instalação Ponto adicional

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por kansei, 28 Jan 2008.

1. kansei

kansei Usuário

1 Mai 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    queria tira uma duvida aqui no meu terreno tem minha casa com a net e minha irmã mora nos fundos numa outra casa, já tenho net e pedimos um ponto adicional para liga na casa dela e os técnicos falaram que não podiam liga os pontos adicionais pois era outra casa, isso é verdade?
    pois esta no mesmo terreno a agua e a luz é a mesma, o que define outra casa?
    teria alguma solução vou tenta liga para net agora para tenta resolve mas se tiver alguma outra solução ou alguma coisa para alega fica mais fácil.

2. Marcio Neves

Marcio Neves Usuário

22 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Kensei, esse tipo de instação não pode ser feita. Cada assinatura só deve contemplar uma única residência. Os técnicos não irão instalar um ponto adicinoal, nem mesmo se as duas casas estiverem dentro do mesmo terreno, sem muros separando uma da outra. E tentar fazer isso seria uma quebra de contrato, ou seja, seria ilegal.

3. kansei

kansei Usuário

1 Mai 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    que ruim isso minha irmã vai te que paga uma assinatura nova só porque a net não puxa um cabo, quero vê como eles vão instala se para acessar a casa da minha irmã tem que passa na minha e se é outra casa eles que resolvam um jeito de entra nem que seja de helicóptero :D

4. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

17 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Na Sky, pode. Se as casas estão no mesmo pátio e respondem pelo mesmo endereço, não há problemas. Aqui na minha cidade tenho um conhecido que tem o ponto principal em sua casa e um ponto adicional para sua mãe na casa dos fundos, liberado pela Sky, pois estão no mesmo endereço.(y)

5. sdruvss

sdruvss Usuário

18 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Quem define a unidade residencial é o registro de imóveis no cartório e cadastrado na prefeitura para a emissão do IPTU. Basta apresentar o IPTU para a operadora. Se for um único carnê de IPTU você está certo, se forem dois, eles estão certos.

6. getover

getover Usuário

19 Jul 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Kansei,

Eu tenho net, sendo o ponto principal na casa dos fundos+virtua e um ponto adicional na casa da frente, quando foram instalar falaram que não podiam por que era outro relógio de força e talz, ai eu falei que era da mesma família e que ia ser tudo junto ai o cara acabou instalando...
    Agora semana que vem vou mudar para casa da frente e passar o ponto principal para lá e o virtua tambem, vamos ver como fazem...

Qualquer coisa pergunta ou manda MP

7. kansei

kansei Usuário

1 Mai 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    mesmo argumentando que é só um IPTU uma conta de agua uma conta de luz não tem nada que diga que é duas casas separadas a net não quis da conversa falo que era duas casa e pronto, agora vou deixa para minha irmã resolve a briga vê o que ele vai querer fazê.

8. pferato

pferato Usuário

27 Dez 2004
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    se o IPTU, conta d´agua e luz são a mesma:

www.anatel.gov.br

faz uma reclamação, não custa nada!

sds

Paulo

9. Papillon

Papillon Usuário Ativo

30 Jun 2004
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Se tiver numeração separada (exemplo rua X numero 36 e casa 2 ou "fundos") são necessárias 2 assinaturas.

Um amigo passou por situação semelhante e a NET em sampa ligou as 2 casas cobrando pontos extras na fatura.

10. edu_figueira

edu_figueira Usuário

12 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pede pra instalar o ponto adicional no seu quarto, e depois voce mesmo passa ele pra casa da sua irmã ué.

11. Carlos X

Carlos X Usuário

29 Dez 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    :concordo: Correto. É só colocar a TV da irmã no quarto e solicitar o ponto
    extra. Pede para eles botarem um cabo comprido o suficiente para ir até à casa da irmã ou compra o cabo e troca ele. É simples assim...

Compartilhar esta Página