Help [ Como passar a imagem da TV p/ o PC e gravar ]

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por Menas, 21 Jan 2010.

1. Menas

Menas Usuário

10 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Desculpa por ter postado aki, mas ñ achei a area certa pra postar minha duvida...

Eu to kerendo acessar o AV da minha TV e kero q apareça a imagem e o som no PC, p/ poder gravar no computador...

Na verdade kero e transmitir a imagem e o som da TV, passando pelo PC usando o site justin/tv

Eu tenho 1 placa PCTV so q meu irmão formato o PC e ñ tenho o driver da maldita placa e ñ sei o modelo dela pra tentar achar...=/

Poderia fazer esse processo da seguinte formar: Utilizando 1 Webcan. Eu tenho 1 webcan, so q ela e mto antiga e ñ grava som e tem uma imagem horrivel..., fora q tem q posiciona-la d forma certa...

Caso ngm saiba alguma forma simples e barata d fazer isso ai d cima. Gostaria d saber 1 modelo boa d Webcan q grave o som e tenha uma imagem boa!

Desde ja grato!
    att: Menas

2. halvaro

halvaro Usuário

27 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Essa ligação que vc quer faze só torna possivel passar a imagem e som da TV para visualizar no PC, mas não gravar a programação (y)

3. JustWescley

JustWescley Usuário

14 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    existe uns progamas que ve quais modelos de todos os drivers do pc , acho que eh aida-32 e everest .

Compartilhar esta Página