Disco de Vinil em BH

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por daniel aragão, 28 Jul 2008.

1. daniel aragão

daniel aragão Usuário

28 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera, sei que tem muita gente de BH aqui. pois bem, estou nessa cidade hoje e amanhã apresentando meu curta no festival de cinema daqui. Então pensei em procurar uns discos...

vocês sabem de um sebo, lugar que venda discos de vinil usado bem baratos e bons? o melhor lugar pra catar e que não explora tanto...Eu procuro disco de música americana soul, disco music, funk...essas coisas que muitas vezes são vistas como PALHA.

abs!

2. Magno

Magno Usuário

7 Dez 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde Daniel, conheço algumas lojas mas não sei o endereço, uma dessas fica na avenida Afonso Pena em frente ao antigo Central Shopping, se você for de taxi, ou pegar o ônibus Avenida/Mangabeiras, peça p/ descer em frente ao antigo Central Shopping no sentido Centro/Mangabeiras, na praça Sete tem uma galeria que fica nas esquinas da Av. Amazonas c/ rua Rio de Janeiro, neste endereço é mas voltado p/ discos de rock, outro endereço seria Av. Amazonas abaixo da rua curitiba ( fica 03 quadras da pça Sete - ponto central de BHZ ) sentido centro/pça Raul Soares, fica em um predio onde tem varias lojas que vendem vinil, basta perguntar ao porteiro que ele vai te indicar os andares, desculpe não ser muito preciso, vou sempre nestas lojas mas nunca guardei os endereços.

Espero ter ajudado.(y)

Boa sorte e um gde abraço,
    Magno

Compartilhar esta Página