Fiz uma reclamação da Sky na ANATEl e a Sky me ligou.....

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por Fre1re, 14 Jan 2008.

1. Fre1re

Fre1re Usuário

7 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pelo site da ANATEL informei que a SKY anda praticando propaganda enganosa, pois ela afirma em dizer que a resolução é de 720/500.

A SKy acabou de me ligar e irá enviar um técnico para checar o sinal. Informei que já fiz isso mas a pessoa da SKY disse que o nao irá mandar um técnico qualquer; esse técnico tem amplo conhecimento....

vamos esperar para ver....

Fre1re

2. rioferraz

rioferraz Usuário

16 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    fico no agurado, conte o que esse técnico irá fazer.

3. Peter_

Peter_ _

29 Out 2007
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    0
    Eu falei que a ANATEL é "porreta", não falei?

hehehehehehehuhahaahaha...

Ficar sofrendo nas mãos de empresas de comunicação é bobagem, se não resolverem o problema, ANATEL neles...

hehe...

Um abraço,
    Peter

4. XhunterX

XhunterX Usuário

27 Out 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    É.. realmente não deve ser um técnico qualquer.. deve ser um técnico em hipinose e tortura.

Abs!!

5. Korposeko

Korposeko Usuário

11 Fev 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Hehehe, sinceramente se eu fosse você nem perderia meu tempo esperando esse "técnico" com "amplo conhecimento", afinal de contas o que que ele vai fazer ?
    Vai ligar pra central apartir da sua casa e pedir para aumentarem a resolução enviada ? Até que seria uma boa porque já aumentaria para todo mundo afinal o sinal é nacional.:ataque:

6. RobertoCR_BH_MG

RobertoCR_BH_MG Usuário

12 Out 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Estou ansioso para a "solução" eu possuo SKY+ e nunca vi nada próximo de 480p.

Será que você será o primeiro a receber o Sky HD?

Não deixe de postar aqui o que o técnico fez e disse...

Estou torcendo para que apresente mesmo uma surpresa para todos nós!(y)

7. Fre1re

Fre1re Usuário

7 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    -----------------
    Eu trabalho em casa....entao nao sera problema em perder tempo aguardando o mágico, quer dizer, o técnico ;) Realmente, nao tem o que fazer....o técnico pode ser o que for, nao vai conseguir melhorar nada!!! O que eu quero é ter um laudo da Sky informando que realmente a resolução nao é igual a um DVD....ai, entrarei com uma ação civel contra a Sky, pedindo TUDO o que eu gastei até agora, pois fui enganado pela propaga deles...

8. Fre1re

Fre1re Usuário

7 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    -------------------------

eu tb.....

9. lfalcao

lfalcao Usuário

24 Jul 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Vão mandar é o Engenheiro dos satélites :rofl:

10. Fantomas

Fantomas Usuário

6 Out 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Depois que o Chuck Norris, digo, o técnico "resolver" o seu problema avisa a gente aqui.

11. richelmo

richelmo Usuário

2 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não sabia que o "Mister M" estava trabalhando na SKY...:ataque::ataque::ataque:
    Tecnico com amplo conhecimento...... quando essa peça chegar ai da o endereço do forum pra ele!!! :ataque::ataque:(y)

12. Fre1re

Fre1re Usuário

7 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    hehehehe, cara, vou até tirar uma foto dele e publicar aqui :)

13. Fre1re

Fre1re Usuário

7 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bem, me ligaram hoje de novo e agendaram para sexta. A pessoa que me ligou informou que virá uma "equipe". Perguntei quais os profissionais que viriam aqui.....me disse: 02 instaladores e 01 Engenheiro (esqueci de perguntar que tipo). A 1º coisa que irei fazer é checar o CREA do infeliz.....

Reforcei, uma vez mais, que eu quero é qualidade de DVD, conforme propaganda da SKY, pois a resolução nao chega nem perto de 720/480 e quero que eles me PROVEM que a resolução é de 704 x 562, conforme dito em chats e conversas com os atendentes da SKY.

Pessoal, tenho ciencia que NADA sera feito, pois eles nao conseguem fazer milagres.....o que eu quero e juntar documentos para entrar com uma ação civil contra a SKY.....

Fre1re

14. Peter_

Peter_ _

29 Out 2007
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    0
    Veja na programação quais os filmes que estarão passando na sexta e alugue o DVD destes filmes.

Deixe tudo pronto, coloca o DVD e mostra que a qualidade não chega nem perto. Tira fotos comparando.

Um abraço,
    Peter

15. doctor

doctor Usuário

3 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa!(y)
    Só quero ver o que o engenheiro vai dizer...
    Se ele começar a desviar o olhar para os lados, com certeza estará mentindo e enrolando... fique atento a isso!

16. Arenoso

Arenoso Usuário

10 Fev 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Fiquei curioso agora!
    Vou acompanhar esse tópico para ver o que irá acontecer.

17. JP.

JP. Apaixonado por Tecnologia.

7 Mar 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    hahahaha.

Essa eu também quer ver.
    Vai ser hilário. :feliz:

Tenho certeza.

Vamos ver no que dá.

Abraço

JPaulo

18. Helio.

Helio. Refinando...

2 Nov 2006
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Isso é maldade... :monstro:

Para a comparação não ficar muito desigual, ajuste o DVD player para 4x3 e assista em tela cheia , para o engenheiro não falar que o DVD está em wide, por isso a diferença :p

19. GeraldoLMR

GeraldoLMR The Mighty Tomcat - MEOW !!!

27 Ago 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Se puder até tire foto da "equipe", pois seria interessante ver a cara deles, principalmente quando o engenheiro estiver coçando o queixo. com jeito de perplexo.

E isso por que você está em São Paulo, onde fica a sede da Sky brasileira e onde eles possuem engenheiros trabalhando lá. Imagine se fosse em qualquer outra parte do Brasil o que aconteceria ? Qual seria essa equipe altamente técnica que seria ennviada ?

Se tiver algum engenheiro elétrico ou técnico em eletrônica aqui no fórum, poderia informar que tipo de equipamento de teste poderia ser utilizado para medir a qtde de pixels efetivamente recebida no receptor da Sky e que formam o frame (ou o field já que é interlaced).

Como a saída não é digital, não dá pra tirar um snapshot da imagem para conferir o tamanho e a Sky diz que é totalmente digital desde a época da minha avó.

Geraldo.

20. alevv

alevv Usuário

4 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Eu também fiz esta mesma reclamação e disseram que um "monitor" iria me visitar para ver o que realmente estava acontecendo....estou aguardando também!!!! Vejam em outro tópico:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=61361&page=6

(y) aliás este é o tópico Clube Sky, onde estamos nos unindo para padronizar as reclamações, contamos com todos vcs ok!!! (y)

ENVIEI MINHA RECLAMAÇÃO SEGUNDA-FEIRA, DIA 7/01 PARA A ANATEL, RECLAMANDO DA PROPAGANDA ENGANOSA SKY. HOJE, 14/01, O DEPARTAMENTO JURÍDICO SKY ENTROU EM CONTATO COMIGO REFERENTE A ESTA RECLAMAÇÃO. A ATENDENTE NÃO SABIA MUITA COISA, APENAS INFORMOU QUE O NOVO DECODER COM SAÍDA "DIGITAL" (POIS NA RECLAMAÇÃO ESCREVI QUE ERA MENTIRA O SLOGAN 100% DIGITAL, SE OS RECEPTORES NÃO TEM SAÍDA DESTE TIPO) CHEGARIA EM 2008, SEM DIZER DATA NEM PREVISÃO. POR SINAL ELA NEM SABIA O QUE ERA HDMI, PODE?! COM RELAÇÃO A QUALIDADE DA IMAGEM, ELA CONCORDOU QUE ESTA NÃO É MUITO BOA EM TVS LCD E PLASMA, INCLUSIVE CITOU UM EXEMPLO DE OUTRO CLIENTE QUE TAMBÉM RECLAMOU DA MESMA COISA NA ANATEL E CHEGARAM A UM ACORDO E CANCELARAM SUA ASSINATURA. NO FIM NADA RESOLVIDO, APENAS AGENDOU UMA VISITA DE UM "MONITOR" DA SKY PARA VERIFICAR A IMAGEM E DEIXOU ABERTA A POSSIBILIDADE DE EU FAZER O CANCELAMENTO DE MINHA ASSINATURA. VAMOS AGUARDAR A VISITA E VER NO QUE VAI DAR.

SUGIRO MAIS UMA VEZ QUE TODOS POSTEM SUAS RECLAMAÇÃO NA ANATEL, SEMPRE CITANDO PROPAGANDA ENGANOSA QUANTO AO SINAL 100% DIGITAL E QUALIDADE DE IMAGEM...

SUGIRO TAMBÉM QUE FAÇAMOS UMA AÇÃO CÍVEL COLETIVA, ASSIM TERIA MAIS FORÇA, O QUE ACHAM?!?!

Compartilhar esta Página