COMPRA NO HIPER BOMPREÇO

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por xdogo, 10 Jan 2008.

1. xdogo

xdogo Ainda HD... Um dia Full!

1 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos, aqui em Teresina/PI não temos boas lojas com várias opções de televisores, vide Americanas, Casas Bahia, Fast Shop, Ricardo Eletro, Pernambucanas.. enfim... praticamente nada... e fui hoje ao Hiper e encontrei a LG 32" LC4R por R$2.496

Pergunto:

Alguém comprou sua televisão no Hiper? Eles negociam o preço, reduzem para quem vai pagar à vista, dão desconto à vista, etc?

Obrigado.

2. Irapuan

Irapuan Usuário

23 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Colega, acho que esse preço esta caro.

Dá pra comprar no eFácil por R$ 2.379 (-) 10% a vista = R$ 2.141,10 esse modelo: http://www.efacil.com.br/site/content/eletro/detalhe_eletro.asp?CodMer=2202036&PgOrg=

Acompanhe os preços deste modelo pelo Buscapé: http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=104402&ordem=prec&pagina=1

Se não sentir confiança em comprar on line, leve os preços ao vendedor e chore com ele para pelo menos cobrir a oferta.

3. xdogo

xdogo Ainda HD... Um dia Full!

1 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    É, essa é a dúvida, saber se eles baixam o preço, queria opiniões de quem já comprou neles, ou no Wal-Mart, que é do mesmo grupo!! Eu sei dos preços online, mas quando existe uma física que (se possivel) oferece ou cobre o mesmo preço, é melhor optar pela física, correto? ;)

valeu amigo

4. jokerbr

jokerbr Usuário

23 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Acho q sim xdogo.
    Se a loja fisica cobrir a oferta ou cobrar o mesmo preço eh bem melhor na questao de troca e tudo mais(tomara q vc nao precise disso).

Compartilhar esta Página