Dúvida: Comfee ou York?

Discussão em 'Racks, Ar Condicionado e Decoração' iniciada por Samucampos, 2 Dez 2010.

1. Samucampos

Samucampos Usuário

14 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá amigos.
    Estou pensando em comprar um ar condicionado split e me deparei com os seguintes aparelhos:

1) Ar Condicionado Split 12.000 BTUs Frio Atlas ADK 220V Branco - York

e

2) Condicionador de Ar Split 12.000 BTUs Frio - Branco - 220V - Comfee (MODELO
    MSM 12CR)

Ambos por R$ 899,00

York (http://www.carrefour.com.br/eletrod...-btus-frio-atlas-adk-220v-branco---york_18040)

Comfee (http://www.americanas.com.br/produt...-ar-split-12.000-btus-frio-branco-220v-comfee)

Porém gostaria de saber qual deles é melhor?
    Estou procurando algo na faixa desse preço, consigo algo melhor?

Abraço!

2. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário Ativo

24 Jun 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    eles são as mesmas maquinas com marcas diferentes montados pela midea...classe C no selo do inmetro não sçao dos mais economicos do mercado jairo

3. Samucampos

Samucampos Usuário

14 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Jairo, poderias me recomendar um entre 9000 e 12000, classe A, com um custo x beneficio bom?

4. jairo bertoni

24 Jun 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    a consul lançou um legal ,acho que todas as grandes lançaram seus classe A desses fora os inverter´s por enquanto só instalei o consul..mas já existe midea,gree,york,lg,carrier,ewtc um grande abraço jairo

5. Felipe M. Duarte

Felipe M. Duarte Statistician

31 Out 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Samu, deixe-me relatar a experiência positiva que tive com a Comfee. Quando comecei a pesquisar sobre qual split deveria comprar, só queria pegar um de consumo classe A. Porém, apareceu este Comfee de 12.000 BTUS abaixo de R$ 900,00 (acho q foi no submarino) enquanto comprar um classe A iria sairia uns R$ 350~400 mais caro. Quando fui para a ponta do lápis, vi que para a diferença de consumo se equiparar a diferença de preço dos equipamentos iria demorar uns 2 a 3 anos. Isso me influenciou bastante a ir pela Comfee, que é a segunda linha da Midea, e até agora, com uns 10 meses de uso, não tiva o menor problema com o split - pelo contrário, estou achando o consumo muito bom.

Na época, eu não fui de York pois ouvi relatos de falta de peças de reposição. Não sei como está agora.

6. jairo bertoni

24 Jun 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    samu taí um relato a ser considerado...já instalei bastante destes comfee´s ..até agora não deram problemas ..só não é dos mais economicos ...jairo

Compartilhar esta Página