Descontos SKY

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por AggU, 14 Jul 2006.

  1. AggU

    AggU Usuário

    Desde:
    10 Jul 2006
    Mensagens:
    2
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Viamão/RS/BR
    Alguém conseguiu algum desconto, fidelização ou algo do tipo com a Sky?
    Estou atrás de algo do tipo...que empresa dificil de se negociar...!
     
  2. Route 66

    Route 66 If you ever plan to motor west

    Desde:
    10 Dez 2005
    Mensagens:
    1.094
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo
    O melhor método se chama "Então Cancela!!!"

    Liga lá dizendo que vai pegar o Virtua 2Mb mais o pacote Standard da NET por 110 reais (que é o que custa mesmo) e que por isso fica inviável ter Sky e vai cancelar. Você vai ver o quanto eles se desdobram em descontos pra você não cancelar...
     
  3. fernandobini

    fernandobini Curtindo a vida adoidado ...!

    Desde:
    29 Nov 2005
    Mensagens:
    6.288
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    Curitiba/PR
    Não querendo lhe desanimar , mas já desanimando :) realmente é difícil negociar com eles , tô tentando mudar de pacote , migrar pra um mais barato , tentando manter os canais de esporte , mas tá difícil, isso que tô pagando campeonato brasileiro + mundo sky HBO MAX , total de R$ 246,87 por mês :(
     
  4. ASBRIO

    ASBRIO Usuário

    Desde:
    1 Dez 2005
    Mensagens:
    423
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Pedro da Aldeia/RJ/Brasil
    Possuo o antigo pacote Master desde junho de 1998, e neste meio tempo, já obtive dois descontos, um durante ´4 meses após um pedido de cancelamento de assinatura. e outro o último de 8 meses (r$ 20,00) também após um pedido de cancelamento, mas com compromisso de ficar com a assinatura por mais 1 ano.
     
  5. Sávio

    Sávio Elvis Rock'n'Roll Presley

    Desde:
    15 Mar 2006
    Mensagens:
    1.379
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Localização:
    Entorno de Brasília. DF.
    Galera,
    A melhor maneira realmente é com o pedido de cancelamento, em termos organizacionais e administrativos a SKY péssima mesmo, aqui em casa temos 6 anos de assinatura, já conseguimos descontos, mas mediante ameaça de cancelamento e com o compromisso da assinatura por mais 1 ano, é sempre assim.
     
  6. Diehl

    Diehl Aprendendo sempre...

    Desde:
    11 Out 2005
    Mensagens:
    1.455
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    Localização:
    RS
    Bom, é fato que poucos aqui estão satisfeitos com a mensalidade e o empacotamento SKY.
    Fiz este guia para vc saber exatamente como conseguir um desconto na SKY. Ele é baseado no treinamento que os atendentes recebem para autorizar os descontos. Mesmo assinantes novos podem conseguir o desconto de 20%, que a SKY dá a quem se comprometer com a fidelidade.
    Aí vai:
    - Antes de mais nada: seja simpático. Os atendentes não dão desconto a quem liga lá bravo (embora as vezes dê vontade). Ligue de preferência no telefone que não é o 0800, mesmo que você esteja fora das capitais. Outra coisa: não se mostre dependente de tv.
    - Ligue para a SKY, e peça para falar com o setor de fidelização. Se o atendente disser que este setor não existe, desligue e tente de novo, para cair com outro atendente.
    - Elimine a palavra "desconto" do seu vocabulário enqüanto você fala. Eles não aceitam choro.
    - No setor de fidelização, vc vai argumentar que:
    - Sempre foi fiel à operadora, e mesmo achando sacanagem os descontos que estão dando aos assinantes Directv, quer permanecer na SKY por sempre ter simpatia e gostar da operadora.
    - Está passando por dificuldades financeiras.
    - Nunca atrasou uma mensalidade. ISSO É IMPORTANTE: se vc paga sua mensalidade em dia, vc tem muitas chances de conseguir o desconto. Argumente que vc tem débito automático. Se vc não tem débito automático, diz que vai fazer (pode ajudar tb para quem atrasa a mensalidade).
    - Só tem Informerciais no pacote Família. ISSO TB È IMPORTANTE: ngm gosta de ser passado p/ trás, e a SKY sabe disso. Mesmo os infomerciais não sendo culpa da operadora, e sim dos canais, (somente 5, dos 35 canais fechados do pacote família não exibem Infomerciais pela manhã) eles sabem que o assinante não vai querer ser bobo de pagar 65 reais por mês para assistir propaganda do Invisible Bra.

    - Você ainda está pagando o decoder. Se você ainda está pagando o decoder, é mais um motivo. Peça para eles baixarem o preço pelo menos até você pagar o decoder (calma, eles vão te dar o desconto por um período maior que o fim do pagamento do decoder).
    Depois disso, a atendente vai perguntar quais canais vc tem interesse. Diga a verdade (claro que vc não vai dizer q gosta dos canais Multishow e GNT, senão não tem sentido eles te darem o desconto). Eles vão te dizer os pacotes que vc pode assinar que se encaixam com os canais que você gosta, e aí te oferecerão 20% de desconto.
    Outra coisa: este desconto vale para QUALQUER pacote. Depois de eles te darem o desconto, vc pode migrar para o SKY Família novamente que vai pagar o mesmo pacote com 20% de desconto.

    Mais uma coisa importante: Vc pode pedir o pacote SKY Família Plus se gostar do Sportv. Pergunte à atendente sobre ele no setor de fidelização. O Sky Família Plus é o SKy Família com os canais Sportv.

    Eu ganhei 9 meses com 30% de desconto,se eu cancelar a sky pago uma multa de 320 reais.

    É isso ae! Aproveitem!

    Abraço
    Diehl
     
  7. hemom

    hemom Ricardo Marques

    Desde:
    15 Mar 2003
    Mensagens:
    562
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Pontes e Lacerda/MT
    A promoção vigente no momento permite apenas o desconto de 10% por 8 meses. Entretanto, nem todos conseguem este desconto.
     
  8. Diehl

    Diehl Aprendendo sempre...

    Desde:
    11 Out 2005
    Mensagens:
    1.455
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    Localização:
    RS
    Hoje mesmo meu amigo ligou e ganhou 20%,claro que você "assina" um comprimisso de ficar um tempo assinando a sky.
     
  9. ivanvs

    ivanvs Usuário

    Desde:
    17 Set 2005
    Mensagens:
    25
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Niterói/RJ/Brasil
    Tinha um pacote família. Comprei o SKY+ e um ponto adicional (decoder antigo) e ainda mudei para o pacote filmes. Exigi um desconto de 20 % por prazo indefinido (fui bem claro) ou cancelaria. Me deram na mesma hora. Acho que foi fácil por eu ter aumentado o valor do pacote. De qualquer forma, o ponto adicional ficou de graça.
     
  10. RDias

    RDias Usuário

    Desde:
    17 Set 2007
    Mensagens:
    23
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Eu fui migrado para SKY e desde então estou pagando somente 54,00 pelo combo Familia Plus 2007. Por quê?? Eu disse que iria cancelar a assinatura!
     
  11. rushbsb

    rushbsb Usuário

    Desde:
    22 Fev 2008
    Mensagens:
    381
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    brasilia
    No meu caso tenho pouco mais de 20% de desconto e SEM fidelidade. Tudo negociado na área de cancelamento.
     
  12. RDias

    RDias Usuário

    Desde:
    17 Set 2007
    Mensagens:
    23
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Quero atualizar meu comentario, a SKY reajustou minha assinatura e agora eu terei de pagar 2 reais a mais pelo pacote Familia Plus 2008.
     
  13. alevv

    alevv Usuário

    Desde:
    4 Out 2007
    Mensagens:
    1.880
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Interior de SP
    Esta semana liguei la para ver se conseguia um desconto, mesmo dizendo que iria cancelar a assinatura, a atendente não me deu nada!! De raiva então eu cancelei.....
    Para minha surpresa, no outro dia recebo uma ligação da sky me oferecendo os canais telecine, mais um mês gratúito, pelo mesmo valor que eu pagava, que já tinha desconto (R$128 pelo digital plus 2008 + campeonato brasileiro).
    Aí eu aceitei......;)
     
  14. Helio.

    Helio. Refinando...

    Desde:
    2 Nov 2006
    Mensagens:
    10.205
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Localização:
    SP/SP/BR
    Você reparou que seu comentário é totalmente contraditório aos depoimentos dos vários colegas?

     
  15. Rick Souza

    Rick Souza Usuário

    Desde:
    14 Ago 2008
    Mensagens:
    539
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasília | DF
    Sim, apaguei aquele comentário. Isso que acontece quando não se faz a leitura de todo o tópico.
     
  16. Andre_Ribeiro

    Andre_Ribeiro Usuário

    Desde:
    21 Set 2008
    Mensagens:
    4
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    SP
    Aqui usei sky por 2 anos, no 1° ano cancelei quando termino a fidelidade, depois de 2 meses de cancelamento, ligaram oferencedo 82,90 pelo pacote plus todos os canais da epoca, depois de mais um ano migrei para telefonica chegaram a oferecer 49,99 pelo mesmo pacote.

    Depois disso me mandaram uma cota de $100 mesmo com o sinal cancelado tive que ir no procon pq não desconsideram a conta se f@#@ pq rebolsaram :ataque::rofl:
     
  17. Wesley Dias Silva

    Wesley Dias Silva Usuário

    Desde:
    26 Set 2008
    Mensagens:
    4
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    SP,Brasil
    tente falar no setor de fidelização com o cliente.
     
  18. viecelim

    viecelim Usuário

    Desde:
    26 Jan 2007
    Mensagens:
    157
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Pinheiro Preto/SC/Brasil
    alguem conseguiu algum desconto com este novo sistema de atendimento da SKY ligando 106 11 opçao 7 antendente de cancelamento????
     
  19. saulos

    saulos Usuário

    Desde:
    26 Fev 2008
    Mensagens:
    3
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio do Oeste/ Santa Catarina
    Eu tambem não consegui mais nenhum desconto, meu desconto venceu em janeiro e depois disso mais nada.. estou atualmente pagando R$ 284,00. tinha desconto de R$ 40,00.

    Saulo
     
  20. man76

    man76 Usuário

    Desde:
    29 Mar 2006
    Mensagens:
    615
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasilia/DF/Brasil
    Também não consegui, tinha um desconto de R$ 30 parceria brt+sky que venceu em fevereiro. Sempre ligava no setor de fidelização mas na ultima vez que liguei o camarada disse que agora o setor era exclusivo para cancelamento e me transferiu para aqueles atendentes comuns que não resolvem nada.
     

Compartilhar esta Página