COMO LIGAR? - PYRAMID 800W GOLD SERIES + 2 SELENIUM quatro e 2 d250x e 2 st hinor

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por franc, 15 Jun 2009.

1. franc

franc Usuário

15 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Oi pessoal alguém pode me ajudar a montar o meu som?
    é o seguinte comprei os seguintes equipamentos:

01 - PYRAMID 800W GOLD SERIES
    02 - SELENIUM QUATRO DE 12" 12PW5A
    02 - DRIVER D-250X SELENIUM
    02 - ST HINOR
    01 - PIONEER MP3 3UB OU PIONEER 6080UB (VOU COMPRAR)

Estou em dúvida como ligar se em série ou em bridge, sou bem leigo nesse assunto mas eu mesmo vou montar e instalar, os auto falantes já estão em 01 cx selada. E aí?

2. Rbs454pol

Rbs454pol Usuário

3 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    :) Boa Noite! franc; procure ligar em bridger no modo estereo quanto ao cd um que tenha 2 ou 3 pares de saida pré para voçê poder aumentar o seu sistema com um segundo amp melhor para os 12PW5A :concordo:.

3. franc

franc Usuário

15 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu!!! Mas vc sabe como seria exatamente esta ligação?
    Abraço!

4. Rbs454pol

Rbs454pol Usuário

3 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    :) Bom Dia! franc; Demorei mas chegei então voçê vai ver abaixo dos terminais de ligação o nome bridge com as linhas mostrando onde ligar ok!:concordo:.

5. Janderstyle

Janderstyle Usuário

29 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eh amigo
    complicado
    se os falantes estiverem em caixa selada ja ta errado o certo seria em dutada...
    bom mais vamos as ligaçoes
    vc teria q ligar os 2 falantes em uma bridge do amp..
    sobrariam mais 2 chs..
    ligar 1 chs as st e em outro as cornetas..

6. Diogo Chagas

Diogo Chagas Usuário

26 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0