LG 42" pj350 ou SONY 40" kdl-40ex405

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por Le_Prado, 1 Jul 2010.

1. Le_Prado

Le_Prado Usuário

1 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá a todos! Li os principais tópicos sobre esses modelos, mas sou bastante leigo em ralacao as tecnologias, cada uma tem recursos que a outra nao menciona se tem ou nao, uma tem contrastem melhor, mas o que é esse "melhor"? etc...

A intenção é mesmo ter uma boa imagem pra bluray em hdmi.. claro que qualquer plus é bem vindo.

os 2 modelos:

TV 40" LCD Full HD Conv. Digital DLNA 4 HDMI USB Internet Vídeo - Sony

Experimente o máximo em qualidade de som e imagem excelente com o televisor com seu BRAVIA série EX405. A nova série da linha BRAVIA vem com conversor digital integrado e resolução Full HD 1920x1080 linhas, processador Bravia Engine que trata o sinal recebido. O som da linha EX405 acompanha som surround que proporcionada o uso do recurso S-Force e também poderá acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador diretamente na TV via wireless. Com a tecnologia Internet Vídeo você conseguia acessar pelos portais mundiais os vídeos que a Sony já obtem o contrato. Confira!

BE2 - Bravia Engine
    Processador de imagem exclusivo Sony que reproduz as cores de forma natural, melhora a nitidez das imagens em movimento, aumenta o nível de detalhes das imagens, intensifica as principais cores, além de aumentar o contraste em cenas escuras.

Bravia Sync
    O recurso BRAVIA Sync oferece operação integrada do Home Theater Sony, Handycam e TV BRAVIA, via conexão HDMI, permitindo comandar o sistema com o toque de somente um botão do controle remoto. Verificar a compatibilidade dos aparelhos.

Live Color Creation
    Essa tecnologia garante a reprodução das cores necessárias de forma confiável, natural e vibrante.

24P True Cinema