DENON DHT 591 BA

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por vjorge, 2 Abr 2011.

1. vjorge

vjorge Usuário

2 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá amigos, este é meu 1º contato neste fórum. Estou indo ao PY em 11/04 e pretendo comprar este HT, alguem conhece as lojas de confiança? é melhor legalizar ou não precisa? e para trazer no avião te3m problemas por causa do peso?grato

2. leandro.antunes

leandro.antunes Usuário

23 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    vjorge,
    Eu comprei o meu no PY.
    As lojas que vendem lá são:
    PIONEER INTERNACIONAL
    TERNACIONES
    CENTRO PIONEER
    BESS AUDIO E VIDEO

Dá uma olhada na internet e ligue nas lojas para saber se há em estoque.
    Acho que dá para comprar em qualquer uma delas sem problemas.
    Eu legalizei o meu e paguei o imposto, que ficou mais ou menos R$ 233,00.
    Aproveite e c ompre um bom fiktro de lina ou condicionador de energia e cabos HDMI lá...
    Abraços.

3. Vini/RS

Vini/RS Usuário

20 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo,

Estive final de semana no PY e comprei meu Denon 591. Lhe recomendo comprar na loja http://www.tentaciones.com.py/ com o vendedor Augusto. Consegui comprar por U$ 570,00. Fizeram uma nota de U$ 495,00 e legalizei na Aduana, pagando um imposto de R$ 159,51. Também comprei os pedestais por U$ 20,00. Manda um email pra loja que eles te retornam rapidinho. Na Centro Pioneer não tem e na Pioneer Inter tava U$ 595,00.

Boa sorte !! (y)

4. delalana

delalana Usuário

25 Mar 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá pessoal, acabei de comprar este home da Denon e gostaria de saber se for trocado os cabos originais de ligação das caixas, que são de aluminio, por um outro de cobre, se não me engano existe um da monster no mercado livre, enfim, esta troca de cabos dará alguma diferença no som final? e também qual a melhor configuração para este home? se alguém puder me ajudar.....agradeço.

5. Maryon

Maryon Usuário

17 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Tbem tenho a mesma duvida em relação a troca dos cabos de ligação e alguem tem uma configuração que seja a melhor para o DENON 391? quem puder ajudar agradecemos...abs

6. Lior Messer

Lior Messer Usuário

30 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Sinceramente, acho que não fará muita diferença prática (isso para não dizer que não fará diferença alguma). Tanto o 391 quanto o 591 são entry-level, longe de serem hi-end, onde a troca de cabos faria diferenças significativas.

Mas isso não quer dizer que não valha a pena tentar. Minha única sugestão é que você antes conheça o seu equipamento, ouça bastante e se acostume com ele. Depois, você pode trocar os cabos das frontais e avaliar. Vale a pena comprar cabos super-ultra-hiper caros? Aí eu não vou opinar... ;) (provavelmente, não...)

abs
    Lior

7. Maryon

Maryon Usuário

17 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguem sabe informar se existe um clube do DENON 391? procurei e ñ encontrei...

8. salvacao

salvacao Usuário

5 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    PREZADOS COMPREI UM DHT-591BA, MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO SAIR COM O SOM NO SUBWOFER QUAL CONFIGURAÇÃO TENHO QUE FAZER?
    COMPREI NO CLICKCUL

9. Dr.Fabiano

Dr.Fabiano Usuário

13 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pessoal,,, estava comprando o Muteky da sony no Submarino por 3,000,00,,, ai me convencera a comprar o Denon 591,,, então (rsrsr) resolvi que vou comprar no Py,,,, então (kkkkkkk), devido a custar 585 dolares,,, resolvi comprar um modelo melhor,,,, mas não entendo nada,,,, alguem para ajudar?

10. Allisson

Allisson Usuário Muito Ativo

12 Mai 2008
    Obrigados:
    26
    Troféus:
    48
    Vc vai fazer a melhor coisa do mundo ao trocar o Muteki pelo Denon, a diferença no som é muito grande, muteki é muito bonito e chamativo mas não tem tanta qualidade assim no som, me desculpem os amigos que o possuem.

11. Dr.Fabiano

Dr.Fabiano Usuário

13 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Obrigado Alisson,,,,

e tbm qria saber qual modelo seria um pouco melhor q o denon 591,,,

12. Dr.Oziel

Dr.Oziel Usuário

11 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Boa tarde a todos,
    gostei desse HT e o vi com um preço bem diferente da Definitive (muito mais barato), numa loja chamada Audio Video e Cia (www.audiovideoecia.com.br). Alguem ja comprou nessa loja? É confiável?
    Agradeço as informações

13. Zantetsuo

Zantetsuo Usuário

22 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde Pessoal, faz um século que não apareço aqui no fórum. Pouco a pouco estou montando minha sala de TV. Adquiri o Player Blu-Ray Samsung C5500. E estou interessado em comprar esse Home o Denon 591. Ambos possuem os codecs HD, DD True HD e o DTS Master Audio, como faço pra usufruir dessa qualidade no conjunto? É só ligar pela HDMI e configurar no Player? O cabo HDMI tem q ser a versão 1.3 ou superior? Estou muito confuso, pois vi em várias partes que o receiver não utiliza consegue essa comunicação pois é pass-trought e não repeater. Desde já agradeço a todos pela ajuda.

14. leandro.antunes

leandro.antunes Usuário

23 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Zantetsuo,
    Para ligar o Blu-ray no home pode ser um cabo HDMI 1.3. Tenho e funciona normalmente.
    Agora se vc quiser usar o retorno do audio (ARC) ou 3D o cabo que liga o home à TV tem que ser HDMI 1.4.
    Abraço.

15. Allisson

Allisson Usuário Muito Ativo

12 Mai 2008
    Obrigados:
    26
    Troféus:
    48
    E a Tv também tem que suportar ARC senão nada feito!

16. Zantetsuo

Zantetsuo Usuário

22 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Opa Leandro, vlw aí pela dica, esse é o único requisito para usufruir do DD True HD e o DTS Master Audio? Pq tem gente q diz q pra usar tem que ser Home do tipo 'Repeater', já vi falar também que tem que ser sistemas de 7.1. Não basta o Player e o Home falarem a mesma língua?

Vlw.

17. FVV

FVV Usuário

27 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Prezados,

comprei um Denon 591 BA e estou com um problema. Como faço para ouvir o áudio de filmes tocados via entrada usb da tv e via rede sem fio no HT. Hoje, a única ligação entre a tv e o HT é o cabo HDMI mas na reprodução de conteúdo via USB da tv ou DLNA (rede sem fio) só sai pela tv e não pelo HT.

18. leandro.antunes

leandro.antunes Usuário

23 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Zantetsuo
    Quando a mídia possui DD True HD ou DTS HD o DENON toca normal, inclusive aparece no dsplay esse tipo de codec. Então achp que não precisa ser 7.1 para executar DD HD e DTS HD. Vc conectando um HDMI ente o BD e o HT e configurando corretamente o BD o DENON vai executar esses arquivos de audio.

---------- Mensagem adicionada às 11:11 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:08 ----------

FVV,

Se sua TV tem ARC, é possível que o som da tv (que está executando o áudio do filme) retorne para o HT. Nesse caso, vc tem que colocar home em "TV" para ouvir o som e configurar o HT para receber o som.
    Caso não tenha ARC a TV vc terá que comprar um cabo óptico para transmitir o som da TV no Home.
    Abç

19. Dr.Fabiano

Dr.Fabiano Usuário

13 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Denon AVR 590 e Denon 591 BA são a mesma coisa???/

20. leandro.antunes

leandro.antunes Usuário

23 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    AVR 590 ou 591 é o código do receiver.

O 590 é o modelo antigo e o 591, o atual.

O código do kit (receiver + caixas) chama-se DHT 591 BA. O modelo anterior era DHT 590 BA.

Compartilhar esta Página