DVD Philips DVP3360KX/78

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por pindaro, 29 Set 2009.

1. okhulto

okhulto Usuário

9 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Utilizei o programa que o nosso amigo whawk indicou vejam os resultados,lembrando que vc pode escolher a cor que quiser para a legenda(y)
    Normal do aparelho,avi com legenda separada:
    Legenda embutida pelo AVIAddSubs:
    Desculpem as fotos, não sou muito bom nesse assunto :lol:

2. cartney

cartney Usuário

6 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou interessado em comprar este DVD quase que exclusivamente para assisitir filmes .avi com legenda separada.
    O que me incomoda nesse modelo são essas legendas (brancas e com aquela caixa em volta).
    O modelo 5990 tem um firmware superlegal (http://vb6rocod.lx.ro/dvp5990k_55.php). Já esse tem o seguinte firmware (http://vb6rocod.lx.ro/dvp3360_12.php), que parece não ser desse modelo (esse eh 78 o do firmware eh 12).
    Queria saber se esse modelo tem algum firmware bom, do nivel do 5990?
    Se alguem tiver instalado, pediria que mostrassem fotos dele exibindo um filme .avi com legenda separada.

3. whawk

whawk Usuário

15 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Beleza, Okhulto. É isso aí mesmo!

Lembrando que as legendas são altamente customizáveis. Além da cor e tamanho, pode-se escolher a fonte, posição na tela, quebra de linha, etc...

O meu aparelho chegou hoje e já está em pleno funcionamento! (y)

4. alesanttos

alesanttos Usuário

20 Set 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Esse Philips parecia realmente ótimo, mas infelizmente ele não suporta arquivos de video no formato MP4.... É uma pena, tenho muitos filmes neste formato...

5. dca_sonic

dca_sonic Usuário

23 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    É galera. Sou mais novo comprador desse aparelho. Só aguardando chegar pra testar.
    Se alguém souber de algum firmware devidamente testado e aprovado, por favor, postem ae.
    Espero não me arrepender da compra.
    Grande abraço a todos.

6. Cid

Cid Usuário

17 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    As legendas dele são meio transparentes mesmo ou da para mudar?

Queria um DVD completo que não necessitasse de programas como o AVIAddSubs para corrigir suas falhas, depois do Proview DVP858(R.I.P) fiquei exigente

Esqueci de perguntar, ele roda qualquer tipo de DVIX e XIVD, ou cria problemas em algum tipo?

7. Thy

Thy thyzinha

26 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ola Comprei um DVD 3360 e Não consegui fazer o USB ler filmes AVI + legendas SRT em um pendrive Kingston (original).

tem Alguma dica?

Agradeço desde já

8. santosca

santosca Usuário

20 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Certifique-se que o nome do arquivo da legenda seja exatamente igual ao nome do arquivo de vídeo. Se sim, clique no botão Subtitle no controle remoto (informação constante do manual).

9. dca_sonic

dca_sonic Usuário

23 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal. Meu dvd player chegou, porém eu gostaria de tirar algumas dúvidas para saber se é uma característica do player ou se veio com problemas mesmo.

A situação é a seguinte: Depois de instalar o player normalmente eu quis testar um dvd e, ao me aproximar do player para colocar o dvd na gaveta, eu notei que o mesmo fica fazendo um ruído, mesmo em modo de stand by, ou seja, o player só de estar conectado na tomada ele fica fazendo um ruído lá dentro, basta vc se aproximar para perceber. Daí eu ligo o player, ele faz alguns movimentos mecânicos lá dentro, mas depois disso ainda continua fazendo um ruído.
    Pergunto.... isso é normal????? Por favor, verifiquem se o aparelho de vcs faz isso e me respondam se é uma característica do aparelho ou se o meu veio "bichado" mesmo.

Desde já agradeço a atenção dispensada.

10. rpereira

rpereira Usuário

9 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguém aí já comprou ou viu esse player anunciado por menos de R$228,00??? (em loja, nao no ML).

11. Alex Altorfer

Alex Altorfer Usuário

10 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei e estou muito satisfeito com o desempenho do upscaling! (y)

12. okhulto

okhulto Usuário

9 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Então amigo não notei o tal ruido no meu, mas com certeza é algum capacitor na fonte que faz o tal ruido, eu não me preocuparia com isso.

13. HudsonCosta

HudsonCosta Usuário Ativo

11 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Olá, comprei este DVD hoje nas lojas Americanas por R$259,00, achei a imagem e o som dele muito bons, a legenda tem hora que fica meio dificil de ler, mas eu acho que não é nada que não dê para se acostumar. Ainda tenho algumas dúvidas sobre ele: Ele toca DivX com aúdio 5.1? Roda DivX HD? O que é aquele DivX Ultra?

14. bacalhaucruzmaltino

bacalhaucruzmaltino Usuário

20 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Prezados

Possuo o modelo 3360K/55 que já veio desbloqueado de fabrica, e gostaria de saber se alguem que possua o 3360KX/78 já reproduziu DVDs das Areas 01 e 02 (PAL)?

Desde já o meu Obrigado.

Abraços

15. JEFFWEILLER

JEFFWEILLER Usuário

9 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tenho um dvp3360kx/78 e o problema de legenda é facilmente resolvido com o programa AVIAddXSubs, pois o DVP 3360 aceita legenda XSUB, ENTÃO em apenas uns 2 min você terá a legenda do tamanho e cor que você quizer, sem precisar por atualização de firmware. Baixe este programinha e confira. Fácil, facil.

16. psfox

psfox Usuário

21 Dez 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom dia

Vocés que tem o dvd player, tem como façer um teste, se roda o video, se botar uma pasta video_ts no pendrive via usb conetor?
    Roda os arquivos .vob independente ou um tras outro.ou como?
    Outro teste se roda algum arquivo mpeg2 no conetor usb
    Roda sem travar??

Grato por a força

17. Carlospiroca4

Carlospiroca4 Usuário

16 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Aproveitando a discussão do tópico... Comprei esse DVD Player recentemente e estava rodando tudo o q testava, só q esses dias atrás fui ver um animê, em formato .AVI Xvid, e na hora q terminou d carregar escreveu no canto superior esquerdo isso: "Vídeo GMC não suportado" . O áudio sai normal só q o vídeo fica dando travadas e a tela fica meio comida, alguém sab o q pod ser isso e como pod ser resolvido? Agradeço desd já! :LOL:

18. psfox

psfox Usuário

21 Dez 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Carlos

Vocé testou se roda via pendrive além do .avi um arquivo como mencionei no tópico
    Grato

19. Carlospiroca4

Carlospiroca4 Usuário

16 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Opá... Pois é psfox, eu coloquei uns arquivos esses dias atrás no pendrive mas o DVD Player não leu os arquivos contidos, o pendrive piscava na hora q colocava e parava e não aparecia nenhum arquivo! Deixei uns minutos para ver c lia mas nada aconteceu. Outros formatos ainda não testei, só msm o .avi (y)

20. HolySpirit

HolySpirit Usuário

12 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Gostaria de ligar esse dvd player em apenas uma tv crt 29" para rodar videos baixados da internet no formato divx, se a resolução do video for maior que a resolução da tv dá problema? Ou esse dvd faz o downscale?

Compartilhar esta Página