CONAN O BÁRBARO - 2009

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por PIPOC@, 19 Set 2008.

  1. PIPOC@

    PIPOC@ Usuário

    Desde:
    16 Out 2006
    Mensagens:
    6.042
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo
    Orçamento de 85 milhões de dólares, será que dá pra fazer um filme legal??? Uma superprodução como o CONAN com efeitos especiais que provavelmente terá, será que 85 milhas é suficiente???
     
  2. Ricky Nobre

    Ricky Nobre Usuário

    Desde:
    31 Jul 2003
    Mensagens:
    1.818
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    O primeiro X-Men custou só 70 milhões. O que importa é o talento dos envolvidos. A saída de Rettner me preocupa muito.
     
  3. PIPOC@

    PIPOC@ Usuário

    Desde:
    16 Out 2006
    Mensagens:
    6.042
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo
    Mas RICKY o RETTNER nem saiu! Pelo que eu entendi o cara que dirigiu o SEXTA-FEIRA 13 está doido para pegar o CONAN, mas a preferencia é para o RETTNER, agora caso ele não queira realmente dirigir, ai o estúdio não terá outra opção senão chamar outro, é ai que o cara do SEXTA-FEIRA 13 pode entrar.

    O problema é que o RETTNER, está com vários filmes para dirigir, entre eles UM TIRA DA PESADA, aliás ele até já declarou que só dirige o CONAN depois de UM TIRA DA PESADA, precisa ver se o estúdio vai querer esperar, eu queria que fosse o ROBERT RODRIGUEZ por dois motivos, primeiro porque ele já provou ser um bom diretor para personagens de HQ, segundo por que ele é bom, e terceiro porque ele curte CONAN desde criança lia seus quadrinhos, ele declarou isso!Se fosse ele eu não teria mais dúvida que este CONAN seria um ARRASA QUARTEIRÃO, ia ser talvez o filme do ano!(y)

    Agora fala sério se eu sou diretor e me oferecem a oportunidade de dirigir um filme do CONAN e eu tenho que escolher entre ele e UM TIRA DA PESADA, vc acha que eu ainda vou ficar pensando???? Dá UM TIRA DA PESADA pra outro diretor qualquer dirigir e vai fundo no CONAN, que além de ser um personagem muito mais interessante e mistico, tem uma legião de fãs pelo mundo, e o reconhecimento para um filme deste porte é muito maior! O cara tá dando uma de esnobe, depois que se arrepender já era!
     
  4. PIPOC@

    PIPOC@ Usuário

    Desde:
    16 Out 2006
    Mensagens:
    6.042
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo
    Conan será interpretado por um ilustre desconhecido

    Postado no 19/02/09 por mentorbreak
    [​IMG]
    Pelo menos, é o que prega o diretor Brett Ratner.
    Por Sérgio Fiore
    Atualmente escalado para dirigir o reboot de Conan nos cinemas, Brett Ratner disse à MTV que o intérprete do Cimério será provavelmente alguém do qual você nunca ouviu falar. Ou seja, nada de musculoso famoso da Luta Livre ou algo assim.
    “Deve ser um desconhecido. Conan é um tipo icônico. É tipo como quando você faz um Superman.” Ratner disse.“é difícil encontrar a pessoa certa, mas eles vieram com um novo Batman e com um novo James Bond, não?
    [​IMG]
    Isso lá verdade. Eu não gostaria de ver um cara já conhecido. Tipo “Fulano é o novo Conan do cinema”, ou seja, por quê não dar a vez um novo rosto? Lembrando que essa era a condição de Arnold Schwarzenegger quando estrelou o primeiro filme. Acho que esse é o caminho.
    O lançamento do novo Conan é previsto para o início de 2010. Que Crom proteja esta produção.
    Leia mais sobre Conan.
     
  5. Wiz

    Wiz Usuário

    Desde:
    18 Dez 2004
    Mensagens:
    3.962
    Obrigados:
    30
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasília/DF/Brasíl
    Que isso Ricky? :D

    Ainda não vi o novo Friday The 13th, mas os comentários tem sido muito positivos. De qq forma, a julgar pelo excelente trabalho no Nispel no Texas Chainsaw, eu acho ele um cara mil vezes mais indicado que o Ratner.

    Eu até gosto do Ratner (com exceção do X3), mas em geral para filmes mais leves, tipo os Rush Hours que são ótimos. Mas para um tom mais pesado e forte como Conan sou mil vezes o Nispel pelo que ele fez no TCM.
     
  6. csan

    csan Usuário Ativo

    Desde:
    17 Jan 2006
    Mensagens:
    3.555
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Localização:
    Santa Catarina/Rio de Janeiro
    sem querer ser pessimista, mas Holywood ultimamente tem dado umas escorregadas feias, sem falar na falta de criatividade.... "Um Tira da Pesada IV"? " - Sexta-Feira 13, Alien x Predator 2, X-Men 3...

    Tudo bem que não deve ser um Remake do Conan original com o Arnold, que a meu ver foi, em concordância com alguns dos amigos foristas, o Conan encarnado... (e definitivo, sem falar na trilha sonora perfeita)

    Roteiros bem elaborados (sem apelos para pós-adolescentes), produções bem cuidadas, bem, não sei se sou só eu, mas vejo isto em falta nos últimos anos em Holywood. Não creio que este Conan irá fazer a diferença entre as produções que temos visto nas telas ultimamente, infelizmente. Espero estar errado.

    De vez em quanto entro no site da apple (http://www.apple.com/trailers/) para ver o que está chegando, mas sinceramente, não consigo ver nenhuma estréia que me cause qualquer tipo de ansiedade para ver nas telas.

    Fiquei velho????

    Abraços (y)

    Carlos
     
  7. Ricky Nobre

    Ricky Nobre Usuário

    Desde:
    31 Jul 2003
    Mensagens:
    1.818
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Pois é. Como não sou fã do gênero, não vi os outros filmes do Nispel. E eu não só gosto de X-men 3, como achei Dragão Vermelho um filme pesado, soturno e que dá um banho no Hannibel do Scott. Gosto bastante de Rettner e acho que ele faria um bom filme.
     
  8. Wiz

    Wiz Usuário

    Desde:
    18 Dez 2004
    Mensagens:
    3.962
    Obrigados:
    30
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasília/DF/Brasíl
    É, eu realmente gosto bastante desse estilo e achei o Nispel disparado o melhor nos últimos anos.

    Meu problema maior com o X3 não é nem culpa do diretor exatamente, mas sim com o roteiro. Definitivamente não gostei de alguns rumos que foram tomados e acho que esse um dos poucos casos que realmente se beneficiaria de um corte mais longo.

    Qt ao Dragão Vermelho, concordo com vc, o filme é bom e bem melhor que Hannibal. De de fato achei que o Ratner se saiu bem levando um filme mais pesado. Mas de qq forma, acho que o forte dele mesmo são os filmes mais leves, incluindo até mesmo o After The Sunset.

    Mas para o Conan em particular, mantenho minha preferência pelo Nispel, mas de qq forma isso é irrelevante e quem deve assumir a parada mesmo é o Ratner pelo jeito.

    Só torço para que, seja quem for, venha um filme bom, pois Conan é simplesmente meu favorito de todos os tempos. Aliás, melhor ainda, que venha logo um BD de arregaçar dos dois filmes da série, com toda fidelidade aos elementos originais, sem manipulações, sem DNR e EE, com audio original e remix em lossless. Imagina o perfeito music score em lossless, putz!
     
  9. Rash

    Rash Proud member of the BD Club

    Desde:
    5 Ago 2004
    Mensagens:
    1.809
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo - SP
    Haha, meu amigo, não é melhor então que venha o Conan original em BD com um release de arrepiar os outros? :D

    E é bom que ele seja interpretado por um desconhecido, afinal, o cinema está sem "fortões" que segurem a barra. Vão escolher quem? O Jason "I always look the same, talk the same, do the same, be the same" Stathan ou o Vin "I hate trilogy" Diesel? Acho que nenhum dos dois. :)

    Exatamente por isso eu tenho visto mais séries ultimamente, Carlos. (y) Mais ou menos 90% de séries, 10% de filmes. Se Hollywood está com falta de criatividade, isso é o que não falta no mundo das séries. Parece que as mentes criativas foram todas para a TV. Bem feitas (comparáveis a filmes tanto em edição quanto em efeitos especiais), com histórias de arrepiar o cabelo, ótimas interpretações e ótima direção. Tudo de bom. ;)
     
  10. PIPOC@

    PIPOC@ Usuário

    Desde:
    16 Out 2006
    Mensagens:
    6.042
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo
    HUMMM!!!;)

    Nada mal CONAN O BARBARO do SHUA em BD!:aplauso:

    Se sair aposento o meu em DVD e entra para minha lista de compras BD no ato!(y)

    Só espero que o tal ilustre desconhecido, tenha carisma e seja parecido com o Conan dos quadrinhos, pena que não exista a fonte da juventude, senão poderiam botar o SHUA de novo no papel, imagina com a tecnologia e os efeitos especiais de hoje e um bom roteiro, esse filme ia ser ARRASA QUARTEIRÃO!

    De resto era só jogar uma espada nas mãos do SHUA, soltar as correntes e sair correndo de perto!:lol::lol:

    Por CROM que venha logo!!!!!
     
  11. PIPOC@

    PIPOC@ Usuário

    Desde:
    16 Out 2006
    Mensagens:
    6.042
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo
    Cinema
    Brett Ratner diz que novo Conan não será homenagem nem remake

    Diretor elogia roteiro que retoma as origens da obra de Robert E. Howard

    10/03/2009Marcelo Hessel

    Ainda que não falte candidato a dirigir o novo filme de Conan, o Bárbaro, Brett Ratner segue escalado para comandar o recomeço da franquia no cinema. Ele falou à MTV sobre o roteiro de Dirk Blackman e Howard McCain.
    "O roteiro é bem legal, contemporâneo. Não é uma homenagem. Também não é uma refilmagem, na verdade. É mais uma volta ao material original, à mitologia dos personagens. [Os roteiristas] fizeram um trabalho incrível, do contrário eu não me arriscaria [a dirigir o filme]. Sei como é difícil tirar filmes desse tipo do papel, e é algo que me empolga bastante", disse.
    O que deixa os fãs consternados - e anima os outros cineastas que cobiçam o projeto - é que Ratner ainda não se decidiu sobre seu próximo filme. Ele tem contrato para um sem-fim de produções, incluindo Um Tira da Pesada 4 e Youngblood.
    A produção é da Millennium Films e da Lionsgate. Blackman e McCain assinam a revisão do roteiro que anteriormente havia sido escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara). Ainda não há cronograma definido.

    [​IMG]
     
  12. cezar.rodrigues

    cezar.rodrigues Usuário Ativo

    Desde:
    30 Out 2007
    Mensagens:
    17.093
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Localização:
    São Paulo/SP/Brasil
    Mesmo que o novo Conan seja um dos filmes que mais me agradaria ver sair do papel, espero ainda mais o dia que verei a notícia do lançamento de Conan, O Bárbaro de 82 em Blu-ray. :rever1::rever1::rever1::rever1::rever1:

    Alguém sabe se tem previsão? Este sim seria uma compra 110% certa.

    Abraço,
    Cezar
     
  13. Wiz

    Wiz Usuário

    Desde:
    18 Dez 2004
    Mensagens:
    3.962
    Obrigados:
    30
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasília/DF/Brasíl
    Conan de 82 foi anunciado pela FOX na europa para esse ano, deve sair aqui tb.

    Nos EUA é da Universal.

    Tomara que dessa vez FOX inclua a trilha orginal mono, presente somente no disco da Universal, pois o remix 5.1 é uma atrocidade.
     
  14. arthur-otaku

    arthur-otaku The real deal oldschool gamer

    Desde:
    9 Jul 2006
    Mensagens:
    834
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    rio de janeiro
    Conan sem o robozão traidor dos marombeiros não é Conan

    É q nem terminator sem o terminator
     
  15. Obi 1

    Obi 1 Usuário

    Desde:
    3 Abr 2007
    Mensagens:
    1.121
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Porto Alegre
    É o que eu tenho, acho que foi um dos primeiros discos que comprei. Vídeo não anamórfico e cenas escuras quase impossíveis de se ver, uma ruideira só. Mas gosto muito do filme, inclusive revi semana passada. Com exceção de algumas escorregadinhas de roteiro (principalmente nos diálogos) e um que outro problema de produção (algumas coisas datadas, outras por culpa do baixo orçamento) e acting, eu não mexeria uma vírgula no filme. Os cenários e os figurinos, em sua grande maioria, são fabulosos. E a fotografia, principalmente nas externas, é de tirar o chapéu (posso dizer pois tive o privilégio de assistir Conan várias vezes no cinema, quando era guri :D). Também gostaria muito de ver Conan em BD, mas com restauração de negativo a lá Blade Runner.

    (y)
     
  16. Wiz

    Wiz Usuário

    Desde:
    18 Dez 2004
    Mensagens:
    3.962
    Obrigados:
    30
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasília/DF/Brasíl
    Obi, tem tb uma Edição Especial nos EUA que traz a mesma trilha mono mas video anamórfico muito melhorado, equiparado à versão da FOX. Esse filme tenho todas as versões (y)
     
  17. Obi 1

    Obi 1 Usuário

    Desde:
    3 Abr 2007
    Mensagens:
    1.121
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Porto Alegre
    Bom saber. Mas hoje em dia não "recompro" filmes em DVD, coisa que fiz a vida toda (era só sair uma vrs melhor - que realmente valesse a pena, é claro - que eu logo partia pro "upgrade"). Agora estou pacientemente esperando que filmes como Conan, Gladiador, Moulin Rouge, Se7en, Fight Club, Indiana Jones(s), Guerra(s) Nas Estrelas, Senhor dos Anéis etc saiam em BD.

    (y)
     
  18. Obi 1

    Obi 1 Usuário

    Desde:
    3 Abr 2007
    Mensagens:
    1.121
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Porto Alegre
    Me auto editando: esqueci de mencionar o que Conan tem te melhor: a belíssima, estupenda trilha sonora de Basil Poledouris (que infelizmente faleceu ano passado...), uma mistura de sinfonia e ópera de rara beleza e caráter épico, emocianante e envolvente. Engrandece o filme com brilhantismo. Ganhei o vinil do meu pai quando tinha 12/13 anos, e tenho o CD já faz mais de dez.
    Uma obra prima! :rever1:

    (y)
     
  19. cezar.rodrigues

    cezar.rodrigues Usuário Ativo

    Desde:
    30 Out 2007
    Mensagens:
    17.093
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Localização:
    São Paulo/SP/Brasil
    E o filme perdeu o seu diretor, mais informações no site Omelete aqui.

    Torcer para que o novo diretor seja até melhor.

    Abraço,

    Cezar
     
  20. Ricky Nobre

    Ricky Nobre Usuário

    Desde:
    31 Jul 2003
    Mensagens:
    1.818
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Wiz, adimito que gosto muito do remix 5.1, pois senti que os sons originais não foram mudados, e a ênfase da remixagem ficou na música, que é sublime. Qual sua crítica em relação a esta remixagem?
     

Compartilhar esta Página