FX agora só passa filme dublado

Discussão em 'TVs: Programação' iniciada por Rodrigues, 19 Nov 2011.

1. Rodrigues

Rodrigues Turn On, Tune Up, Rock Out!

20 Jan 2006
    Obrigados:
    200
    Troféus:
    63
    Até gostava do canal, mas agora :mal:

Nada contra os dubladores, aliás tem muito filme bem dublado, mas filme adulto dublado é dose :xingo:

É como dizem, melhor cancelar a TV p/assinatura e aumentar a banda da internet :concordo:

2. canurah

canurah Usuário

3 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fora o tipo de filme que passam agora. Antes era um canal voltado ao publico masculino e tinha bons filmes de ação, que não chegavam a tomar grande parte da grade do canal.

Agora estão exibindo comédias românticas e outros filmes de mulherzinha. Até Titanic já passou.

Uma vez que a NET liberou alguns canais, via muito esse canal. Agora que tenho ele eu nem ligo. Tudo dublado e filmes ridículos.

3. Gunzzo

Gunzzo Usuário

2 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    É uma pena essa enxurrada de colocar tudo dublado goela abaixo, porque em sua maioria não consegue prestar atenção ao filme, série... e ler ao mesmo tempo, eu como não consigo ver nada dublado, tenho cada dia menos opção, adorava ver Family Guy, quando fui ver, estava dublado, daí para lá não vejo mais Fx e nem sei se só passa dublado mesmo, o certo é ter uma lei para obrigar a ter legenda externa aí agradaria a todos.

4. Renato2011

Renato2011 Usuário

13 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Dublado é muito melhor.na minha opinião

Compartilhar esta Página