[Enquete] Qual a melhor tv por assinatura do Brasil

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por Luiz139, 23 Jan 2013.

?

Melhor tv por assinatura do brasil.

1. GVT

22 voto(s)
    10,4%
  2. NET

72 voto(s)
    34,0%
  3. OI

31 voto(s)
    14,6%
  4. SKY

40 voto(s)
    18,9%
  5. CLARO

21 voto(s)
    9,9%
  6. VIVO

10 voto(s)
    4,7%
  7. Outra,cite

4 voto(s)
    1,9%
  8. Nenhuma

12 voto(s)
    5,7%
  1. Luiz139

Luiz139 Usuário

8 Jan 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Nessa pesquisa queremos saber na sua opinião, qual a melhor tv por assinatura do brasil.

2. Álvaro Ney

Álvaro Ney Usuário

1 Jun 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mais adequado para o título do tópico seria : Qual a menos pior tv por assinatura do Brasil? Seria mais apropriado, pois todas tem seus prós e contras e infelizmente todas tem um ponto em comum que é o desrespeito com sua clientela. Alguns percebem, outros não. E tem até alguns que defendem ferrenhamente as operadoras, como se fossem acionistas majoritários. O resultado já é previsível é só comparar o numero de postagens nos tópicos para ter uma idéia de qual operadora será mais votada. No final poderá até servir como referencial inadequado. Por esta razão deveria ser incluída a opção - nenhuma. Este seria o meu voto.

3. Rodk

Rodk Usuário

19 Out 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Nenhuma !

Nenhuma é a "melhor" das apresentadas, se colocar a DIRECTV essa sería o meu voto, o operadora PERFEITA que eu tinha, imagem excelente, som excelente, sinal quase que 100% do tempo, até que foram comprar a SKY e se juntar com a GloboSAT. Destruíram uma excelente companhia.

No atendimento por telefone eu era tratado feito Rei, eles transpassavam o quanto era importante me ter como assinante, atendentes respeitosos, cordiais e sempre dispostos a resolver o nosso problema, nunca tive um problema com fatura cobrada errada, débito automático sempre funcionou perfeitamente.

Final da década de 90 até quase o meio de 2000, nunca escutei um "nosso sistema esta fora do ar" liga mais tarde...

Fiquei com o mesmo decodificador de 1998 até 2005 ou 2006 sem nunca ter dado um defeito, se juntaram com a SKY, meu decodificador foi trocado, antena reapontada e começaram os defeitos.

Aparelhos sempre com defeito, sinal caia por qualquer motivo, SKY não fazia a cobrança automática para me roubar mais 10 reais por mês, cobrava juros de atraso em débito automático por erro deles...

SKY é a pior que existe, foram 14 anos de assinatura na DIRECTV até eu ser forçado a usar uma empresa que eu NUNCA QUIS !

Atendentes sem educação, inescrupulosos, caras de pau ! Cancelei a assinatura e ainda assim eles continuaram cobrando, tive de ir na justiça !

Hoje estou na Claro, que nunca precisei ligar pra lá pra reclamar, não faço uso do sistema telefônico e a mensalidade é cobrada corretamente na minha conta corrente.

A qualidade de imagem e som não tive mais outra igual depois da DIRECTV, mas não me sinto enganado todo mês pagando 179,90 por 3 pontos e mais canais em SD do que eu tinha na SKY que me cobrava 290 pelos mesmos 3 equipamentos e menos canais em SD.

4. Álvaro Ney

Álvaro Ney Usuário

1 Jun 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Rodk, concordo plenamente contigo. A Directv era só alegria. imagem maravilhosa. Eu possuia uma TV de 70 polegadas de retroprojeção e era uma sensação. A imagem era tão boa que parecia alta definição. Infelizmente estas mudanças acabaram com a qualidade das tv's por assinatura.
    O pior de tudo é esta pseudo primazia da Sky. As estatísticas demonstram a insatisfação com os serviços desta operadora, no entanto quem tem, vive defendendo-a e apresentando desculpas, ora é falta de satélite, ora é o equipamento que é melhor, ora que tem mais assinantes, etc... O que isso interessa se a imagem que oferece esta muito inferior a qualquer operadora e eles criam problemas de toda natureza, violando as normas legais e ainda por cima parece até deboche a propaganda deles, pois se prestarmos atenção eles qualificam os assinantes como completos alienados. A mulher da propaganda presta mais atenção na SKy do que o noivo pedindo ela em casamento.
    Decerto muitos assinantes tem até medo de postar suas frustrações com a operadora, pois são massacrados lá no tópico. Não sei por qual razão a Sky não pode ser criticada.

5. Luiz139

Luiz139 Usuário

8 Jan 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Até agora a melhor é a NET com 49 votos.

1º NET - 49 votos
    2º SKY- 24 votos
    3º GVT - 20 votos
    4º Oi - 20 votos
    5º Claro - 12 votos
    6º Vivo - 8 votos
    7º Nenhuma - 5 votos
    8º Outra, Cite - 3 votos

6. jrdias

jrdias Usuário

9 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Tenho TV por assinatura desde 1995 e desde este período já fui assinante da TVA, NET, SKY, VIVO DTH e agora NET. Engraçado que tinha uma época que tinha que assinar NET e TVA pois a primeira tinha exclusividade da Rede Telecine e a TVA tinha os canais HBO. Estava satisfeito com a VIVO DTH, apesar do decodificador HD não possuir o recurso de gravação, a grade dos canais era muito bem organizada e imagem era melhor que a da SKY. Infelizmente na VIVO (Telefônica) não tinha disponibilidade de Internet com velocidade superior a 4 MB e assinei o combo da NET com banda larga 10 Mb + telefone (quase não uso) e o pacote NET HD MAX CINEMA, sendo 3 decodificadores HD e um deles com recurso de gravção (HD 500 GB). Pago por este NET combo pouco mais de 300,00 (na VIVO só de TV pagava 209,00) e estou muito satisfeito com a imagem dos canais SD/HD e a disponibilidades de novos canais na grade. Aqui na minha localidade ainda não tem disponível o NOW, mas sou assinante dos serviços de streaming do Netflix, HULU-PLUS, NBA League Pass e do NFL Game Pass. Como podem ver sou viciado em TV (Rssss).
    O quê não gosto da NET é essa grade de canais bagunçada e falta do canal Tooncast (Tenho 42 anos e sou saudosista dos desenhos da Hanna-Barbera).

7. leomkt

leomkt Usuário Ativo

14 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    acho que deveria separar: Net SP, Net regiões metropolitanas, Net interior.

8. man76

man76 Usuário

29 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Apesar dos problemas ainda considero que a sky seja a melhor. A gvt tv tem potencial pra ser um serviço diferenciado mas parece que não foram felizes na escolha dos decoders que ainda apresentam muitos problemas e lentidão, se melhorarem essa questão dos decoders e da concectividade com a internet terao tudo para ter uma tv de excelencia assim como é a adsl.

9. gabriel.bhz

gabriel.bhz Usuário

23 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Hoje, meu voto vai para a operadora que sou assinante, a NET. Não por ser assinante, mas sim por reconhecer todas as melhorias que percebi no último ano. Adição de muitos canais em HD e SD; Ampliação da cobertura do NOW chegando à minha casa; Melhorias no software do decoder; etc.
    Mas ainda tem muito o que melhorar e o que vejo com maior urgência seria uma reorganização geral da numeração do lineup de canais.

10. muccioli

muccioli Usuário

3 Ago 2010
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Realmente esta pesquisa esta difícil de responder, vejam, comecei com a net a muito tempo atrás, sempre pagava minhas faturas antes do prazo de vencimento, até um dia que, por não receber a fatura, tive de pagar multa, a atendente simplesmente falava que a fatura tinha sido entregue e o problema era meu, bem cancelei e fui para a TVA (ainda ABRIL), nunca tive problemas, foram 10 anos de assinatura e nenhum chamado técnico, tive problemas de ficar sem TV mas nunca mais que algumas horas, depois veio a VIVO, também continuei sem problemas, até comprar uma smartTV full HD, tentei alterar o plano e simplesmente falaram que por ser um plano condomínio não poderia fazer nenhuma alteração, a não ser cancelamento, diga-se de passagem a TVA, ainda TVA, há uns 4 anos deixou de ser condomínio e passou a ser individual, só mantiveram os valores para continuarmos como assinantes. Bem, agora estou na VIVO Fibra Full HD e, até o momento, nada a reclamar.

11. Jorpaes

Jorpaes Usuário Ativo

21 Jun 2010
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    Fui convidado para votar mas me abstenho já que sempre fui cliente NET, não conheço as outras.
    Acho até que a pesquisa é um pouco sem sentido, deveria ter algo como "você conhece mais de uma operadora?" ou algo parecido.
    Pra mim que só tenho NET vou votar na NET até porque não gosto da antena de satélite na minha janela e o monte de cabo entrando pela casa.

12. L.S

L.S Usuário

1 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Hoje voto na Oi, não porque sou assinante mas pelo custo beneficio, visto que algumas TV são a cabo e não tem em todas as cidades do Brasil. E entre as via satélite a Oi tem a melhor imagem e pacotes com o melhor preços que claro e sky que tem os mesmos canais por um preço bem maior, já fui cliente claro e meu irmão tem sky e as duas a imagem SD são mais ruins que da Oi que tem a imagem SD muito boa. É minha opinião!:aplauso: (y) :D .

13. Valdeni Bastos

Valdeni Bastos Usuário

17 Jun 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Melhor não tem, o que temos é a menos pior, e depende de opinião e tamanho da pacência.

14. Dennis

Dennis Administrador Moderador

21 Mai 2002
    Obrigados:
    115
    Troféus:
    63
    "Nenhuma" acrescentado à pesquisa. (y)

15. chico latacha

chico latacha Usuário

31 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Assino embaixo.

16. robsonvix

robsonvix Usuário

22 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não posso emitir opinião pois só assinei sky. Estou insatisfeito com ela mas não conheço as demais. Espero que as pessoas que votem tenho tido experiência com mais de uma operadora. A julgar pelo resultado, a Sky continua sendo a melhor apesar de todas as críticas (no momento que escrevi esse texto ela estava apenas atrás da Net). A net não conta pois ela não atende todo o país. Na minha região por exemplo não tem. E se a Sky é a mais bem votada isso é mal sinal, pois considero ruim.

17. hnpjunior

hnpjunior Usuário

28 Nov 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Dizem ser a GVT. Estou aguardando chegar por estas bandas para eu ver se é boa mesmo... A Net posso assegurar que não é, só tem reclamações... Mas como são poucas, a gente tem que engolir. Se você quer TV por assinatura para melhorar a imagem, terá que pesquisar e encontrar a que melhor se encaixa às suas necessidades. Eu por exemplo pago TV por assinatura ( Net ) com o pacote mais simples que há para melhorar a imagem e assisto filmes no Netflix. Neste site: filmes-online.com/ eu encontrei um compartivo bem simples. Dá para fazer uma breve análise e ver os prós e os contras. Para mim, é mais vantajasoso desta forma. :concordo:

18. Joãozinho

Joãozinho Usuário

2 Jun 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    18
    a net é meu sonho de consumo. infelizmente moro no interior de mg...

19. andreivieira2

andreivieira2 Usuário Ativo

17 Nov 2009
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    complicado fazer esse tipo de pesquisa, quantos que votaram que tiveram ao menos metade das operadoras?

Eu não vou votar pois tive até hoje somente ViacaboTV e SKY, entre as 2, a SKY é 10000000x melhor (o que não quer dizer muito, até um sinal pirata via radio deve ser melhor que a Viacabo)...

Ser a melhor operadora vai muito além do número de canais (nesse caso, hoje a NET é a melhor), vai da qualidade dos aparelhos, atendimento, qualidade da imagem, número de canais, canais importantes... só quem teve várias operadoras poderia votar.

20. joaopaullopb

joaopaullopb Usuário

24 Jun 2012
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Não sei qual é a melhor. Mas a SKY atende perfeitamente minhas necessidades.

Compartilhar esta Página