Garantia Toshiba 50 meses, ainda vale ?

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT) e Retroprojeção' iniciada por halvaro, 10 Jul 2006.

1. halvaro

halvaro Usuário

27 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei sábado uma tv toshiba 21" tela plana, e para minha surpresa , quando abro o manual, tem la um folheto que tem que preencher e mandar pra toshiba pra validar a garantia.
    La diz que a garantia de 50 meses só é validada pra aparelhos comprados até 30/06, portanto eu estaria fora.

na quinta, dia 06/07 ainda assisti uma propaganda na TV, no SBT, sobre essa garantia de 50 meses da toshiba.

No site da americanas, hoje, ainda ta anunciando essa tv, e tem o logo da garantia de 50 meses estampado no site.

Será que estão enganando o consumidor, fiquei profundamente decepcionado e preocupado, uma vez que optei por essa marca principalmente em virtude dessa garantia, apesar da tv ser inferior as concorrentes em termos de conexões de audio/video. Estou vindo de um trauma que tive com uma tv sharp que queimou o tubo de imagem com apenas 2 anos de uso, e por isso garantia pra mim é fundamental

O que fazer agora, alguem sabe dizer se essa garantia continua valendo ou eu fui enganado mesmo. O que fazer.

2. Kispy

Kispy Usuário

19 Out 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Simples, liga no callcenter da Toshiba e pergunta.

3. silx

silx .

11 Jan 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Minha namorada comprou uma TV destas no dia 20 passado e ela afirmou que viu que após dia 30 quem comprasse não valeria mais.

Compartilhar esta Página