Imagem atrasada em relação ao Audio????????

Discussão em 'Cabos e Conexões de Vídeo' iniciada por maukashmir, 31 Dez 2010.

1. maukashmir

maukashmir Usuário Ativo

1 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Um Bluray Pioneer ligado a um Receiver Denon ligado a uma Plasma.

A imagem está atrasada em relação ao audio.

qual as opções para isso ocorrer?

O cabo HDMI?

Sjuste?

2. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário Ativo

19 Jul 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Maurício,
    Isso me parece um problema que os animais dos fabricantes dos equipamentos e os animais que masterizam as mídias já deveriam ter se entendido há muito. :idiota:
    Se vc prestar atenção vai ver que o atraso varia de disco pra disco, sendo maior em alguns:idiota::idiota:.
    Em alguns shows, até mesmo dependendo da câmera que está filmando, ou da música, há um tempo de atraso diferente. :idiota::idiota:
    Se não me engano a causa é que o sinal de vídeo, especialmente o HDMI, leva mais tempo para ser procesado que o de áudio. No meu Esoteric, com DVDs, consigo quase sempre resolver o problema usando o recurso lip sync. Alguns blu-rays tb têm esse recurso, mas é um saco ficar ajustando.
    Se vc ligar o player direto no projetor tb pode ser que melhore um pouco o atraso.

O problema é super comum. Se vc pegar o DVD do AC/DC no Bull vai ver o horror que é a assincronia. No Blu-ray do mesmo título esse problema foi resolvido. O DVD Kissology, do Kiss, no show acústico, tb está horroroso. Numa das últimas músicas (2000 Man, cover dos Stones) vc ouve o baterista batendo muito antes de ver a batucada.
    Talvez alguém por aqui saiba melhor como acertar isso.

3. maukashmir

maukashmir Usuário Ativo

1 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Valeu meu amigo já elucidou muito, o problema é que sempre entro na parte de video depois de ouvir muita musica e beber algumas!!!

Ai não percebia estes, estes dias fui ver um show primeiro e deu nisso ,kkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar esta Página