Jogos de ação PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Arthurcs, 7 Jan 2010.

1. Arthurcs

Arthurcs Usuário

11 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fala pessoal!

Comprei meu PS3 tem um mês, por enquanto só tenho o FIFA10, sempre fui viciado em PES... no PS2, nos novos consoles FIFA é bem melhor... mas enfim...

Sempre gostei muito tbm de jogos de ação. E queria a ajuda de vcs pra eu ter uma ideia dos bons, dos melhores jogos de ação para o PS3.

Ação q eu digo é de porrada msm. Pq vejo q muitos dos melhores jogos do console são de FPS, q não curto tanto, talvez por não conseguir jogar direito... hehehe :concordo:

Jogos de tiro em terceira pessoa tbm me agradam, se o foco não for só tiro né... tipo o q vi de Uncharted 2, gostei...

Eu já encomendei inFAMOUS e Prototype (q depois li q não parece ser grande coisa, ou é?! Enfim, tava barato! (y))

Além do clássico God of War III, q terei com certeza, q outros jogos de ação eu posso apostar sem medo?

Abraço! (y)

2. fvanzela

fvanzela Usuário

5 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo,

Eu gosto dos seguintes clássicos, que você já pode encontrar por preços melhores:

Tiroteio e estratégia:
    - Metal Gear 4
    - Cal of Duty 4 - modern warefare
    - Battlefield Bad Company

Ação e aventura:
    - Price of Persia
    - Uncharted 2
    - GTA IV

Porrada:
    - Batman Arkhan Asylum (tem muito de estratégia tbm) - o melhor jogo de PS3 até hoje com certeza...
    - Street Fighter 4 (ainda não tenho esse)
    - Soul Calibur 4

Corrida:
    - GT5
    - Burnout Paradise

Espero ter ajudado!

3. rabag

rabag Usuário

3 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Metal Gear 4
    Uncharted: Drake´s Fortune
    Uncharted 2: Among Thieves
    Heavenly Sword
    Batman AA

Eu recomendaria outros como Assassin´s Creed I e II e a série Rainbow Six Vegas 1 e 2, mas acho que vc não vai gostar do estilo...

No mais pega essas a dicas e se não conhecer os jogos vai no gametrailers ou IGN e assiste uns videos...

PS: De porradaria ainda vai sair Bayoneta e Dante´s Inferno antes do GOW III. Pelas demos eu gostei de ambos...baixa e ve.

4. Programmer.dm

Programmer.dm Usuário Ativo

29 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Bom...God Of War Collection, Uncharted 1 e 2, God Of War 3 = cartas marcadas, todo mundo "deveria" ter.

Brutal Legend é bom, embora joguei muito pouco, gostei muito do que vi.
    Wolverine uncaged edition, considero superior (e muito) ao filme, no game pelo menos tem sangue e membros arrancados mas os gráficos não são tão bons.
    Ninja Gaiden 1 e 2 - super difícil, porém muito violento também.

Abs (y)

5. Arthurcs

Arthurcs Usuário

11 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ô galera, vlw!

Eu joguei a demo do Brutal Legend e gostei msm.

O Batman é excepcional, mas já o fechei na minha época obscura de Xbox 360... hehehe por isso ta fora, infelizmente, das minhas aquisições pro PS3... é um jogaço!!!

o Dante's Inferno achei uma bela tentativa de God of War... ficou no quase... (y)

Agora, Bayoneta eu vou ver qual é baixando o demo...

O Ninja Gaiden Sigma 2 eu achei só legalzinho a demo, pq achei bem difícel e jogabilidade estranha, tipo jogo rápido demais sei lá...

MGS4 eu gostei, mas por ser meio estratégia, espionagem e tal, pelo menos na demo me faltou a ação, sei lá...

vlw as dicas aí galera!

6. SEYN_BR

SEYN_BR Usuário Ativo

18 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Eu diria que ação, com um pouco de porrada...

Tekken 6 (tem um modo estilo Final Fight)
    Infamous (é bom sim cara, principalmente pela evolução e tem porrada)
    Batman (mas tem estratégia também)
    GTA4
    Wolverine (último)
    Ninja Gaidem Sigma 2 (muita porrada...kkk)
    Devil May Cry
    Red Faction Guerrilha

Bem essas são algumas dicas para esse estilo que você citou.

Flw

7. Arthurcs

Arthurcs Usuário

11 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não conheço esse Heavenly Sword, vou procurar a demo e uns videos dele...

e o Demos Souls... é ação ou RPG?

8. BetoJR

BetoJR PS3/PS4 Addict

11 Out 2007
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    38
    Demon's Souls é RPG. E bem difícil, por sinal. Esse é pra quem curte o gênero e não tem medo de morrer e morrer e morrer e morrer e... bem, deu pra entender, né? Quem arrisca, acaba gostando. Eu, por exemplo, sou um. (y)

9. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

30 Mar 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Minha sugestão sobre os jogos obrigatórios para qualquer gamer:

Ação com porrada sem armas de fogo:

- Prince of Persia
    - Devil my Cry 4
    - Ninja Gaiden Sigma 2
    - Assassins Creed 2
    - God of War Collection
    - Dantes inferno (ainda não lançou)
    - God of War 3 (ainda não lançou)

Ação com tiroteio:

- Uncharted 1
    - Uncharted 2
    - Resident evil 5
    - Metal Gear Solid 4

Luta

- Street Figther IV
    - Super Street Figther IV (lança em abril/2010)

Vc não solicitou nada de RPG, mas acho que Final Fantasy XIII tbm é um título obrigatório. (lança em março/2010)

(y)

10. LAssis

LAssis Usuário

6 Jul 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    > Resident Evil 5 é tenso!
    > MGS 4 também é um must have
    > GTA IV é p/ vc jogar e fazer tudo que vc não fará na vida real (rss):ataque:
    > Uncharterd é um grande jogo.
    > Prince of Persia tem um gráfico e jogabilidade muito legais!
    > Assassins Creed é um... sei lá... jogável, mas é repetitivo.

Valeu!

11. Arthurcs

Arthurcs Usuário

11 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    a galera participa msm ein! Obrigado a todos!!

O Devil May Cry 4 eu joguei no Xbox... tipo, a jogabilidade é muito boa como sempre, eu já havia fechado o 3... mas é meio estranho pq vc corre por corredores intermináveis e tal... mata uns troxa, corre mais um minuto, mata outros, aí cansei... mas as batalhas são muito boas sim... na verdade, joguei o 3 e só depois conheci o God of War 1 e 2 do PS2... hehehe aí fica difícel comparar msm entre jogos de andar, resolver um puzzle e lutar...

o Prince of Persia nunca havia ouvido boas referências... na verdade, nem ruins tbm... é outro q vou procurar saber mais então...

e, tecnicamente, o DMC4 tem arma de fogo sim... hehehe :LOL:

---------- Mensagem adicionada às 11:29 ---------- Mensagem anterior foi às 11:27 ----------

GTA IV talvez eu tenha, não agora, pq tem outros na fila...

o Resident Evil é outra categoria... entra nos jogos de "terror", tem um nome pra isso, não lembro qual...

é em terceira pessoa, mas é basicamente shooter não é?

Esse Red Faction é de luta/porrada ou shooter?

12. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

30 Mar 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    resident evil é jogo de terror até o Cod Veronica só, o 4 e o 5 acabou virando jogos de ação com tiro em terceira pessoa, mesmo assim, ótimos jogos...

(y)

13. rjmartins

rjmartins Usuário

28 Jul 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    cara, eu tenho o prototype.. os gráficos não são tão bons (pelo menos no ps3, nao sei nas outras plataformas) mas vale a pena pela violência.. vc vai gostar de derrubar o helicoptero na voadora (literalmente)...

não é um jogo tão fácil quanto parece, no começo é tranquilo mas depois acaba complicando um pouco...

14. affonso

affonso Usuário

29 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Sem dúvidas, Uncharted 1 e 2... o 1 dá para pegar MUITO barato fora (USD19.99)...
    E o 2 nem precisa falar, jogo do ano de 2009. Ambos são bons demais, exclusivos, e independente do seu estilo, todo mundo gosta. É incrível!

Demon's Souls é RPG, mas tem bastante ação, pois o jogo é real time (nem pause o jogo tem). Mas é mais voltado para RPG mesmo... não é um jogo que agrada a todos como Uncharted. Pessoalmente eu prefiro Demon's Souls do que Uncharted, mas com Uncharted é impossível errar!

15. gfantini

gfantini Usuário

17 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Meu pitaco:

Melhor jogo do PS3 até hoje: MGS4.
    Vai por mim, é uma experiência épica. Pela densidade do jogo, não dá pra avaliar pela demo, mesmo. Mas... perde muito da graça se vc não estiver com o inglês afiado (não sei se existe versão com legenda em português).

Em seguida, vem GOW Collection. Mas se vc já zerou GOW 1 e 2 no PS2 talvez não valha a pena.

Eu também nunca tinha conseguido me adaptar a jogos de tiro em 1a pessoa no console, até jogar Killzone 2. Esse jogo é espetacular (tanto offline quanto online). Na minha opinião, bastante superior aos da série Call of Duty. Gráficos e som cinematográficos, atmosfera envolvente, e jogabilidade adequada aos atuais gamepads. Baixe o demo.

inFamous tbém é muito bom, boa aquisição. Uncharted 1 e 2 são quase obrigatórios. GTA4 é muito divertido. Joguei um pouco do Assassin's Creed e tbém gostei. E curti o demo de Fight Night Round 4 (que pretendo adquirir). De corrida, Grid e Dirt 2 são excelentes.

Em geral, costumo concordar bastante com a opinião do pessoal do Gamespot: http://www.gamespot.com/ps3
    As "video reviews" me ajudam mais a escolher os jogos que vou comprar do que seus próprios demos. (y)

16. dandyspy

dandyspy Usuário Ativo

4 Out 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Para o que você quer tem apenas dois titulos que você não vai se arrepender.:concordo:

UNCHARTED 2 :rever1:
    RESIDENT EVIL 5:rever1:

Só esses dois, o resto é maravilhoso como Modern Warfare 2 ou Batimam, mas não é o que você procura neste momento.(y)

Fuja de Heavenly Sword, GTA4, Assasins Cred 1 e 2, Battlefield Bad Company.

Uncharted 1 é bom, mas vai por mim, a jogabilidade é travada e lerda em relação ao segundo, tem menos ação que o segundo e gráficamente é inferior ao segundo, e pra piorar NÃO TEM MODO ONLINE, estou sendo sincero apenas, pois joguei os dois.(y)

Infamous não gostei, mas não vou opinar porque você já comprou.:D

17. masamune.

masamune. De volta ao caminho...

14 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Bem, vc disse ação, mas parece q seu foco é bem amplo. Eu vi muita classificação errada por aí, mas de qualquer modo vou citar alguns games q foram bastante aclamados pela mídia. No mais, leia cara. Não se torne um dono de ps3 q forma opinião com base no que eu ou alguém aqui escreve sobre um jogo. Veja reviews especializados e frequente sites como IGN, Gametrailers e gamespot (y)

MGS4: é considerado ação, mas como o próprio subtítulo da série diz ele é um stealth action, ou seja, um jogo de ação furtiva. Nas dificuldades de noob é legal sair atirando, mas pra jogar do modo mais adequado vc precisa jogar furtivamente, se escondendo e camuflando. MGS4 ganhou um 10/10 atrás do outro nos reviews e é um jogo sem precedentes.

Uncharted 2: melhores gráficos e melhor movimentação ever. Adrenalina pura e com um online viciante. Jogo obrigatório para donos de PS3.

Uncharted 1: Uncharted 2 menos o online e uma coisinha ou outra a menos. Os que jogaram e os reviews concordam que é um jogo excelente q ainda é tecnicamente muito bom apesar de ter sido lançado há bastante tempo.

Bayonetta: gosta de DMC? Se sim dá uma olhada em Bayonetta q as chances são grande sde vc sair correndo comprar. os reviews tbm elogiaram bastante o jogo, embora alguns pequenos problemas técnicos tenha feito ele ser pior no ps3 do que no x360. Leia e decida se tais problemas te incomodam.

Darksiders: Mistura de Legend of Zelda e GoW mauahua. Jogo em cell shading, oq ue é um plus enorme pra quem curte esse tipo de texturização (como eu).

InFamous: não joguei, mas tem uma fama e reviews bastante positivos tbm.

GTAIV: não é bem ação. tá mais pra "sandbox", um jogo onde vc faz de tudo um pouco. É aclamado, ams eu não falo nada, odeio GTA :LOL:

Outros: são outros, e o resto é resto.

18. Arthurcs

Arthurcs Usuário

11 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Meu foco é amplo msm pq jogos puramente de ação, e q sejam bons, são poucos. Eu diria q apenas GoW 1 e 2, DMC3 e Batman me agradaram 100%. Mas tbm eu não joguei tantos jogos não, diga-se. Mas nem o DMC4 eu gostei tanto, como já disse, ficava muito tempo apenas correndo e correndo entre os vastos corredores e tal... uma hora enjoei...

E o Uncharted 2por exemplo, tem bastante tiroteio, se fosse totalmente contra o TPS era um jogaço a menos... :concordo:

O MGS4 só vejo notas 10 em TODOS os lugares, de TODOS os jogadores, porém, não sei se me agrada muito esse lance do stealth action... eu baixei a demo dele e gráficamente e tal é muito f**a... mas tem a questão do estilo tbm...

Quanto ao Killzone, a demo é muito curta, da nem pra ver direito como é... mas eu gostei de jogar o CoD MW2, e geral diz q KZ2 é bem melhor, mas como é FPS, perde lugar na minha fila de compras...

Eu tenho visto reviews especializados, mas tipo, o Demon's Soul todo mundo fala bem, notas altas e tal, mas vendo videos pareceu uma chatice ehhehe e ainda essa parada de não ter pause, voltar fase inteira, não é pra mim. Não me incomodo de morrer muito, mas voltar fase inteira e não pausar é demais.

Baixei de ontem pra hj umas demos: Bayoneta, Red Faction Guerrilla e Heavenly Sword. Vou testar mais tarde...
    O problema de muitas demos é q são curtas msm, às vezes não mostram uns certos defeitos, ou até não mostram toda a qualidade né... por isso pedi a opinião da galera, q é bem diversificada... unanimidade só Uncharted e MGS...

E, msm já tendo comprado o Prototype (só falta chegar, junto com inFAMOUS), to inclinado a optar pelos exclusivos do PS3, acho q vale mais a grana. Tirando o FIFA, claro...

19. Arthurcs

Arthurcs Usuário

11 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Acabei de comprar o Uncharted 2, no Walmart.com.br...

tava R$ 199,00... fiz em 6x sem juros... hehehehe (y)

O preço tá alto, mas poder dividir é uma boa pra mim...

Outra oferta boa era o Metal Gear Solid 4 por apenas R$ 99,00 !!!!

http://www.walmart.com.br/Produto/G...ar-Solid-4-Konami.aspx?Filtro=&strBusca=metal gear solid 4

Tem alguns jogos lá por R$ 99,00.

Outra coisa, eu sei q podia comprar em site gringo, mas essa parada de ter q esperar um mês, e ainda ter q pagar a vista... sei lá... no shopto o U2 (viu a intimidade? :LOL:) tá uns R$ 100, pra ter q pagar a vista e esperar um mês ou mais, preferi a boa e velha prestação e já receber meu joguinho na semana q vem...

20. masamune.

masamune. De volta ao caminho...

14 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Arthur, entendo perfeitamente suas colocações. De nada adianta o jogo ser maravilhoso dentro do estilo q ele propõe se vc não gosta daquele stilo. Demon's souls tbm só li elogios no geral, mas se vc não curte RPG de ação naõ vai gostar. O jogo tem um outro clima, vc não joga pra aprender combos, mas pra exercitar sau capacidade de construir o melhor personagem, conseguir os melhores equipamentos e a melhor estratégia. Enfim, como vc tem bem definido o que vc gosta ou não em termos de estilo fica melhor, pois vc poder fazer uma leitura crítica do que vc vai comprar. Eu p. ex. já comprei jogos com reviews não tão bons, pq pelo meu ponto de vista os defeitos não importavam e algumas características pesavam mais pra mim.

Quanto às compras eu já ia falar sobre importar, mas como vc já sabe da opção e dos preços nem falo mais nada. A economia é absurda, mas a necessidade de esperar é ruim para alguns. Como pego na maioria das vezes os lançamentos e não sou afobado eu espero numa boa e no geral começo a jogar uma ou 2 semanas depois da galera dos EUA/UK e a cada 10 jogos economizo fácil R$ 1000,00. Isso sim vale a pena :LOL:

Compartilhar esta Página