Galera, fica ruim colocar a tv na parede? E como esconder os fios?

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por r3turn3r, 27 Jan 2010.

1. r3turn3r

r3turn3r Usuário

29 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom, to pra comprar uma Pana 42" Full HD e queria colocar ela na parede, acho que pelo tamanho do meu quarto ficaria legal, pois ele é estreito. Ai queria saber se atrapalha pra jogar ou assistir filmes, e que altura vocês recomendam. Particularmente não queria muito alto, pois cansa ficar olhando pra cima, to com idéia de colocá-la um pouco acima do rack apenas. Existe alguma regra a ser utilizada? Ouvi falar que a plasma esquenta um pouco, será que atrapalha eu colocar as caixinhas do HT do lado da tv num suporte por causa do calor?

E outra coisa, como esconder os fios? Eu tava pensando em colocar um cano com joelhos na parede, onde um dos buracos ficaria atrás da tv e o outro atrás do rack. E também pensei em colocar uma luz em cima da tv, mas uma luz fraquinha, pra quando for assistir filmes e etc deixar o quarto apagado e acender apenas essa luz.

O que vocês acham das idéias? Poderiam me ajudar?

São muitas perguntas, mas ficaria muito grato com a ajuda. Abaixo está uma imagem para exemplificar.

2. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

9 Out 2002
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
    Ja pensou em um painel ?

3. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

9 Out 2002
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
    O ideal é que a base da TV fique entre 90 e 100 cm do piso, dependendo aí do rack e principalmente da altura do teu sofá.

(y)

4. r3turn3r

r3turn3r Usuário

29 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Então amigo, a parede da tv é essa:

Eu vou tirar essa estante dai, e vou colocar um rack. Ai um pouco acima dele vai ficar a tv, to vendo de colocar ela na altura dos olhos quando a gente ta sentado, pra não cansar a vista. E quanto ao painel, é muito caro? E como fica o suporte da tv já que o painel vai na frente?

Eu to comprando os móveis todos com um padrão de cor, será que eu encontro esse painel em várias cores?

5. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

9 Out 2002
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
    Ele pode ser feito de MDF e o suporte da TV vai direto no painel, desde que o mesmo tenha, pelo menos, 1,8 cm de espessura.

6. BugX

BugX Usuário

21 Out 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    A altura ideal para assistir sentado é a altura do seu olho ao chão ser o centro vertical da TV. Deitado na cama pode se instalar alto e inclinar.

7. r3turn3r

r3turn3r Usuário

29 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mais alguém?

Compartilhar esta Página