Imagem embassada

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por mar1, 3 Mar 2009.

1. mar1

mar1 Usuário

9 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tenho uma Samsung série4 40" que comprei principalmente p/ jogar xbox360 e reparei que em jogos as imagens em movimento ficam bastante embassadas,chegando a atrapalhar.Em jogos de corrida isso não acontece,mas em jogos de tiro em primeira pessoa quando giro a tela p/ olhar p/ outro lado as imagens ficam bem embassadas e isso acontece ate em jogos de aventura onde se pode girar a tela em 360 graus fica tudo fora de foco.No X360 uso um cabo hdmi da FOX(50 reais na santa efigenia).Gostaria de saber se da para resolver esse problema comprando um cabo melhor que fosse mais caro(blindado e c/ pontas banhado a ouro)ou isso é uma caracteristica normal nas tvs de lcd de perder resolução c/ imagens em movimento.Vi em uma loja um cabo que custava 200 reais,mas não posso comprar o cabo sem ter certeza de que ira resolver.

2. APOLO_br

APOLO_br Usuário

9 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Parece-me que o que relata é característica da LCD, algumas tem um tempo de resposta mais alto e recursos de 120 Hz, etc., que minimizam estes efeitos.

Abs. (y)

3. mar1

mar1 Usuário

9 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tambem já tinha pensado isso,que o problema seria essas caracteristicas que nas lcds mais atuais o painel é 120hz e na maioria é 60hz.O pior é que isso atrapalha um pouco p/ jogar.

Compartilhar esta Página