Duvida sobre módulo ARC AUDIO 4 canais, som original + sub

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por epereirajle, 27 Out 2010.

1. epereirajle

epereirajle Usuário

20 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, sou leigo no assunto.
    Meu veiculo tem uma central multimidia Clarion com uns altofalantes originais que dao um som legalzinho, mas eu gostaria de encorpa-lo um pouco.
    Minha ideia era botar um sub de 8 ou de 10 daquele Pioner Slim para nao ocupar muito espaco.
    Uma loja de som boa daqui me sugeriu um modulo ARC AUDIO 4 canais, para poder criar um "PALCO" ou algo assim, pq se botar um modulo mono só para o SUB não conseguiria obter o melhor do som somente pela configuracao do radio.
    Enfim:
    Modulo ARC Audio é bom?
    Ele sugeriu então colocar um ARC Audio de 4 canais..., mas um de 4 canais iria tocar os falantes + o sub???? No meu limitado conhecimento, penso que sub precisaria de outro modulo so para ele ou entao seria o certo um modulo de mais canais para os 4 falantes + sub?

Obrigado!

2. sepacheco

sepacheco Usuário

3 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Arc Audio é bom sim, só veja o preço disso...

Sub Slim não economiza muito espaço não.. a unica vantagem e poder fazer uma caixa mais fina, que em pickups é bem desejável.

4 cainas = 2 canais para o sub em bridge + 2 canais apra tocar os 4 falantes internos.

Que carro é ?

[]

Sandro

3. epereirajle

epereirajle Usuário

20 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0