Home HT-553K da samung e supreme fx existe algum software que habilite dts conect da placa de som

Discussão em 'HTPCs e Media Centers' iniciada por maximus1000, 15 Abr 2012.

1. maximus1000

maximus1000 Usuário

3 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom procurei em vários foruns e não encontrei a resposta e o adrenaline alguem deve ter uma resposta ou certamente passou por isso.
    O problema é o seguinte tenho uma maximus formula 3 vem com aquela placa de som "of board" que na verdade é um chip da via vt2021 e possui suport para dts conect atraves spdif,mas nao consigo mandar o som puro dts para o home sempre tem que emular pelo Dolby 2 do home para simular 5.1 ja tentei o ac3 filter e ta habilitado e as vezes o sinal some das caixas traseiras isso vira e mexe acontece,
    Gostaria de saber se tem algum software que manda qualquer sinal da spdif para home ja no formato dts conect ja que o chip suporta para nao ter que ficar emulando 5.1 sempre para qualqer som principalmente games que meu objetivo, senao terei que dar um jeito de comprar somente o player d5500 3d da samsung que tem 2 entradas hdmi e uma saida hdmi para mandar o som sem perda dts hd master audio da placa de video para ele e mandar para as caixas ja que as dos dois home possuem as mesmas impedencias e potencias praticamente com issso poderia usar somente a unidade principal para fazer isso que tentaria comprá-la atraves de uma assistência técnica da samsung que tenho na cidade.
    Valeu

Compartilhar esta Página