Erro de DNS 80710102 ao conectar ps3 na net!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hipp2, 3 Ago 2008.

1. hipp2

hipp2 Usuário

30 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Olá, sou novo no forum, já estou cansado de procurar sobre esse erro ao conectar o meu ps3 na net. Já fiz tudo possível, segui todos os tutoriais, mas pelo que vejo, ninguém tem a resposta correta!
    Eu tenho conexão via Ajato, coloco o modem direto no ps3, vou nas configurações de rede do ps3 mas sempre dá o mesmo erro. Já tenteir colocar tudo no automático, já tentei colocar tudo manualmente, com todos os dados de dns do meu servidor, mas não consigo.
    Eu preciso de router para jogar?? Por que na tela de configurações, junto com o meu ip e os números de dns, tem um tal de número do router??
    Alguém pode me ajudar??

2. hipp2

hipp2 Usuário

30 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    ninguém pode me ajudar?

3. no_mercy18

no_mercy18 Usuário

5 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    esse erro é muito comum e não há uma solução especifica que funcione para todo mundo, o meu logo que eu liguei na net ficava assim direto ai em botei um numero de DNS no router wireless e melhorou e com o atualização de software 2,42 ficou praticamente 100%

dá um olhada nesse tópico http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=52648 tem tudo sobre como conectar o PS3 na net

4. hipp2

hipp2 Usuário

30 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    já olhei este tópico!! já troquei o dns um milhão de vezes, já atualizei para a versão 2,42 e nada!!

5. mghinzelli

mghinzelli Usuário

6 Jul 2008
    Obrigados:
    18
    Troféus:
    18
    Nunca tentou uma conexão wirelles, com roteador? Numa dessa pode funcionar...

6. hipp2

hipp2 Usuário

30 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    é duro ter q comprar um roteador só para fazer o ps3 funcionar!! Ninguém q tenha ajato sabe como fazer isso??

7. Gustavo Portugall

Gustavo Portugall Usuário

23 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fala aí!! Não sei se vc já resolveu seu problema, mas tive o mesmo problema e um amigo me ajudou e deu tudo certo... o meu problema era que meu modem veio "bloqueado" e tive que entrar na configuração do modem e reconfigurá-lo, ou seja, "roteá-lo"!! Já tava desesperado, mas deu tudo certo comigo! Se ainda necessitar de ajuda, manda e-mail que te digo o passo a passo!! Vlw.

8. gabrielbecker

gabrielbecker Usuário

4 Nov 2006
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    18
    Aqui em casa, eu tive que colocar o ip do router como dns primario para acabar com esse erro.

9. wellfifa09

wellfifa09 Usuário

24 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    minha net e speedy light 100mg....meu problema tambem e esse verifica o IP da serto mas a conexao da falha qe pude me ajuda

grato abrçç wellfifa09(y)

10. feakino

feakino Usuário

11 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu tenho Ajato e tb estava dando esse erro pra conectar. Para funcionar é só ligar lá na Ajato pois eles tem q cadastrar o MAC adress do seu ps3.
    É só fazer isso que funciona.

Espero ter ajudado

11. wellfifa09

wellfifa09 Usuário

24 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    mas o qe o ajato?

12. wellfifa09

wellfifa09 Usuário

24 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    e meu PS3 num ta atualizado:(

13. Danispin

Danispin Usuário

12 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    oi meu amigo td bem eu queria sim esse passo a passo pq eu a to ficando louco por favor me manda.

14. alexandrosantiago

alexandrosantiago Usuário

22 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    po vc poderia me mandar esse passo a passso to ficando loko meu email e alexandrosantiago22@hotmail.com valeu

15. nmfsfox

nmfsfox Usuário

30 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boas Gustavo sera k me podes ajudar e k tou com o mesmo problema de erro de dns na ps3.
    o meu route e 1 thomson da meo
    nunosousafox@hotmail.com

16. gaucho_em_itj

gaucho_em_itj Usuário

26 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal,

A minha experiencia foi que o PS3 deixou de conectar da noite para o dia... entao o problema tinha de ser no PS3 e nao no modem, cabos, etc.

Sofri semana passada 3 dias com isto, e no meu caso, foi depois que instalei "a *****" do playstation home... evitem.

Li tudo que tem na internet sobre isto e a maneira que consegui, quando ja estava quase levando o play3 para a assistencia tecnica, foi. Vejam como é simples (MAS PERDE OS DEMOS.. E NAO SEI NAO SE NAO PERDE A EVOLUCAO DOS JOGOS, eu nao tenho certeza pois só jogo online)

- Definicoes de sistema;
    - restaurar o sistema PS3

ele formata o disco rigido e reinstala o sistema... tentei todas as outras confirguracoes(IP, DNS, etc) e comigo só funcionou o acima.

Boa sorte e depois de resolvido postem aqui a solucao pra ficar para os próximos.

sds

17. Ziffsyn

Ziffsyn Usuário

20 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    é bem simples, mas sóvale para conectra direto no modem da net , desligue o modem dai conecte o cabo no play3 e ligue o modem e coloque todas as configurações em automatico e pronto, obs apos o uso no play vc deve fazer o mesmo processo para que o pc volte a se conectar na internet isso é pq o modem memoriza o endereço mac da placa desligando ele consegue enxergar o play3.... apanhei muito até descobrir isso ..... espero que eu possa ter ajudado alguem

18. ticolico

ticolico Usuário

21 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pessoal ta dando erro de dns no meu aki tb... tenho ctbc netsuper.. por favor ajudaa...

ticolicoame@hotmail.com

19. Pedro Camp

Pedro Camp Usuário

13 Set 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Dá para você baixar o update no site da Sony, jogar para um pendrive e espetar no PS3. Não sei qual é o caminho do menu para fazer isto, mas já atualizei sim através de pen drive e funcionou bem. Só certifiquesse que você está baixando a versão para o seu PS3 (americano, europeu, asiático).

Há a possibilidade que, atualizando o firmware, esse seu problema seja sanado!

20. dj fabinho

dj fabinho Usuário

17 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    amigo minha net vem de uma rede de uma amigo,eu tentei conectar no ps3 e deu erro de dns oque pode ser feito? me ajudem porfavor vlw.

Compartilhar esta Página