como ligar os cabos DVD-r

Discussão em 'Cabos e Conexões de Vídeo' iniciada por coyote, 22 Nov 2006.

1. coyote

coyote Usuário

11 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    amigos, to comprando o gravador LG DR175 e acompanha o cabo RF pra que serve? e acompanha o cabo A/V RCA eu uso esse cabo pra ligar na tv? ou tenho que comprar um cabo video componente? desculpem as perguntas leigas mas nao entendo nada, a minha tv tem entrada video componente, obs, vou ligar um home teather junto com a tv e com o DVD, desde ja agradeco

2. Abcoon

Abcoon Gatil Abcoon , Abissínios

4 Ago 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    O cabo RF e para ligar o sinal da sua antena no DVD-R para que se possa gravar o conteudo da TV .Você pode usar o cabo video composto que veio para ligar na Tv porem o Video componente dara uma melhor qualidade.Aqui como tenho tambem VHS ligo assim:

Cabo RF da antena externa coloco um split 1 para 3: 1-TV / 2-DVD-R / 3 - VHS, tambem poderia ligar em ponte VHS>DVD-R>VHS .Como tenho VHS ligo ele direto no DVD-R na entrada AV1 e do DVD-R sai o video componente para a Tv e o cabo de audio coaxil digital (ou otico) vai para o receiver , o audio analogico optei por ligar na entrada de audio da TV

3. fernandobini

fernandobini Curtindo a vida adoidado ...!

29 Nov 2005
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Quem possui um dvd-r , vídeo k-7 , tv por assinatura , antena externa, realmente existem várias configurações diferentes :LOL:

No meu caso , gravo do outro dvd , da sky , tv aberta e ainda do VHS , falta entradas no dvd-r :concordo: mesmo usando a frontal !

4. coyote

coyote Usuário

11 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    amigos vejam se esta certo, vou ligar o DVD-R na tv pelo cabo video componente, que dizem ser melhor, o cabo da net e coaxial e vou ligar direto no DVD, agora eu tenho que ligar o home teathear no audio da tv ou do DVD? vou usar cabo otico digital. abracos

5. coyote

coyote Usuário

11 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ABCOON DISSE/o audio analogico optei por ligar na entrada de audio da TV.

OLA ABCOON NAO ENTENDI ESSA ESTORIA DE AUDIO ANALOGICO, DA UMA LUZ AI AMIGO, TO APANHANDO, OUTRA COISA NO CASO DO CABO DA NET TENHO QUE LIGAR SO NO dvd OU NA tv TB? ABRACOS

6. fernandobini

fernandobini Curtindo a vida adoidado ...!

29 Nov 2005
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Coyote,

liga a saída de áudio digital , óptica ou coaxial no receiver (ou HT) e a saída estereo RCA do dvd na tv , daí quando você não precisa ligar o HT toda vez que for usar o dvd (y)
    O cabo da net liga só no dvd-r , mas daí quando for assistir net tem que estar ligado o dvd-r (y)

7. coyote

coyote Usuário

11 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    brigadao fernadobini, abracos

Compartilhar esta Página