Jogos de PS2 no PS3 para HDTV.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ecchizen, 20 Nov 2007.

1. ecchizen

ecchizen Usuário

2 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Uma duvida que eu tenho. Se o PS2 possui sinal baixo e a imagem em uma LCD ou PLASMA(plasma nem tanto) geralmente fica muito ruim, e no caso de um PS3 a imagem fica boa pois tem sinal melhor e usa HDMI então:

Um jogo de PS2 rodado no PS3 poderia pelomenos sofrer um upscalling para a imagem ficar igualmente decente como numa tv crt?

Ou seja, se ocorre o mesmo efeito de rodar um filme em dvd em um aparelho de dvd com hdmi e upscalling, que faz a imagem do dvd ficar muito boa em um lcd/plasma.

2. FNakashoji

FNakashoji Usuário

2 Fev 2006
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    18
    ecchizen,

No meu caso, a melhora foi imperceptível... :-/
    Estou usando o PS3 ligado via HDMI numa Samsung de 40". Houve uma pequena melhora, mas depois que você vê um jogo "nativo" do PS3 aí não tem mais jeito... :D

Abraços,
    Fernando

3. Flávio César

Flávio César Liberdade!

12 Fev 2007
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    0
    O meu também tá ligado via HDMI numa LCD Samsung de 40", quando o PS3 chegou eu ainda não tinha nenhum jogo e fui logo colocando God Of War pra ver como ficava, naquele momento ficou lindo :ataque:, uns 3 dias depois quando chegou o Ninja Gaiden Sigma eu me perguntei: :eek:loko: O que é isso :queixo:, uns quinze dias depois resolvi botar o GOW de novo lá, e pra minha surpresa a imagem tava terrível (eu cheguei a achar que tinha algo errado alí). PS2 no PS3 fica muito bom até você jogar um jogo nativo do PS3 (y).

4. ecchizen

ecchizen Usuário

2 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Certo mas a ideia aqui não era comparar a qualidade de um jogo de ps2 e ps3 e sim a qualidade do jogo ps2 no aparelho original e em um aparelho com saida hdmi.

Tipo, todo mundo sabe que um jogo de ps2 ou wii fica bem pior em lcd/plasma que numa tv de tubo. Isso pq o ps2/wii usa cabo composto ou talvez componente e não possuem resolução alta. No caso do Wii não tem jeito. acho. Porem usando um jogo de ps2 em um ps3 com hdmi, a qualidade ficaria, no maximo, igual como se estivesse jogando em uma tv de tubo, tipo o aparelho faria um upscalling no jogo de ps2 pra ficar com uma imagem melhor?

Pergunto pq se a resposta for positiva, vou vender meu ps2 para juntar dinheiro e pegar um ps3 com suporte a jogos ps2. Caso contrario pegarei um modelo de ps3 mais barato e sem suporte.

5. Anvil

Anvil Usuário Ativo

17 Dez 2006
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Eu não achei, eu fiquei desapontado com o up, achei que ficou muito ruim, borrado, fora de foco.. mesmo com o Smooth no PS3 no "on"

[]´s

Compartilhar esta Página