LG SCARLET 42" - Problema

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por EMERSON GALO DOIDO, 11 Dez 2008.

1. EMERSON GALO DOIDO

EMERSON GALO DOIDO URSO ALVINEGRO - Aqui é GALO!!!

48.249 38.667 363

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    BOA TARDE!
    Adquiri a scarlet de 42 polegadas fazem 8 dias , e desde ontem infelizmente a mesma está com o problema seguinte , ela está ligando e desligando sozinha . Eu ligo a tv e do nada ela desliga , as vezes a tela dá tipo uma tremida e a tv desliga , passa um tempinho liga novamente . Já chequei tudo , não está havendo pico tensão , ela está ligada em um estabilizador juntamente com o ps2 e um dvd player , é a tv mesmo que está com defeito parece . Estou tentando trocar a tv por outra na loja . Alguém já teve este problema ? Atv fica neste loop de ligar e desligar , nao para ligada . ****!

Anúncio do HT Forum
  2. Igor P. S.

Igor P. S. 12 anos de HT Forum.......

3.986 58 48

Desde 11 Fev 2005
    Brazil
    De uma verificada em todos temporizadores déla , esperimente tambem ligar diréto sem estabilizador , se não tiver suscésso parta para tróca.

Abraço ,(y)

3. luiz humberto

luiz humberto Usuário

39 0 0

Desde 8 Dez 2008
    Aqui
    Com a minha isso não ocorreu, porém estou usando sem estabilizador.

Antes de tirar o estabilizador tente utilizar outro, quando a TV desliga o estabilizador faz algum tipo de ruído?

4. APS

APS Usuário

7 0 0

Desde 28 Out 2008
    diadema sp
    :) eu tenho uma plasma da lg e ela tambem apresenta esse tipo de problema, quando ela esta fria e eu ligo e em seguida troco de canal ela desliga e liga em seguida, agora quando esquenta tudo fica normal

5. EMERSON GALO DOIDO

48.249 38.667 363

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    Boa noite pessoal! Obrigado por responderem!
    Cara estou testando ela aqui denovo , logo que liguei aconteceu isso de desligar e ligar toda hora , entao deixei ela ligada lá e pra minha surpresa assim que a mesma esquentou , ja nao esta desligando mais, normalizou . Bom , minha pergunta é a seguinte , e agora? Se normalizou depois de certo tempo ligando e desligando , mesmo assim procuro tentar troca-la ? Amigo há qto tempo vc tem essa sua de plasma com este problema?
    Pessoal , eu fiz o teste assim que liguei a tv , sem estabilizador e la apresentou o liga/desliga .

6. EMERSON GALO DOIDO

48.249 38.667 363

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    BOM DIA!
    Pessoal para a minha infelicidade , hoje fui ligar minha tv e a mesma não liga mais . Puxa vida só está me dando dor cabeça isso . Fui na loja reclamei e me disseram que vão me dar outra , o problema é que não tem a tv de pronta entrega . Agora é esperar . Espero que não fiquem enrolando .

7. luiz humberto

luiz humberto Usuário

39 0 0

Desde 8 Dez 2008
    Aqui
    Com certeza tem que troca-la, porque pagou por um produto sem defeito.
    Normalmente a loja não troca, obrigam a procurar a assistência ainda bem que este não foi seu caso.

Boa sorte!

8. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

4.507 5 38

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    NMO, se livra enquanto for tempo. LG é bomba relógio e o pós venda é pessímo (n)

9. luiz humberto

luiz humberto Usuário

39 0 0

Desde 8 Dez 2008
    Aqui
    Marcelo,

Quais seriam as melhores marcas para aquisição de uma LCD Full HD?

10. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

4.507 5 38

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Bom , LCD eu não quero nem de graça, mas pelo historico de defeitos do forum, a sony parece ser a menos problemática.

11. The Spirit

The Spirit Usuário Muito Ativo

2.194 226 63

Desde 8 Nov 2008
    Ivoti / RS
    Eu não entendo porque o pessoal usa ainda este "elefante branco" (ou seria "dinossauro da eletrônica"?) chamado estabilizador.... :-/

12. Gilmar Dias Costa

Gilmar Dias Costa Usuário

2 0 0

Desde 1 Jun 2009
    Joinville-SC-Brasil
    Bom dia a todos vcs.............
    Já que o meu hoje não começou muito bem, quer dizer, a 20 dias já não está bem, porque??
    Porque a 20 dias atras, meu home da LG HT 762 TZ de 2.000,00 deu defeito, levei na assistencia e até agora nada!!
    E hoje, levantei e fui ligar minha scarlet 42 e nada, só fica esbranquiçada a tela e nada de imagem.
    Meu, não entendo como pode um produto de 8 meses de uso pode dar um defeito assim, isso que ainda comprei com garantia estendida por dois anos, imagina se isso acontece com um ano e um mes???
    Piór de tudo que paguei muito caro, no inicio que saiu. quase dois mil a mais do que está custando hoje..
    Gostaria que a LG entrasse nesse forum e me ligasse, é ruim disso acontecer hein???
    :@:@.........

---------- Mensagem adicionada às 07:42 ---------- Mensagem anterior foi às 07:40 ----------

Bom dia a todos vcs.............
    Já que o meu hoje não começou muito bem, quer dizer, a 20 dias já não está bem, porque??
    Porque a 20 dias atras, meu home da LG HT 762 TZ de 2.000,00 deu defeito, levei na assistencia e até agora nada!!
    E hoje, levantei e fui ligar minha scarlet 42 e nada, só fica esbranquiçada a tela e nada de imagem.
    Meu, não entendo como pode um produto de 8 meses de uso pode dar um defeito assim, isso que ainda comprei com garantia estendida por dois anos, imagina se isso acontece com um ano e um mes???
    Piór de tudo que paguei muito caro, no inicio que saiu. quase dois mil a mais do que está custando hoje..
    Gostaria que a LG entrasse nesse forum e me ligasse, é ruim disso acontecer hein???
    :@.......

13. Jeckie Castro

Jeckie Castro Usuário

2 0 1

Desde 14 Ago 2016
    manaus-Am
    Ola Emerson, tenho uma tv 47lg60fr, ela estava com esse msm problema, ligando e desligando, chegaram ate dizer q era pra trocar a placa. entrei no site da LG e eles me falaram q deveria trocar três capacitores (C1118,C1128 e C1109), da placa principal, onde ficam as entradas de áudio e hdmi. Então fui ate uma eletrônica e o rapaz não queria trocar pq segundo ele, os capacitores estavam normais, mas como no site disseram q deveria ser trocado, eu paguei pra ele trocar por minha conta msm. E então o problema foi resolvido, a tv esta funcionando normalmente. Fica a dica vlw.

14. Jeckie Castro

Jeckie Castro Usuário

2 0 1

Desde 14 Ago 2016
    manaus-Am
    Ola Emerson, tenho uma tv 47lg60fr, ela estava com esse msm problema, ligando e desligando, chegaram ate dizer q era pra trocar a placa. entrei no site da LG e eles me falaram q deveria trocar três capacitores (C1118,C1128 e C1109), da placa principal, onde ficam as entradas de áudio e hdmi. Então fui ate uma eletrônica e o rapaz não queria trocar pq segundo ele, os capacitores estavam normais, mas como no site disseram q deveria ser trocado, eu paguei pra ele trocar por minha conta msm. E então o problema foi resolvido, a tv esta funcionando normalmente. Fica a dica vlw.