HOME THEATER SONY BDV-N990W

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por LTP-LÉO, 16 Mar 2013.

1. LTP-LÉO

LTP-LÉO Usuário

16 Mar 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    (y) Olá galera , gostaria de convidar os apaixonados por home theater a trocarmos informações a respeito desse HOME DA SONY .
    vamos postar qualquer informação a respeito desse
    home theate SONY BDV-N990W

---------- Mensagem adicionada às 11:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:32 ----------

Gostaria de saber porque esse home theater não tem dobly hd e dts hd ? sendo que no modelo antigo o bdv-e985w tem .

Dados tecnicos
    Sistema: Home Theater integrado com Blu-ray 3D de 5.1 canais.

Potência: potência total de 850 W RMS (210W x 2 + 215W + 215W).

Bravia Internet Video: Sim

Wi-fi: Sim. É necessária a conexão com Internet sem fios.

Gracenote: Maior interatividade com as informações da mídia utilizada. O aplicativo Gracenote possibilita obter, acessando a Internet, mais informações sobre a mídia utilizada, como o aplicativo Movie IQ, onde você interage com as informações sobre onde foram gravadas as cenas, atores entre outras informações durante a reprodução do filme.

Formatos Compatíveis: reproduz Blu-ray (BD), Blu-ray 3D, DVD's e CD's convencionais. Reprodução de discos BD-ROM, BD-R/RE, BD-Live, DVD Video, DVD-R, DVD-RW, DVD-R/-RW VR, DVD+R, DVD+RW, DVD Camcorder 8cm DVD, SA-CD, CD-R/-RW, USB, Sistema de Arquivos FAT32, NTFS, BD-R, BD-RE, BDMV, BD/DVD, BD/CD. Vídeos - Xvid HD 1080, WMV9 (.wmv, .asf), AVCHD, MPEG-1 Video/PS (.mpg .mpeg, .m2ts, .mts) <.VOB, .VRO>, MPEG-2 Video/PS, TS ( .mpg.mpeg, .m2ts, .mts) <.VOB, .VRO>, MPEG-4 AVC (.mkv, .mp4, .m4v, .m2ts, .mts), MPEG-4 Simple Profile. Áudio - ÁudioMP3 (.mp3), MPEG-2 Audio, AAC (.m4a), WMA9 Standard (.wma), WMA Tags, LPCM (.wav), DTS <.wav>. Fotos - JPEG (.jpg, .jpeg), GIF (.gif), PNG (.png).

Recurso Bravia Sync: Sim.

Calibração Automática do Sistema: Sim, faz o ajuste adequeado do sistema 5.1 com o auxílio de um microfone de calibração fornecido.

Sintonizador: FM.

DLNA: Sim.

BD Live: Possibilita baixar e assistir a conteúdos exclusivos pela internet, como cenas inéditas, trailers e muito mais (Verificar disponibilidade na mídia).

USB Playback: Ouça músicas em seu Home Theater Sony utilizando seu iPod / Sony Walkman e diversos formatos (pen drive) através da porta USB Frontal.

S-AIR Surround: O sistema S-Air permite que sua sala fique com um som incrível sem aquele emaranhado de cabos para todos os lados das caixas acústicas traseiras.

Entradas: HDMI (2), USB (2), Entrada Óptica de Áudio (1), Entrada Analógica de Áudio (1), Ethernet (1), Infravermelho (2) e Entrada para microfone de Autocalibração (1).

Saídas: HDMI (1), Vídeo Composto (1).

Outras funções: Sony Entertainment Network; Dolby Digital, DTS, S-Master Digital Amplifier, 3D Surround; Media Remote; 3D playback; Conversão 2D > 3D; IP Content Noise Reduction; DVD Upscaling (720p/1080i/1080p); Função Instant Replay; Progressive Scan; Função Zoom; Web Browser; Desligamento Automático; Censura de conteudo para crianças; Receiver Integrado ao Blu-Ray player; Atualização de software - Network Update, Caixas do tipo Tall Boy.

Acessórios Fornecidos: Caixas acústicas frontais (2), caixas acústicas surround (2), Caixa acústica central (1), Subwoofer (1), Cabo das caixas acústicas (4, vermelho/branco/cinza/ azul), Tampas de baixo para as caixas acústicas (4), Bases (4), Partes inferiores das caixas acústicas frontais e surround (4), Parafusos (prateados) (4), Parafusos (pretos) (12), Suporte (1), Capa do cabo (1), Parafusos para o pedestal (3), Antena monofilar de FM (1), Controle remoto (1), Pilhas tipo AA (2), Microfone de calibração (1),Cabo HDMI (1), Amplificador de som Surround (1), Transceptores (transmissor/ receptor) sem fio (2), Guia Rápido, Guia de Instalação das Caixas Acústicas, Guia de Instalação do Suporte, Manual de instruções.

2. RELSilveira

RELSilveira Usuário

16 Mar 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Oi Leo, boa tarde. Eu acabei de comprar o HT da Sonny, foi o bdv E490, sei que não é o mesmo que o seu, mas queria saber se tinha como você me ajudar.
    Compramos uma TV da LG 47" LM7600 e temos Sky, como faço para habilitar o capo óptico saindo da tv p/HT? Eu coloquei o cabo óptico saindo da TV e entrando no HT. Tenho que fazer alguma configuração?

3. LTP-LÉO

LTP-LÉO Usuário

16 Mar 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    RELSilveira
    Na verdade eu ainda não tenho Esse home Theater sony , estou querendo comprar o n990w mas estou em duvida se vou fazer uma boa compra .
    Quanto a sua pergunta , o certo seria ligar o cabo da Saida de audio digital (out )na entrada de audio digital do seu home (in), agora não sei se tem configuração .
    Eu também estou apredendo a mecher nisso rsrs

4. fisioamore

fisioamore Usuário

23 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguém sabe a diferença desse modelo para o BDV-N790W.

Além das caixas tipo torre!!!

5. DENISPEIXOTO

DENISPEIXOTO Usuário

22 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou com um desses fechado aqui em casa, esperando chegar a TV 55hx755....

Quando ligar tudo posto minhas impressões.

abs

6. fisioamore

fisioamore Usuário

23 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Depois fala como foi!!!

Valeu!!!

7. DENISPEIXOTO

DENISPEIXOTO Usuário

22 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    vamos lá !

Montei ele ontem.... fiquei impressionado logo de cara com o cuidado com a embalagem de todos itens que vem no HT, isopor, plastico de proteção, etc....

Dai fiz a montagem junto com meu irmão, liguei pela HDMI usando a que é ARC na minha tv (hx755). Uma coisa que notei logo de cara ai, é que o HDMI fornecido é muito curto ! quase que não deu... e devo acabar trocando por ficou muito justo.

Puxei uma extensão e liguei o receiver traseiro que vai ligado via fio nas caixas traseiras, coloquei os 2 transmissores na unidade principal e na que fica atrás e liguei o bicho.

Coloquei The Avengers 3d pra rodar e o som é de qualidade, pode aumentar tudo que não distorce, gostei do som ! acho que para uma sala pequena ficaria mais que perfeito, para a minha que é grande, se fosse um pouquinho mais potente seria melhor. Mas para uso digamos, civil... está ótimo, atende bem. Depois fui lembrar também que ele tem 850wrms "apenas"...

Me perdi um pouco com o controle, tem um botão TV input mas ao mesmo tempo tem um Function, onde vc também muda o Source.... achei confuso.

o BluRay achei que leria a midia um pouco mais rapido, demorou um pouco para ler a midia pela primeira vez, depois disso achei normal o funcionamento, e até rapido para acessar menus, etc.

os efeitos multicanais / 3D funcionaram super bem, a ponto de qdo teve um barulho de passaros, meu cunhado tomar um susto...rs

o Sub é bom, achei ele pesado até, e design bem agradavel, linhas retas e tal.

Uma coisa que eu ainda não descobri porque está acontecendo, é que tenho Net HD Max ligada na TV via HDMI, o som passa normal para o HT, mas vi que alguns canais (acredito que são os HD), eu não consigo mudar o volume pelo controle da Net.... ja canais SD eu consigo normalmente.

Mas isso ja acontecia antes com a TV tb.... ou seja, nada a ver com o HT. Se alguem souber porque acontece isso, e se tem como resolver, pois queria continuar usando mais o controle da Net mesmo.... ao invés de ter que ficar usando o controle da TV ou HT para mudar o Volume em certos canais.

Se quiserem eu coloco umas fotos dele. Ou se quiserem que eu faça algum teste, me avisem (só não tenho arquivos mkv, etc.... nunca baixei).

abs

8. fisioamore

fisioamore Usuário

23 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu pelo REVIEW

9. brunobatt

brunobatt Tecnoinquieto

8 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Boa tarde! Poderiam me esclarecer como é a ligaçao mais adequada a ser utilizada com o conjunto: PS3 + TV LED e o N990W utilizando cabos HDMI ??

10. TJbr

TJbr Usuário

20 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    PS3 ---> HDMI IN ----> N990W ----> HDMI OUT -----> TV LED

11. firefoxx7

firefoxx7 Usuário

31 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá, adquiri tbm este home, muito bom e bonito, porém, estou com uma dúvida, no modo "sound mode", ao escolher o tipo de equalização, é para sair sempre o som em todas as caixas? Digo, pois, a caixa central do home, eu só consegui obter som quando seleciono a opção "Auto", nas outras equalizações não sai som por esta caixa, a propósito, tenho CLaro HD, que teoricamente, a maioria dos canais é som Dolby.

12. Nothurno

Nothurno Usuário

18 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  13. brunobatt

brunobatt Tecnoinquieto

8 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Valeu a intençao! mas está indisponível no momento... :(

Peço a quem mais puder colaborar com links de ofertas deste home, será de grande ajuda. Estou pesquisando e até agora o menor que encontrei foi no Extra: http://www.extra.com.br/Eletronicos...t-Saida-HDMI-e-Entrada-USB-850-W-1723564.html

A minha "surpresa" é que o preço aumentou recentemente! Até 2 semanas estava por R$1.619,10 depois R$1.709,05 e agora está por R$1.999,00

Sacanagem! Parece que estão fazendo de propósito...

---------- Mensagem adicionada às 10:12 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:11 ----------

Opa voltou!!! Anuncio inteligente ?? sei...

14. brunobatt

brunobatt Tecnoinquieto

8 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    &#8203;Nao deixou finalizar o pedido. Achei que fosse um erro com o navegador e quando voltei o anuncio estava como indisponivel. Liguei para o Televendas e confirmaram a informaçao. Pedi para ser alertado, mas só se estiver com este preço...

15. Φαlηo

Φαlηo Usuário

19 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, uma dúvida, as caixas traseiras são wifi, certo? como elas são alimentadas? tem fonte e/ou algo parecido? Alguém ai testou na LG LM7600? Funcionou legal pelo HDMI ARC?

Vlws meu povo!!!

16. DENISPEIXOTO

DENISPEIXOTO Usuário

22 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Opa, têm um receptor que vai na tomada e ele e ligado vida fios nas caixas....

Não e totalmente wireless..... Mas isso acho até bom, menos chance de ter interferencia eu acho.

Ou seja, eliminaram os fios que passariam pelo meio da sala.

liguei na arc da minha sony 55hx755 e funcionou....não sei falar dessa lg

17. serjofranca

serjofranca Usuário

15 Mar 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Se Por acaso soubeream de uma PROMOÇÃO, QUEDA DE PREÇO DO HT SONY BDV - N990W POSTA AE toqurendo muito um. abraço!

18. maumaux3

maumaux3 Usuário

4 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    tem ele pela internet, por R$1.399,00

19. serjofranca

serjofranca Usuário

15 Mar 2013
    Obrigados: