LG Time Machine - problema na gravação

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por rfilho, 14 Dez 2007.

1. rfilho

rfilho Usuário

17 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, tenho um Plasma LG Time Machine 42" e estou com problemas para gravar. Programei uma gravação diária de um programa na TV, no entanto percebi que em alguns dias (aleatórios) o programa não era gravado.

Hoje eu estava assistindo ao programa e pude acompanhar a TV começar a gravá-lo, no entanto, em determinado momento a seguinte mensagem apareceu na tela "A gravação parou devido poteção contra cópias" e gravação parou. Acredito que é isto que vem acontecendo.

O programa que estava sendo gravado era a novela na TV aberta. Não entendi!? Alguém já teve este tipo de problema?

2. crisaf

crisaf Usuário

18 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Na minha TM2 tb acontece isso, como solução eu mando gravar pelo AV2 ai ele consegue gravar sempre.
    Eu tenho net digital e no sinal coaxial tem esse sinal que não permite a gravação, mas com av1 ou 2 ele funciona blz.

tinha perguntado aqui mas ninguem soube como resolver este bloqueio?

3. CarlosGrossi

CarlosGrossi Usuário

6 Nov 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Apesar da minha gravar direitinho, eu acho que esse software da LG merecia uma polida...

1º - pra que o PIP quando grava um canal e assiste outro?
    2º - pra que mudar o canal quando inicia uma gravação em outro canal que não o que se está assistindo, (fora que dá uns bugs danado quando volta pro canal antes da gravação iniciar)
    3º - a nomeação das gravações é muito ruim, ficar escolhendo letras pelo controle é um teste pra paciencia, se fosse analista que desenvolvel o software, colocaria no teclado numerico do CR igual a teclas de celular 1(ABC), 2(DEF), etc.

4. mulderrj

mulderrj Usuário

4 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Isso aconteceu comigo mas foi justamente na AV1.

5. Roosevelt

Roosevelt Usuário Ativo

16 Jul 2002
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Nunca tive o problema relatado.

Chato mesmo é não ter como transferir o conteúdo do HD. Já lotei o danado, mas com material que não pretendo me desfazer tão cedo. :(

6. acidzero

acidzero Usuário

26 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguém aí tem problema quando volta alguns minutos na gravação automática e a gravação fica dando "pulinhos" pra frente, faltando 1 ou 2 segundos? Será problema no meu HD ou será que é porque é TV aberta com sinal fraco? Enquanto assisto não há perda de sinal algum.

7. sandman_brz

sandman_brz Usuário

18 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tentei gravar a corrida de F1 desse fim de semana e apareceu esse mesmo erro. :( talvez a globo esteja mandando sinais de bloqueio

8. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário Ativo

10 Jan 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    permitam a minha curiosidade, se gravar o conteúdo de uma fonte HD ligada no HDMI ela grava com a resolução de entrada da fonte ou ela padroniza a gravação em SD?

9. paulofma

paulofma Usuário Ativo

8 Mai 2007
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38

guto,

infelizmente a TM não grava conteúdo HD. Tente gravar em HDMI. Ela diz "gravação não permitida nesse modo", ou coisa parecida.

Só grava SD.

(y)

10. TRodriguez

TRodriguez Usuário

8 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos, ja existe alguma atualização para destravar a proteção de copias e conseguir transferir o conteudo do HD para outro lugar?

11. Vineimar

Vineimar Usuário

8 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A minha LG 42'' tb deu pau no HD, alguém ja consertou ou precisou trocar o HD?

Compartilhar esta Página