LG LED SL 90 42" IMAGEM Embaçada

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por rodrigosjcsp, 17 Set 2010.

1. rodrigosjcsp

rodrigosjcsp Usuário

8 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera recentemente adquiri a TV 42" LG SL90 LED, pois bem a 1º vista tudo lindo e maravilhoso, HDD e pen-drive externo funcionando perfeitamente e imagens incríveis, mas notei que em imagens em movimento a Tv gera um efeito EMBAÇADO, mas até ai pensei, bem deve ser pelo fato de eu estar usando imagens de qualidade SD, pois bem coloquei meu BLURAY do PS3 e a mesma coisa acontece, as imagens em pause ou seja estatica, fica MARAVILHOSA cheio de destalhes e profundidade mas é só soltar o Pause que está la tudo EMBAÇADO, pois bem, fui colocar um jogo de FUTEBOL no XBOX360 o fifa Wold Cup 2010, cara que LIXO, não sei como descrever, sua vista cansa toda vez que a imagens do campo fica em movimento. O gramado fica tipo um borrado verde e os jogadores perdem sua definição, mas é só parar de movimentar a tela, que tudo ta lá MARAVILHOSAMENTE DEFINIDO!

Pois bem, pesso a vc´s que tenham esse MODELO de TV, que me ajudem o que eu posso fazer para solucionar esse problema(se isso for mesmo um problema) ou todos os modelos dessa tv são ASSIM MESMO? Se todas as LED´s forem assim, nossa que lixo de TECNOLOGIA pois até minha LCD que uso no micro de 22" que tbm é da LG não perde e nem fica esse borrado com filmes e nem jogos em movimento!

E qual a configuração de imagem que vc´s usam para assistir futebol ou mesmo jogar Video-Game!

2. thebox

thebox Calibrador Vídeo RJ

23 Fev 2005
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    ativa aí o tal do TruMotion 120Hz

3. scharf

scharf Rock n Roll na veia....

25 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Acho que é justamente o contrario!!
    Desativa o TruMotion!!!

Abraço!

4. rodrigosjcsp

rodrigosjcsp Usuário

8 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    já ativei e tbm já desativei, e obtive 2 resultados:
    Quando desativado os 120hz a imagem em movimento fica com aspecto tremido impossivel de jogar, sua vista cansa para focalizar as definições dos graficos em si.
    Quando ativado a imagem em movimento permanece com esse embaçado!

Mas como disse acima, em ambos os casos é só para o jogador que a imagem fica perfeita.
    quem tem essa tv aqui, SL 90 LED, peço que me passem suas configurações de video!!!

OBS.: Já está desligado a função de redutor de ruído!

5. rodrigosjcsp

rodrigosjcsp Usuário

8 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    poxa não é possivel que ninguem aqui tem essa TV? ou está tendo este mesmo problema!!! só posso acreditar que só eu estou tendo esse problema! SERÁ ISSO?

6. Joaoplanetmix1

Joaoplanetmix1 João Henrique

16 Mai 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Caro colega, tenho uma tv igual a sua e não apresenta nenhum dos problemas iguais ao seus nem na net hd nem rodando blu-ray.
    talvez vc tenha que ligar para assistência técnica, pode ser que seja defeito.
    Boa sorte, tomara que vc consiga resolver.

7. thebox

thebox Calibrador Vídeo RJ

23 Fev 2005
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    scharf, comentei do trumotion ativado, pois ele reduz o motion blur e judder ,afinal ele falou que estava "embaçado", achei que seria decorrente do blur.
    De qq maneira boa sorte pra ele, tb concordo, se o trumotion nao resolveu, leva na assistencia!!

Compartilhar esta Página