ligar crossover no amplificador

Discussão em 'Som Profissional' iniciada por irmao_de_luta, 14 Jun 2009.

1. irmao_de_luta

irmao_de_luta Usuário

7 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tenho uma DBK 3000 da ciclotrom, e quero ligar um crossover antes dela, a duvida é a seguinte, os canais A e B da DBK são independentes?? , posso na mesma potencia ligar dois sinais diferentes por ex: no canal A , ligo a via do grossover de medio,, e no canal B ligo a via de grave???

Agradeço a quem puder me ajudar!!:rever1:

Valeu!!(y)

2. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário Ativo

10 Jan 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Sem stress!!! Acredito que eles compartilhem só a fonte, o resto é separado. Mas e o agudo??? O certo é vc ter um power para cada via do xover.

3. irmao_de_luta

irmao_de_luta Usuário

7 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

E ai Guto tudo jóia!!!

É isso ai, o normal é ligar cada via em uma potencia, mas é q eu tenho outra tocando 2 TI, e queria usar essa outra dbk dessa maneira que eu coloquei ai na pergunta, mas precisava saber com certeza, vai q eu ligo esse trem e queima alguma coisa,,

Mas valeu pela dica!!(y)

4. orlandoalves

orlandoalves Usuário

7 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pó galera me dá uma ajuda eu tenho uma Wattson DBS 4000 Turbo eu uso duas caixa com alto falantes de 15 com corneta e Twiter para médio grave e mais duas caixa com alto falante de 18 para Sub Graves. eu uso um equalizador de 10 bandas para deixar equalizado os médio e sub. é possível colocar um Crossover nessa potencia para " segue ai foto da minha potencia " Ver anexo 79629 . outra coisa eu uso um canal da potencia pros dois alto falantes de 18 e outro pras duas de 15.

galera se tiver como me dá uma luz ai porque ainda sou meio leigo no assunto e que tipo de crossover devo comprar..

desde já o meu muito obrigado..

5. Erlon_Radl

Erlon_Radl Usuário

17 Jul 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Você vai precisar de um crossover que faça duas vias.... Uma via para o sub de 18 e a outra via para a médio grave.
    A grande maioria dos crossovers tem esta opção.

Compartilhar esta Página