DISNEY CHANNEL HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 19 Dez 2009.

1. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

3.335 56 48

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    VIDEO-CAP EM 1080i REAL
    SANDY AND MR FRISKY
    DISNEY CHANNEL HD - SKY HD

Anúncio do HT Forum
  2. pia

pia Usuário

1.175 0 0

Desde 20 Ago 2009
    Curitiba/Paraná/brasil
    Show de bola desenho em HD, hehehe, queria ter grana pra colocar skyhd aqui em casa, + por enquanto, o preço está fora da minha realidade! :(

3. jhonatavss

jhonatavss Usuário

Valew danielrodrigo pelas imagens, se vc poder postar depois caps de alguma série da Disney, tipo Sunny entre estrelas, pra mim poder ver como a imagem é....Valew

4. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário Muito Ativo

5.249 1.418 113

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Valeu Daniel, adorei suas capturas. É minha primeira postagem aqui durante muito tempo de registro :rofl:

5. Viakenny

Viakenny Usuário

513 1 16

Desde 27 Fev 2009
    São Caetano do Sul/SP/BRA
    achava que o Disney Channel HD era 720p (que nem a ESPNHD e todos os canais HD da Disney nos EUA).
    e parece que ainda não traduziram o nome do episódio na versão HD (a Disney tem o costume de traduzir os nomes da série e dos episódios, em vez de colocar um locutor falando a tradução por cima).

6. thisismemar

thisismemar Usuário

421 0 16

Desde 27 Mar 2008
    Campo Grande - MS
    Mas que eu saiba nos EUA o Disney Channel é em 720p, se no Brasil o mesmo é transmitido em 1080i, provavelmente é upconvertion.

7. Armando_Tobias

Armando_Tobias Usuário

278 0 0

Desde 10 Mai 2008
    Rio de Janeiro
    E aí NET? CADE? CADE? Tá tomando coça da Sky!

8. Viakenny

Viakenny Usuário

513 1 16

Desde 27 Fev 2009
    canais HD da Disney nos EUA (todos 720p): ABC HD, Live Well HD Network (como subcanal das emissoras próprias da ABC), ABC Family HD, Disney Channel HD, Disney XD HD, ESPNHD, ESPN2HD, ESPNEWS HD e ESPNUHD
    além disso, todos os canais HD da A&E Television Networks (37,5% Disney, 37,5% Hearst Corporation, 25% NBC Universal) são 720p: A&E HD, History HD, History International HD, The Biography Channel HD, Crime & Investigation Network (nos EUA, exclusivamente em HD), Lifetime HD e Lifetime Movie Network HD.

9. srpacifico

srpacifico Usuário

1 0 0

Desde 7 Nov 2009
    São Paulo/ São Paulo/Brasil
    Daniel

Dificil falar com vc por mp, vou tentar po aqui, seguinte, quero montar o mesmo esquema q o seu, mas tenho uma duvida com relação ao dhcp (ou algo parecido com isso), q é aquela trava na imagem que não deixa fazer a captura por hdmi, no meu caso o decoder seria novo, o que vc usa é muito antigo, ou isso não tem nada a ver com o aparelho e sim com o sinal que eles mandam?

Valeu

10. isaacmartinss

isaacmartinss Isaac Martins

4.639 1 38

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Vou responder por ele, o HDCP é pelo sinal, o decoder em si não tem nada haver não, o importante é o sinal que eles mandam, se o sinal vem ou não com o tal HDCP.
    Mas como estamos falando da resolução 1080i, por vídeo componente não tem HDCP, então você poderia capturar por componente, com quase a mesma qualidade que seria se fosse por HDMI.

---------- Mensagem adicionada às 13:13 ---------- Mensagem anterior foi às 13:04 ----------

Só um comentário pessoal:
    Semana passada tive oportunidade de assistir um desenho em HD, desenho normal, sem ser esse feitos em computador. A imagem fica excelente, as linhas bem nítidas e definidas, e quase nada de compressão, porque as cores são bem uniformes, parece mesmo uma xerox do desenho, só que em movimento, muito legal mesmo.(y)

11. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário Muito Ativo

5.326 904 83

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Ontem eu vi o filme da Herbie e o fusca turbinado gravado da Disney HD e a imagem tava sensacional.

12. doctor

doctor Usuário

314 6 18

Desde 3 Dez 2006
    Florianopolis
    A imagem é boa, mas essa marca d'água é completamente sem noção...

13. Ygor Rodrigues

Ygor Rodrigues Gorodrify

2.071 327 63

Desde 5 Set 2009
    Cidade Olímpica
    Se o logo é as orelhas do mickey, voce queria que marca d'agua? Um sapo? Um chapeu?

14. doctor

doctor Usuário

314 6 18

Desde 3 Dez 2006
    Florianopolis
    Ops, me referi ao tamanho exagerado da logo...
    Mas se bem que um sapo e um chapéu iriam ficar legais também.
    :fumo:

15. JRodrigues25

JRodrigues25 Usuário

255 1 18

Desde 5 Fev 2010
    Maceió-AL
    Nosso um sapo??? Mas tipo o daqui do brasil é só metade do Logo enquanto no Disney Channel HD dos EUa é o logo por completo... ñ gosto disso!

16. Viakenny

Viakenny Usuário

513 1 16

Desde 27 Fev 2009
    o logo do Disney Channel é normalmente recortado embaixo e na esquerda. o recorte no logo do DCHD BR é maior porque a área útil numa HDTV é maior, diferentemente de uma SDTV.
    mas no DCHD USA, o logo fica em posição 4:3 durante programação SD e na posição 16:9 na programação HD, enquanto que aqui sempre fica em posição 4:3 (como no Disney XD HD USA).

17. Simei

Simei Usuário

280 0 0

Desde 28 Out 2009
    Parnamirim / RN
    Desenho em HD tem uma qualidade muito alta, parece até fullhd ^^

Espero imagens dos seriados =]

Tambem gostaria de ter SKY HD, aqui é SKY Digital e já acho caro, HDTV paga ainda é algo distânte ^^

Dos canais pago gostaria muito de ver a Nickelodeon, History e Vh1 MegaHits.

18. JRodrigues25

JRodrigues25 Usuário

255 1 18

Desde 5 Fev 2010
    Maceió-AL
    ñ falo em relação a isso to falando q no BR o logo é cortado epla metade. Olhe come é lá!

Quero muito assistir o Disney Channel HD do BR... Mas o ruim é q ñ é totalmente HD, mas parece ser bom... querov er as séries e desenhos como são a resolução...

---------- Mensagem adicionada às 12:21 ---------- Mensagem anterior foi às 12:15 ----------

Ah tá agora entendi o que quis dizer, mas nos EUA o DCSD ñ é cortado igual aqui... era disse q falava, pois mesmo em SD era completo!

19. Viakenny

Viakenny Usuário

513 1 16

Desde 27 Fev 2009
    é verdade. mas o logo "oficial" do Disney Channel é recortado na esquerda e embaixo. ele nunca aparece "inteiro" fora da TV. tanto, que numa TV normal, o logo do DC é posicionado de forma que essas partes sejam recortadas pela própria área útil da TV.

20. André Bilha

André Bilha Usuário Muito Ativo

8.715 465 63

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Bom, pelo menos é um canal honesto que nao faz a palhaçada da TNT e Space que esticam e cortam as imagens.
    Alias, a programaçao em HD do canal esta aumentando a cada dia.