Imagem verde NET x Xbox One

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por melquichaves, 3 Jun 2016.

1. Roghers Rans

Roghers Rans Usuário Muito Ativo

103 23 268

Desde 28 Abr 2016
    Santos/SP
    Marianovale, vc trocou o codificador ele funcionou por um tempo e depois gicou verde? Pow entao tem alguma coisa com alguma atualização do xbox sera q nao? Pq tbm to pesquisando mto na net e nao acho nada a respeito... To usando a tv sem o xbox mto ruim.

Anúncio do HT Forum
  2. Roghers Rans

103 23 268

Desde 28 Abr 2016
    Santos/SP
    Edu, ate agora nada amigo ta dificil aparecer uma solução se achar eu coloco aqui pra salvar todos mas não to achando nada a nao ser trocar codificador coisa q nao
    vou fazer...

3. marianovale

marianovale Usuário Muito Ativo

2 0 251

Desde 8 Ago 2016
    Belo Horizonte
    Exato. Chamei o técnico nesse domingo, ele levou um decodificador novo. Assim que ele trocou funcionou até eu religar o Xbox.
    Sobre a atualização do Xbox, o meu ficou verde bem antes da atualização. Faz um teste depois, quando eu desligo o decodificador da tomada e re-ligo, a imagem fica normal na tela de inicialização da NET, só depois ela fica verde.

4. MathiasSimon

MathiasSimon Usuário Muito Ativo

7 2 253

Desde 9 Fev 2015
    Porto Alegre
    Oi pessoal, ainda não temos solução pelo que vi. :(

Postei no grupo do InsideXbox que tem alguns usuários ligados à Microsoft para ver se podem nos ajudar.

Caso queiram compartilhar suas experiências e frustrações, segue o link: https://www.facebook.com/groups/1583328351985621/?fref=nf

5. piiii

piiii Usuário

68 0 6

Desde 27 Mai 2007
    Floripa/SC/Brasil
    Pessoal, estou com o mesmo problema. Um belo dia meu decoder beeeeem antigo travou. O técnico veio trocou e ficou OK. Porem, quando reiniciei o XBOX a tela ficou verde. Estou bem chateado porque adorava usar o Snap da tv. Muito chateado mesmo.

6. Roghers Rans

103 23 268

Desde 28 Abr 2016
    Santos/SP
    Esse grupinho que vc indicou é muito fraquinho em amigo deve ser de algum conhecido seu, se for fala pra dar um up lá pq é mto ruim esse grupo do facebook, ninguem nem se manifesta com suas perguntas.

7. Tupinikim

Tupinikim Usuário

1 0 1

Desde 27 Set 2016
    Vitória
    Eu tenho o mesmo problema com o receptor de led azul da NET, eu n fiz nenhuma reclamação ainda. O curioso é q ontem um jogo abriu verde também!!!
    O q pareceu ser um problema do console. Após reiniciar o jogo abriu normal, mas a TV continua verde.

8. Mayer37

Mayer37 Usuário

18 0 1

Desde 30 Ago 2011
    São Paulo
    nada de solução ainda pessoal?

9. Roghers Rans

103 23 268

Desde 28 Abr 2016
    Santos/SP
    Pelo visto nada... Ou se teve solução não fui informado, eu até desisti já tirei o codificador da net do xbox one.

10. Edu Doria

Edu Doria Usuário

2 1 1

Desde 9 Ago 2016
    Salvador, BA
    Nada de nada! Nem da Net nem da Xbox.
    O engraçado é que o meu decodificador é um Pace DSX5000KNB e também ele apresenta o problema de fundo verde...Não dá para entender...

Roghers Rans agradeceu.