Como retirar o suporte (ou base) da TV LCD PANASONIC TC32LX70LB

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por gnogueira79, 22 Mai 2008.

1. gnogueira79

gnogueira79 Usuário

22 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera,
    Comprei um LCD Panasonic TC-32LX70LB para colocar em meu quarto. Optei pela instalação na parede com um suporte da Airon. O grande problema é: como retirar o suporte (ou base) deste LCD??? Embaixo da base tem 4 parafusos, mas quando o retiramos, somente a base sai, deixando exposta uma horrenda estrutura de metal... Alguém pode ajudar?

2. C.Dias

C.Dias Usuário

14 Dez 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Na verdade voce tem que retirar 4 parafusos na parte de traz da TV, ele ficam bem fundo/escondidos, ai a base sai toda. Tirei a minha assim.

3. gnogueira79

gnogueira79 Usuário

22 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Funcionou perfeitamente! Obrigado!

4. guscoppi

guscoppi Usuário

2 Mar 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou revivendo esse tópico. Tentei esse final de semana retirar a base da minha Panasonic também. Só que eu tirei aqueles 4 parafusos que ficam embaixo da base, ai saiu a base mas ficou um pedaço de ferro aparecendo. Hoje pesquisei aqui no fórum e achei esse tópico. Pelo que entendi eu retirei os parafusos errados, é isso? Alguém teria uma foto da TV na parede para eu ver como fica quando tira a base toda? E ainda, se tiver foto dos parafusos que tem que tirar, eu agradeço.

Obrigado.

5. JorgeM

JorgeM Jorginho

26 Nov 2004
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    guscoppi,

Os parafusos que voce tem que tirar são os prateados que ficam atras da TV. Atras da tv, 2 parafusos na parte de baixo (atras da tv, nao é exatamente na base) e outros 2 um pouco mais acima e mais distantes um do outro. Tirando esses 4 parafusos é só puxar pra baixo (y)

Compartilhar esta Página