KRELL CLUBE

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por marcoantonio, 23 Mai 2007.

1. Isaac Boy

Isaac Boy Membro

14 Jan 2005
    Obrigados:
    35
    Troféus:
    48
    A primeira vez que entrei em contato com eles recebi uma mensagem automática falando que estavam de férias e entrariam em contato depois. Não entraram. Mas depois que bati um papo com os diretores no HFS sempre têm atendido minhas consultas e sempre retornam. Inclusive mando e-mail e logo o telefone toca. Assim, considero o atendimento bom.

2. Rafa Rocks

Rafa Rocks Agora em 3D!!!

25 Jan 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Concordo com o Pabrognara,

não é barato mais vale a pena...

tenho sido atendido de forma exemplar pelo Eron...Nota 10!!!

As vezes eles demoram pra dar uma resposta ...

Eles são assim...

hehehehehe

Abraços

Rafa Rocks

3. victornba

victornba Usuário Ativo

27 Mai 2004
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Bom, ao menos não vão quebrar rápido porque conseguem atender algumas pessoas bem. Pra mim, vou visitá-los no HFS mas não tenho mais menor interesse nos produtos que vendem, e nem em ser atendido por eles.

Abraço,

Victor

4. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário Ativo

19 Jul 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Victor,
    Não acho que vale à pena desistir da marca só porque o atendimento é uma porcaria. Vc pode procurar um Krell usado ou no mercado paralelo. Vc vai pagar menos e ficar tão satisfeito quanto. Estou pau da vida com a Ferrari Consulting. Estive em SP neste último final de semana e vinha os contactando poder ouvir seus equipamentos. Na véspera da viagem não me retornaram e acabei ficando meio sem ter o q fazer na sexta-feira à tarde em SP. A Ferrari faz parte do grupo que tem sobrepreço de + ou - 100% sobre o preço original, assim, acho difícil engolir um atendimento deficiente.
    É uma pena porque estava bastante interessado em conhecer a linha nova da Krell, justamente por causa da fama dassa marca de ser implacável com gravações ruins.
    Abs

5. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

2 Mai 2003
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Isso mesmo. Ja ouvi a serie KAV com as 804S e ficou muito escacarado. Acho que mais por causa da 804S ser naturalmente bright. Mas que todos dizem que o Krell é "unforgiven" isso é fato, por isso que tem que ouvir com muita atencao, antes de decidir (y)

6. victornba

victornba Usuário Ativo

27 Mai 2004
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Rock, desisti "momentaneamente" (pra minha mulher falei que eram pelo menos 10 anos :lol: ) de Krell pois concluí meus upgrades de caixas e eletrônica recentemente, depois de muito tempo. Admiro a marca, teria equipamentos facilmente, mas optei por outras marcas igualmente excelentes e com custo/benefício no Brasil na minha opinião superior. E claro, de revendas que me atendam decentemente.

E bom saber que não sou só eu que sou mal atendido por esses patetas da Ferrari Consulting.

Abraço,

Victor

7. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário Ativo

19 Jul 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Que bom que vc acertou seu sistema. Eu também estou nessa de só fechar negócio com importadores que tenham preço razoável E bom atendimento. Acabei de comprar um McIntosh 402 novo que está com o preço bem palatável pela máquina que é. O MC, apesar de também ser super parrudo, é o oposto do Krell em algumas coisas, nada estridente e muito, mas muito, musical, perdoando até gravações horrendas.
    Quais equipamentos vc escolheu?
    Abs

8. ag-silva

ag-silva Vivendo e Aprendendo

31 Mai 2007
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    Pô os aparelhos da Krell são muito muito muito muito musicais... agora são tambem bastante exigentes com seus pares ( cds e caixas ).
    Já foi o tempo que os Krell eram potentes e analíticos... isso foi nos anos 80 e início da década de 90.
    As novas linhas tem surpreendido e emocionado todos que tem a oportunidade de ouvir esses aparelhos de uma forma adequada..

PS: Os McIntosh tambem são ótimos (y)

9. marcoantonio

marcoantonio jazzy

13 Jul 2005
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Tenho certeza que todas as críticas aqui postadas estão bem fundamentadas. E, espero que eles tenham acesso a tais críticas. Certamente se forem profissionais vão aprimorar o atendimento e não deixar na mão clientes potenciais como os amigos aqui do HT Fórum.

Evo 505 - Como ainda não fechei o negócio estou procurando coisas que não me agradam no player - mas está difícil de encontrar.

Pra falar a verdade, até agora, só não gostei que o modo Default de leitura de SACD vai direto pro MULTI CHANEL, mas é só apertar um botãozinho pra ir por modo STEREO.:D

A sonoridade deste player é muito relaxada, agradável, reveladora.

A tal da organicidade é talvez o ponto mais incrível desse player. O tamanho dos instrumentos é absolutamente real. Eu nem tenho tantas referências assim, mas estou absolutamente fascinado com o desempenho do player até o momento.

10. Pedro .

2 Mai 2003
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Verdade AG, acho que o unico senao é que sao muito detalhados. Eu to pra ouvir a linha FPB, dizem que essa linha é muito musical mas continua detalhada, e alguns dizem que ela soa "warm". Acredito que uma das melhores que a Krell ja produziu (y)

11. Pedro .

2 Mai 2003
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Valeu pelos comentarios Marco. Acho que pra quem curte multicanal e estereo, esse play é mais negocio que o Ayre C5XE que deve tocar apenas um "pouquinho" a mais (y)

12. ag-silva

31 Mai 2007
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    Grande Pedro,

Realmente eu sou suspeito pra falar, pois eu gosto muito da sonoridade da Krell. Com certeza a linha FPB é fantástica e acredito que você vai gostar.
    Por muitos anos tenho usado apenas integrados, e por isso pra fazer um upgrade hoje em dia tá difícil, pois a Krell tem o KAV400xi e depois o FBI.( existe um mundo de distancia entre os dois )
    Acho que é mais facil pra mim enviar um e-mail e convencer o Dan D'Agostino a criar um novo integrado intermediário, que arrumar dinheiro para comprar um FBI :lol:

Um abraço e ótimas audições

13. marcoantonio

marcoantonio jazzy

13 Jul 2005
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Silva,

Acima do 400xi vem o conjunto pre-power da linha KAV.

14. ag-silva

31 Mai 2007
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    É Marco,

Tô sabendo.. mais bem que eles podiam colocar uma opção de integrado entre o 400xi e o FBI. Antigamente a gente tinha o KAV300i e o KAV500i e depois vinham os pre-powers...
    Não tenho nem idéia de preço desse conjunto ( 280p e 2250 )

E o EVO 505 ta se comportando bem ? ? ? você tem conseguido dormir ? ? :lol:

Um abraço e bons sonhos .....

15. Pedro .

2 Mai 2003
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    AG, conjunto 280p+2250 custa aqui USD14,5K uma usina de força (y)

16. ag-silva

31 Mai 2007
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    Tô sentindo que você está ficando empolgado .. :rofl:

Imagina o sorriso das 803D quando ver o FPB :D

17. Pedro .

2 Mai 2003
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Caro Amador,

Ouvi as caixas zeradas com o FPB400 e depois de um pequenino amaciamento de 30mins hehe ja deu pra dar esse sorriso. A macrodinamica é fabulosa, da pra sentir o baterista dando aquelas viradas, sem falar na pegada que voce sabe que só no Krell a gente encontra. Mas falando serio, essa serie (e acredito tambem a Evolution) é bem musical e ao mesmo tempo detalhada (y)

18. ag-silva

31 Mai 2007
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    Muito legal Pedro (y) o negócio é esse mesmo.. ouvir TUDO :aplauso:

Já tô até com medo de ir no HFS esse ano. Sabe como é, oque os olhos não vêem o coração não sente... :LOL:

Um abraço.

19. marcoantonio

marcoantonio jazzy

13 Jul 2005
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38

Close

Com os parceiros

todos os brinquedinhos!!!

20. Pedro .

2 Mai 2003
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    show de bola Marcao :aplauso:

Só me deixou mais ansioso em ouvir o 505 com Pré e Power FPB. Com o resto evolution seria algo do outro mundo, mas só de pensar que o EVO 402 custa quase o preço do FPB400CX+KCT juntos :rofl:

Compartilhar esta Página