Legendas em 3D

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por dsanches, 15 Set 2010.

1. dsanches

dsanches Usuário

25 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Galera que está curtindo a TV e usando da USB ou rede para acessar videos em 3D, como estão fazendo com as legendas?

Tem que fazer algum procedimento especial? Conhecem algum site que lance legendas para conteudos em 3D?

Abraços.

2. dsanches

dsanches Usuário

25 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Como ninguém se pronunciou a respeito, eu fiz um t este com uma legenda normal e funciona na boa, o problema é que nao tem o efeito 3D nas legendas, mas nada que atrapalhe.

3. hobima266

hobima266 Usuário

17 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    dsanches para filmes 2d as legendas funcionam normalmente basta elas terem os formatos especificados no manual do fabricante, estar na mesma pasta do filme e ter o mesmo nome do filme que automaticamente a legenda sera carregada juntamente com o filme.

Para filmes 3d com imagens sobrepostas na horizontal ou vertical as legendas tambem tem que seguir o mesmo esquema das imagens do filme (sobrepostas) pois se vc sacar uma legenda de um filme 2d e colocar em um filme 3d com imagem sobreposta as letras seram deslocadas paras os cantos da tela dependendo do tipo de 3d que vc utilisar( horizontal ou vertical).

Dsanches vc esta utilisando o allshare da samsung para compartilhar arquivos entre PC e Tv e qual o SO de seu PC?

4. dsanches

dsanches Usuário

25 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Não estou usando o software da samsung, tenho usado mais USB, pois a rede Wireless nao é muito legal para conteudos em HD.

De qualquer maneira qualquer software de DLNA deve funcionar, pois eu achei minha maquina na TV, so nao coloquei nenhum filme para rodar. Uso Windows 7 64 Ultimate.

Agora com relaçao as legendas, vc conhece alguem que tenha feito isso de legendas sobrepostas? Eu peguei uma legenda normal e ela ficou certa no meio da tela, mas nao tem o efeito 3D.

5. NinoRS

NinoRS NinoRS

27 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Mudando um pouco o assunto, mas como vocês estão rodando filmes pela tv, gostaria de perguntar sobre o som. Procede que a tv não passa o som 5.1 para o receiver?

6. dsanches

dsanches Usuário

25 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Tá ai algo que eu tenho que testar, ela passou o audio sim, mas não reparei se o som estava em 5.1.

7. NinoRS

NinoRS NinoRS

27 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Opa! Minha TV so chega semana que vem. Quando testar o som, passa o resultado. Videos em mkv 1080, rodam tranquilos?

8. hobima266

hobima266 Usuário

17 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    dsanches se vc viu um filme em 3d com as legendas normais no meio da tela certamente este filme 3d que vc viu nao foi construido com imagens sobrepostas na horisontal ou vertical pois quando os filmes 3d sao feitos de maneira sobrepostas(uma tela para cada olho) tanto na lateral ou na horisontal a legenda de um filme 2d nao funciona, porque a legenda é deslocada para ambos os cantos da tela. Assisti o filme Crash of Titans inteiro com as legendas nos cantos da tela mas quando eu desativo o 3d a legenda fica normal(no centro da tela).

Uso o programa chamado ps3 media server para enviar o filme mkv para o ps3 e passar na Tv, coloco o cabo optico do ps3 no HT e o som é 10.

Com o programa ps3 media aqui no meu laptop os filmes mkv em 1080p flui normal sem as conhecidas paradinhas, engasgadas. Assisti Tekken, Chassh of Titans, so estes ate o momento. Tenho outros em 3d mas to com problemas para as legendas rodar no centro da tela.

9. dsanches

dsanches Usuário

25 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Vou tirar uma foto para você ver. O MKV que tenho aqui do ta chovendo hamburguers mostra 2 telas ao ser executado com isso eu ativo o 3D e coloco a opçao horizontal e ele gera o efeito 3D, contudo a Legenda ficou no meio da tela sem eu ter que fazer nada, imaginei que o proprio player fizesse o ajuste.

Eu já usei o PS3 media pra ver filmes no PS3, mas como uso wireless e a TV fica longe do meu router nao rola.

10. hobima266

hobima266 Usuário

17 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    dsanches concegui utilisar o allshare da samsung e realmente ele fez a legenda funcionar normalmente, epa!!

eu estava utilisando o ps3 media server e nao funcionava a legendas....

e os testes com os games, o que vc me conta?

11. dsanches

dsanches Usuário

25 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Até o momento 100% do jogando Resident Evil 5 e estou achando o maximo a qualidade da TV, principalmente por se tratar de um jogo que usa bastante de escuridão e efeitos de luz. Se combinar com um HT fica o supra sumo, minha esposa fica louca comigo jogando por conta dos tiros, grunhidos e etc. :)

12. hobima266

hobima266 Usuário

17 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    dsanches por favor verifique na caixa dos 2 jogos Residente Evil 5 e Fallout qual a resoluçao maxima dos games,
    maxima 1080p ou maxima 720p?

Recebi minha nova Tv hoje pela manha e ela continua com problemas para os games que tem resoluçao maxima de 720p descritos na caixa,
    exemplo: uncharted e mag

Para games descritos como 1080p na caixa do game a Tv funciona perfeitamente.

13. luizao_tj

luizao_tj Usuário

15 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde a todos do forum, hobima me diga uma coisa tambem estou tendo problemas com as legendas mas somente quando ativo a opcao 3D lado a lado, feito isso as legendas vão para o final da tela a direita e outra parte na inicio a esquerda,
    como vc conseguiu resolver o seu problema???Agora tem uma grande diferenca de como vc está vendo e como eu estou vendo, eu comprei um gravador de blu-ray para PC e estou vendo os filmes direto do ps3 atraves de midias, ou seja como se fosse um blu-ray mesmo e que por sinal fica perfeito tudo imagem, efeitos, som tudo com excessao da bendita legenda, poderia me ajudar??

14. mk_sullivan

mk_sullivan Armin Only

11 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou tendo o mesmo problema. Tentei assistir Legends of the Guardians com a legenda que embutí, mas fica da mesma forma que vc falou.

15. spike-sp

spike-sp Usuário

21 Abr 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    só baixar um programa chamado 3Dsubtitler pra resolver esse problema da legenda.

16. luizao_tj

luizao_tj Usuário

15 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Fala ae spike, obrigado pela ajuda mas so para confirmar, esse programa irá resolver meu problema NA FORMA 3D????PQ NA FORMA 2D A LEGENDA FUNCIONA PERFEITAMENTE NORMAL.Fico no aguardo da confirmação.

17. Henrique_als

Henrique_als Usuário

14 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou usando este mesmo... tem como converter as legendas pra funcionar em up/down e side by side. funciona perfeitamente.

18. RAFAELCG

RAFAELCG Usuário

24 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Henrique, por acaso vc sabe me dizer se após eu baixar o 3Dsubtitler pra resolver o problema da legenda, eu vou precisar "juntá-la" no arquivo mkv usando o mkvmerge ou posso assistir direto???
    Valew

19. jeisonreis

jeisonreis Usuário

23 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Alguém conseguiu juntar a legenda no filme e rodar num bluray? Eu converti a legenda SRT com o 3dsubtitler depois juntei com o mkvmerge mas quando coloco num dvd e coloco no bluray ele não consegue ler o vídeo, o mesmo vídeo com a legenda separada roda de boa, mas a legenda fica toda louca.

No pc deu certo o vídeo com a legenda embutida.

20. vicechico

vicechico Usuário Ativo

31 Jan 2008
    Obrigados:
    59
    Troféus:
    28
    A legenda em 3D salta pra fora como os menus de alguns jogos ?

Compartilhar esta Página