[[ GamingReplay.com ]] - Loja de Portugal - Jogos PT/PT

Discussão em 'PlayStation' iniciada por carlos.freires, 18 Jun 2010.

1. carlos.freires

carlos.freires Usuário

21 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    [[ GamingReplay.com ]] Loja mais que recomendada (y)

Pessoal no começo deste mês me matei procurando um loja para comprar o Uncharted 2 em Portugues/PT e não encontrei nada, nós forum o preço médio que o pessoal estava pedindo no jogo éra de R$ 220,00 e claro que eu não estava a fim de pagar isto....eis q então encontrei esta loja e, depois de pesquisar um pouco vi algumas pessoas recomendando, então resolvi comprar para poder avaliar, e a surpresa foi muito grata:rever1:.

Prós
    - Atendimento e suporte no "nosso" idioma (praticamente rsrs)
    - Entrega relampago (de 5 a 8 dias úteis) O meu U2 demorou 5 dias úteis:aplauso:
    - Enviam em nome de pessoa física
    - Enviam declaração para alfandega como Livro + CD a 26,00(éssa foi boa, não deixa de ser verdade) rsrs
    - Tem um link no site com todos os jogos em PT/PT (vou pegar o GOW III)

Menos Prós (não posso falar contra) rsrs
    - Frete de 6 euros + 4% do total da encomenda (no email q enviei questionando me explicaram que é mais caro porque enviam através do sistema Premium do correios deles)
    - Jogo é um pouco mais caro que na shopto(que infelizmente não tem o U2 em PT/PT)

Quanto custou??(em euros)

29,99 Jogo
    6,00 frete
    35,99 Sub Total
    1,44 frete + 4% do total
    37,43 Total Geral em euros
    81,00 Em Reais

OBS.: Para quem esta afim de jogos em Portugues passe por lá.....outra coisa, tem tbm jogos em PT/PT pra PSP e XBOX 360.

Fotos:
    Ver anexo 27416
    Ver anexo 27417
    Ver anexo 27418
    Ver anexo 27419

OBS.: Para quem esta afim de jogos em Portugues passe por lá.....outra coisa, tem tbm jogos em PT/PT pra PSP e XBOX 360.

A seta em vermelho na frente do envelope aponta pra um carimbo da receita/correios que diz: "Liberado sem abertura de acordo com a norma de execução xxxx. e no verso: "EMS maq. pequena inspecionado RAIO-X".

Um abraço.

2. tigrebh

tigrebh Usuário

28 Jul 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu comprei o meu essa semana e to no aguardo.
    PS: Voce pediu pra descriminar assim Livro+Cd, ou eles mandaram sem pedir?

Valeu por postar a experiencia.

3. Hemi

Hemi Usuário

5 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Um amigo comprou Fifa Soccer 2010 nesta mesmíssima loja e recebeu em apenas 8 dias corridos. Fiquei até sem graça, pois tô acostumado a ler todos os posts desse tópico, e já cravei pra ele que demoraria 1 mês pro jogo chegar... hahaha

Fizeram a mesma coisa com ele... mandaram como livro+CD. Não foi taxado.

4. Thanos

Thanos Usuário

18 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    No fim das contas acho que tudo depende do quanto se deseja a versão em português. Achei praticamente todos os preços exorbitantes em comparação com a shopto, com exceção do Fallout 3 GOTY que está por apenas 14,99 euros.

5. carlos.freires

carlos.freires Usuário

21 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo, eles mandaram como livro+cd sem eu pedir.

Um abraço.

---------- Mensagem adicionada às 13:33 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:30 ----------

Exatamente Thanos, eu fiz questão de comprar o jogo em PT/PT, mesmo sabendo que na shopto o americano estava mais em conta.
    Abs,

6. emerguimaraes

emerguimaraes Usuário

17 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Carlos, excelente dica !!!
    Vou encomendar o meu Uncharted 2 PT segunda feira !!
    Valeu amigo!!!

7. Dannyoga

Dannyoga Daniel

23 Mai 2009
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Comprei Uncharted 2 nessa loja, e não achei nem um pouco caro, pela forma como é prestado o serviço por parte deles. Vai ficar menos de R$90,00, game novo LACRADO, com o serviço prestado da seguinte forma:

- O anúncio é CLARO nas informações, o que é jogo em PT, o que é jogo em outra língua, etc. Diferente de outras lojas on line onde se vier o game em PT, foi "sorte" (na verdade, não é sorte nem azar, é anúncio mal feito mesmo);

- Rastreamento nas encomendas

- Entrega MUITO RÁPIDA!

Veja como exemplo o rastreamento do Uncharted 2 que comprei agora dia 15:

-----------Correio Portugal--------------------------------
    15/06/2010 17:10 ACEITAÇÃO-SANTO OVÍDIO (VILA N. DE GAIA)
    16/06/2010 09:25 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL-LISBOA-
    17/06/2010 08:05 RECEPÇÃO INTERNACIONAL-SAO PAULO-
    -----------Integrado ao Rastreamento Brasileiro---------
    17/06/2010 20:54 Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
    18/06/2010 15:13 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
    18/06/2010 15:16 Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
    19/06/2010 01:23 Encaminhado para CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP

Fazendo a conta dos dias, como dia 20 é domingo (não tem entrega dos Correios), receberei dia 21, ou seja, 6 dias corridos... me surpreendeu!
    Pelas características acima, esta loja oferece, na minha avaliação, um preço justo por um excelente serviço prestado. Recomendadíssimo! Quando o game chegar eu coloco mais dados (dia/hora exata que chegou, embalagem, etc).

8. Fantomas

Fantomas Usuário Ativo

6 Out 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    É bom ver que o pessoal aqui do Forum também está procurando outras lojas lá da Europa, principalmente as que mandam os jogos que tem a versão em Português.
    Já tinha visto lá no forum da UOL um pessoal recomendando esta loja.
    Só acho que os preços estão meio altos(81 contra +-60 shopto), mas, se tivesse que arriscar pra pegar um jogo em Português, acho que essa loja seria a minha escolha.
    Outra coisa, ela só aceita Paypal né? Nada de CCI?

9. carlos.freires

carlos.freires Usuário

21 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sim é verdade Fantomas a loja só aceita paypal.

Abs,

10. MMSBR72

MMSBR72 Usuário

8 Nov 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Fala pessoal!

Valeu pela dica Carlos!

Eu já comprei 2 jogos e recomendo a Megamania (http://playzone.lusotec.net/megamania/), loja também em Portugal, entrega super rápida, no meu caso recebi os 2 jogos em 5 dias, frete de 6 euros e sem esta cobrança de 4% sobre o pedido.

Fica aí mais uma opção para quem prefere comprar os jogos em PT-PT.

Abraço!(y)

11. hunkmorte

hunkmorte C4 na cabeça

12 Set 2008
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    só a efeitos comparativos comprei meu uncharted 2 na polonia há uns 5 meses recebi em ~25 dias.

paguei ~200 reais , isso a edição especial a comum era pouco menos 10 reais.
    ainda tive a falta de sorte da embalagem stellbook ter chegado amassada (provavelmente correios polones ou brasileiro ou acomodação da carga no avião).

procurei muito por lojas portuguesas quando não eram mais caras como a fnac (69,90 +24,9 frete em euros) só aceitavam a modalidade parecida com a sedex a cobrar.

ou seja vale muito a pena a compra dessa edição, os preços nessa loja não são tão baratos, mas me teriam poupado bastante grana e tempo mesmo sendo a edição platinum.

comprei fallout 3 goty pelo otimo preço, e mes que vem devo comprar mais jogos em portugues lá pena que eu já comprei gow3 ( que brevemente deve cair com o laçamento da edição platinum)

12. rabag

rabag Usuário

3 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu Carlos...ótima opção para quem quer jogos em Pt.

13. sergiodan

sergiodan Não existe trabalho ruim...

24 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sobre o uso do Paypal: recomendo fortemente esta prática, que aliás é amplamente difundida lá fora...

Esse negócio de digitar número de cartão e código de segurança é "dar chance para o azar"...

abs!

14. jlpetri

jlpetri Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fala Marcelo,
    fiz uma compra na megamania e não me foi pedido pagamento algum, apenas preenchi os dados solicitados e me retornou dizendo que minha encomenda seria entregue no endereço solicitado, eles trabalham com pagamento no ato da entrega ? Ou o site deu algum problema ?

Vlw.

15. mestre554

mestre554 Usuário

23 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    comprei lá e gostei do atendimento e da rapidez...

16. hunkmorte

hunkmorte C4 na cabeça

12 Set 2008
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    provavelmente sim, eles chamam de porte com cobrança, que é o nosso sedex a cobrar.
    nunca comprei em lojas com essa modalidade, pois eu não recebo minhas compras em casa.
    (lá eles fazem a cobraça na porta de casa)
    apesar de que aqui no brasil o pacote fica retido na agencia dos correios mais proxima de casa aguardando retirada.

como envolve "n" problemas/situações eu nunca arrisquei, msm que o risco mesmo seja exclusivamente da loja.

17. MMSBR72

MMSBR72 Usuário

8 Nov 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Fala amigo, depois que você termina a compra no site eles te mandam um e-mail com a solicitação de cobrança pelo paypal, após eles confirmarem que o pagamento foi realizado eles te enviam um outro e-mail com o código para rastreamento, após eles enviarem o jogo você deverá recebê-lo em mais ou menos 5 dias, para consultar se o jogo saiu de Portugal entre nesse site: http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/index.html e digite o código de rastreamento na opção pesquisa de objetos.
    Se você tiver alguma dúvida pode mandar um e-mail para eles, é o Alexandre que costuma responder os e-mails, ele sempre responde no mesmo dia.

Outra coisa que acabei me esquecendo de mencionar é que alguns jogos que eles tem em PT-PT não são anunciados com a opção de jogo em português no site, então temos que primeiro mandar um e-mail perguntado se eles tem o jogo em português e depois na hora de fazer o pedido no site deles temos que colocar no campo de observações que estamos comprando o jogo na versão em português.

Abraço e qualquer coisa é só perguntar!(y)

18. Ophir

Ophir Usuário

9 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Poxa.. os cartões da PSN de 20 e 50 estão exatamente com os valores exatos.
    E na página do 'produto' tem a informação que enviam o código via e-mail mesmo.
    Será que é viável? Geralmente as lojas que vendem paypal os cartões tiram seu lucro em cima do valor... alí está exatamente igual.

http://www.gamingreplay.com/site/in...toes-xbox-playstation-network-e-nintendo.html

Outra dúvida à parte... se eu criar uma conta lá na PSN de portugal.. baixar um jogo (Burnout por exemplo) depois de pronto o download eu posso deletar a conta e utilizar minha conta da PSN USA pra jogar o jogo que ele continua lá? Se sim, também é possível jogar online nessa conta mesmo o jogo tendo sido baixado de outra psn?

Obrigado

19. rabag

rabag Usuário

3 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Jogar em outra conta pode sim sem problemas, inclusive as DLC´s que vc baixa de uma versão especifica do jogo funcionam em todas as contas que vc joga...Mas quanto a deletar a conta eu acho que não é recomendavel...

20. Ophir

Ophir Usuário

9 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Certo. Assim como comprar jogos Europeus e jogar online com PSN USA tbm funciona normalmente né?

Enifm, quanto a credibilidade da venda dos cartões de PSN em Euros desse site? Alguém recomenda? Já peguei recomendações do tal maximuscards aqui msm no HTForum em outro tópico além das vendas que se encontram fácil no Mercado Livre. Sendo assim o preço do cartão de 20 por 20 e de 50 por 50 sem diferença vale a pena recomendar então no tópico de lojas recomendadas tbm não?

Compartilhar esta Página