Legenda .srt com falha

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Vídeo' iniciada por fformigaa, 23 Mar 2011.

1. fformigaa

fformigaa Usuário

3 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pessoal, não sei se esta é a área correta, se não for favor mover para o local correto.

Seguinte, baixei um filme .mkv 720p e também a legenda do mesmo .srt , no pc a legenda rodou corretamente, sem problema algum. Mas rodando diretamente pelo HT, o vídeo rodou normalmente, já a legenda roda, mas em alguns momentos ela simplesmente apresenta falhas como não exibe a letra ou exibe um caractere diferente... Percebi que isto ocorre quando existe um acento ou algo do tipo.

Alguem sabe o que pode ser feito para corrigir isto?

2. fformigaa

fformigaa Usuário

3 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Ninguem sabe o que acontece?

3. Havokdan

Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]

27 Mai 2010
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Não seria problema na codificação da legenda?

4. fformigaa

fformigaa Usuário

3 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Não sei, somente a baixe, têm como descobrir se é isso?

5. rodrigorodriguez

rodrigorodriguez Usuário

19 Mar 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eh pelo fato de que seu home reconhece apenas o padrao americano, ou seja, sem acentuaçao.
    qual eh o modelo do seu ht? voce pode usar programa pra tirar a acentuaçao mas talvez haja outra maneira..

"Conhecer o caminho não é o mesmo que o percorrer!"
    [​IMG][​IMG]

6. fformigaa

fformigaa Usuário

3 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Meu ht é um Philips SoundBar HTS7140/78. Que programinha seria esse tirar a acentuação?

7. TSenna

TSenna Usuário

18 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pode ser apenas um problema na codificação do arquivo, talvez tenha jeito.
    Repare que ao salvar um arquivo pelo "bloco de notas" para fazer, por exemplo, uma legenda SRT vc além de colocar o nome do arquivo vc tb pode escolher a "Codificação", fica abaixo do "Nome do arquivo", escolha UTF-8 e salva e tenta reproduzir no seu HT, se não der certo tente as demais codificações e depois nos diz se deu certo por favor, pois estou interessado nesse aparelho tb.

Se vc puder me fala se o HT reproduz legenda acopladas no MKV, tanto IDX/SUB quanto as SRT. Para teste (e se divertir tb) tem alguns RIPs na "mula" de uns grupos brasileiros que fazem BDRip.

Hoje fui numa loja e testei o som desse aparelho com um DVD, e foi sinistro, "O resgato do soldado ryan", excelente o som, dava a sensação de coisas explodindo ao lado, ao redor, não sei como eles conseguiram isso, mas conseguiram juntar tudo numa só caixa mesmo!

Qual a sua sensação com esse aparelho?

Compartilhar esta Página