Lançamento Plasma 3D LG 42PM4700 / 50PM4700

Discussão em 'Painéis 3D Plasma' iniciada por stodieck, 23 Jun 2012.

1. yu_rbd

yu_rbd Usuário

21 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fla direto com o sac LG, c vc tiver print e copia da conversa vai ajudar mto...

2. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu falei ja to agaurdando resposta disse falei devido ao cadastro cpf pra poder conversar la eles analizam

3. slimor

slimor Usuário

13 Jul 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguem que tenha essa tv sabe me dizer se fica pelo menos razoavel com sinal da NET digital (não hd)?

4. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    sim pois no full hd aparece mais detalhes falha esta tv imagem e mais bonita concerteza

5. Pauloefernanda

Pauloefernanda Usuário

30 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou com o mesmo dilema dos óculos e tbm e na''briga '' com a LG , hoje falei no chat da LG e e atendente me pediu 10 dias de prazo para analisar o caso.

Se alguem quiser comprar os óculos AG-S350 tem no amazon.com por 42,00 dólares e vc pode comprar pelo mercado direto do UOL https://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp?crtag=md1&gclid=CPyF0tq49rACFQc5nAod-UGl9g
    com as taxas e serviço de entrega chega no Brasil pór 240, reias . pode ser pago em ate 12 vezes pelo pago seguro com cartão de credito nacional ( prazo de entrega até 15 dias ) no site tem explicado o passo a passo . quem quiser pode conferir. Estou querendo comprar o meu , se a LG não me mandar.

6. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu tambem vi esse lance do mercado direto mas vai que a lg ponha o oculos a 150 no maximo pois samsung oferece o par oculos por 149 no mercado sendo que é ativo tambem

7. kbello

kbello Usuário

30 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  8. yu_rbd

yu_rbd Usuário

21 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Esse valor inclui imposto?

9. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pelo Mercado Direto esse preço ja esta imposto sim ja vi, mas mesmo assim e muito dinheiro para um óculos

---------- Mensagem adicionada às 21:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:54 ----------

Eu estou aguardando a minha entrega nesta segunda comprei pelo extra tambem, realmente e uma ótima tv

10. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Minha TV chegou neste exato momento, vou postar algumas fotos pra galera depois

11. Pauloefernanda

Pauloefernanda Usuário

30 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá pessoal, boas notícias da LG, a Atendente do sac da LG me ligou hoje pela manhã, pediu pra que eu mandasse por e-mail os meus dados e uma cópia da NFe da tv e dentro de 30 dias a LG vai me mandar um óculos sem custo algum.

Fica a dica pra quem teve o mesmo problema da falta dos óculos entra em contato co a LG.

12. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu tambem recebi contato da LG mandei nota e numero protocolo devo receber tambem em 30 dias

13. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ver anexo 82235 Ver anexo 82236 Ver anexo 82237

A LG colocou nesta tv a função Time Machine Ready então conectando hd externo ou pen drive ela grava programação da tv, realmente foi uma ótima aquisição fiquei entre samsung e esta lg e valeu cada centavo, Postei algumas fotos batida do celular com câmera de 2 Megapixel do sinal da tv digital captada por ela e como opção coloquei no suporte de parede e os padrões de imagem no modo normal sem qualquer configuração específica.

Ver anexo 82238

14. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  15. yu_rbd

yu_rbd Usuário

21 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tem que ter no minimo 40gb pra gravar

16. EDCSS

EDCSS Usuário

25 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Então caro amigo, vc achou melhor a imagem dessa "LG 42PM4700" do q a Samsung "PL43E490" ?? Vou comprar a minha na sexta feira, e ainda estou com essa DUVIDA, chegou a VER ambas ligadas uma ao lado da outra, para alguma conclusão ? Obrigado...

17. kbello

kbello Usuário

30 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Confirmação de pagamento enviado pela extra.com :rofl:

To querendo um Home Theater também para acompanhar a tv, mas não faço ideia das melhores opções no mercado. Os amigos podem me indicar algum modelo?

Desde já agradeço.

18. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sim eu vi ambas ligada e a lg tem cores e contornos mas realistas alem de ter smart tv conteúdos na internet como netflix netmovies e outros ja a samsung não apresenta esta função.

---------- Mensagem adicionada às 10:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:13 ----------

HT Conjugado tanto com DVD e Blu-ray acima de 850 RMS são muitos bons, claro não vai ser um Denon Pioneer mas quebra bem o galho, estão falando bem do SS380 sony ele e um receiver com 3 entradas hdmi e uma saida so que não tem o tocador de mídea ai tens por bluray fora, mas na faixa de 850 rms para cima esta bom tamanhu, estou juntando agora comprar um receiver pioneer por conjugado meu bluray da pioneer.

19. Quiki

Quiki Usuário

24 Jan 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fiquei muito feliz com o timemachine, mais uma coisa que não avisam e é interessante(parece que tanto a LG e principalmente os sites que vendem, não sabem o que estão vendendo). Time machine não grava programação a cabo, né?

20. stodieck

stodieck Usuário

3 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu ainda não testei o time machine e em relação os sites não sabem oque vendem e verdade essa tv no site grupo pão de açucar extra, ponto frio, casasbahia, estão falando que esta tv utiliza oculos passivo que custa o par em media 90 reais e esta errado ela utiliza ativo e os oculos passam de 200 reais ja venderam milhoes dessas enganando pessoal ao informar ela usa passivo favorecendo a LG depois ao vender os oculos e extra nem arrumou esta informação ainda

---------- Mensagem adicionada às 12:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:12 ----------

Quem comprou esta tv No grupo Pão de açucar deve entrar no procon para ter os oculos ou fazer com que lg venda a preço de passivo ate eles concertarem o site a mal informação e direito do consumidor saber oque vai pagar e adquirir oque esta sendo descrito, postem no reclame aqui ja fiz meu relato contra o extra e o grupo Pão de açucar inclusive LG

Compartilhar esta Página