Frigobar Consul ou Electrolux?

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Hugo Aragão, 31 Dez 2016.

1. Hugo Aragão

Hugo Aragão Usuário

4 0 1

Desde 4 Mar 2016
    Fortaleza
    Boa tarde pessoal. Adquiri uma frigobar Electrolux Re120 e estou achando muito barulhenta. Na submarino tem a Consul crc12. Vale a pena trocar? Tem também a electrolux re122, mas deve ser a mesma coisa. Estou bastante em dúvida e preciso de uma ajuda rápida, pois o prazo para troca é até hoje. Desde já agradeço.

2. rootavio

rootavio Usuário

68 27 18

Desde 5 Nov 2013
    Brasília
    Se no meu serviço não fosse tão barulhento eu poderia ajudar pois lá tem esses 2 primeiros frigobares que você falou, um ao lado do outro. Esse 120 eu já tive e é barulhento mesmo, mas tudo que tenho da Electrolux é assim. Acabei acostumando com o barulho pois quando casei morava em 2 cômodos e acabei comprando um, daí quando saiu meu ap vendi. Tirando o barulho, o Electrolux achei muito bom.

3. Hugo Aragão

Hugo Aragão Usuário

4 0 1

Desde 4 Mar 2016
    Fortaleza
    Agradeço atenção amigo. Estou bem em duvida. Se ela ficasse na maior parte do tempo como está agora, bem silenciosa, estaria perfeito. Mas mais ou menos de 10 em 10 minutos ela liga o compressor, sei lá como se chama, dai o barulho aumenta bastante, dai depois pára e fica silenciosa de novo. Tirando isso, achei ela bem mais bonita que a Consul, mas como não tenha experiência nesse ramo, não sei qual a melhor.

Última edição: 31 Dez 2016
  4. rootavio

rootavio Usuário

68 27 18

Desde 5 Nov 2013
    Brasília
    Eu também não tinha, acho que ainda não tenho apesar de ter ficado 1 ano e meio com o meu, mas na época que pesquisei percebi que os brastemp são mais silenciosos que o resto, mas a diferença de preço não compensa (na época uns 50% mais caro, sem exagero), preferi economizar e aguentar o barulho. Boa sorte na escolha.

Hugo Aragão agradeceu.