5 Set 2005
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    1.Pode ser no modo mestre-escravo , o que tem a melhor eletronica fica como fonte , os demais aproveita somente modulos e caixas , a interconecçao é por cabo RCA e derivaçoes Y . este é o um modo simples , mas mais tecnico.

2.Pode ser por RF tambem , aqueles trasmisorzinho e FM para acendedor de cigarros , todos os carros do perimetro sintonizam a frequencia do transmissor , e o que estiver espetado nele ( MP3 Player ou outros ) sera transmitido para todos , para brincar este é o melhor método , e voce fica livre da responsabilidade sobre o som do seu amigo(s).

3. Existe transmissor FM bem profissional tambem , neste caso voce liga na saida RCA de seu CD-Player(DVD) em paralelo com os outros equipamentos ( cabo Y ) e tudo que acontece em seu som é trasmitido pelo perimetro por FM , o pessoal que orgamiza campeonatos usa muito este sistema , Todo Mundo tocando o mesmo Som!!!!.

Estes dispositivos sao relativamente baratos , entre R$30 e R$200 .

Abraço

Compartilhar esta Página