Conexão notebook - TV via HDMI

Discussão em 'Cabos e Conexões de Vídeo' iniciada por Alexandre23, 18 Fev 2010.

1. Alexandre23

Alexandre23 Usuário

16 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal sou novo por aqui e espero que me ajudem ... Tenho um um HP Pavilion dv7-1175NR placa GeForce 9600M GT com leitor de blue ray e com saída HDMI e não consigo passar uma imagem do meu notebook p / minha por tv.Nem HDMI que seria mais interessante pois me permitiria assistir Blue Ray nem por rgb-vídeo-componente ... Já tentei Fn + F4 várias vezes e na tela da TV (plasmaLG) continua uma msg: sem sinal .... :(
    O que faço?

2. msduarte

msduarte Usuário

7 Dez 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos,

Estou c/ o mesmo problema e já testei em duas TVs.

O notebook reconhce a conexão, mas as TVs continuam "sem sinal".

Obg e abs

3. paulofma

paulofma Usuário Muito Ativo

8 Mai 2007
    Obrigados:
    29
    Troféus:
    48
    Pode ser óbvio para vocês, mas experimentaram clicar com o botão direito no desktop, ir em opções gráficas e saída para TV digital?

4. Alexandre23

Alexandre23 Usuário

16 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Vlw pessoal...Mas já resolvi o problema...formatei o notebook que foi a opção sugerida pela própria hp...e deu certo...ficou show...tow procurando agora é um player de blue ray p/ baixar...alguém se habilita?
    Grato

5. GangstarrapeR

GangstarrapeR TV é TV e PROJETOR é CINEMA ;)

15 Abr 2006
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Pessoal, basta entrar nas propriedades de video (configuração de video) e alterar a visualização do display para a TV.

[]´s

6. abitibol

abitibol Usuário

16 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos, aproveitando...

Tenho um note com saída HDMI e quero conectar na minha TV LCD. O cabo HDMI fornece áudio e vídeo, ou somente vídeo?

Quais os melhores cabos e algum site de compras pela net?

7. Alexandre23

Alexandre23 Usuário

16 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    O cabo hdmi transmite tanto áudio com vídeo...o cabo que uso é um cabo comum que não é banhado a ouro e tals e a imagem e o som ficam show de bola do mesmo jeito...se fosse vc não investiria tanto em cabos levando em conta que existe cabo de 200,00 quando vc pode comprar por 30,00...

8. abitibol

abitibol Usuário

16 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom saber Alexandre! Obrigado pela dica. Segunda irei numa loja de redes que vende cabos, conectores, adaptadores, e verei um cabo bom, mesmo que não seja banhado a ouro.

Valeu!

9. rodr_mach

rodr_mach Usuário

27 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá a todos...

pegando carona no assunto...Alguém já conectou um iMac Pro numa tv com entradas HDMI???Como ficou o som e imagem??

Que cabo é mais indicado e onde poderia comprar (Sampa). A idéia é baixar filmes HD e assisitr via note.....

Rodrigo

10. Cristiano Mazza

Cristiano Mazza Usuário

28 Jul 2005
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    ola rodrigo.

e possivel fazer isso sim, sem problemas.

o unico detalhe e que os note da apple tem conectores de saida diferentes. Assim voce tera que comprar um adaptador de mini DP (dispaly port) para HDMI, ou, mini DVI para HDMI, dependendo da saida que seu modelo de note tiver.

Se tiver alguma duvida de como sao esses adaptadores, me manda um email que te falo onde voce pode encontrar.
    Desculpa o encomodo, mas prefiro deixar o forum apenas para comentarios, senao isso aqui vai parecer uma feira.

abraco.

11. kserendipityk

kserendipityk Usuário

9 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Ola amigo, ja conseguiu resolver o Problema, pq tenho um Dv7 da HP com a placa 9600m e não consigo usar via HDMI na TV da sempre sem sinal, ja fiz de tudo formatei a makina e troquei HDMI , td ke vc imaginar e NADA.. :/

---------- Mensagem adicionada às 09:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:17 ----------

Amigo ajude tmb, compratilhe como vc conseguiu ja que é o msm Modelo do meu nOTEBOOk qual Sistema operacional vc usa qual a versao do driver de video ?? Tenhu um DV7 com uma 9600m tmb e naum consego ligar na minha LG 42 :/ ..

12. diegohermes

diegohermes Usuário

1 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Pessoal, conectei meu hp pavilion dv5 via hdmi na minha sony ex505 e exibiu a imagem e som, porem ele não preenche a tela toda, fica sempre sobrando espaço nas laterais e em cima, ajustei para a tv ser monitor principal e ele ajustou a resolução pra full hd, mas continuou não preenchendo a tela.

O ajuste tem que ser feito onde? na tv? note? não estou encontrando isso. Antes que citem, a opção wide da Sony não resolve pois expande demais.

obrigado

Compartilhar esta Página