Linha 2011: TV LG LV5500 LED 600HZ!!!

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Billy Puppet, 19 Jul 2011.

1. Vitaoz

Vitaoz Usuário

10 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A TV vem:

- Padrão de Tomada novo de 3 pinos.
    - Cd com o Nero Media home 4.
    - Na caixa da TV consta o codigo para você pedir seu adaptador wireless.
    - Manual e suporte de mesa(neste suporte ela gira um pouco, só não sei medir quantos graus...
    - Não vem com o magic Motion, tem que comprar a parte.
    - Temos direito a instalação gratuita de autorizadas da LG, e com direito a um suporte fixo, que parece ser bom.

Duvida,

a LG fornece um suporte fixo como eu disse,

mas no caso eu comprei um a parte, me disseram que se não for o suporte deles, eles cobram a instalação, será verdade?

alguem sabe o valor para instalar outro suporte?

tenho medo de instalar e dar alguma zica, por isso acho melhor, chamar alguem da autorizada aqui em casa.

abs.

2. cazperbruno

cazperbruno Usuário

1 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Então, alguém já conseguiu, ou está usando algum outro programa para tal. Por enquanto estou usando o plex, mas este é muito demorado na indexação dos arquivos.

Outra coisa, comecei notar em algumas cenas, um tipo de rastro no movimento, principalmente de pessoas, sabem me dizer o que seria?

3. danielponte

danielponte Usuário

20 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não é o tal do TruMotion? Tô doido pra comprar uma TV dessa, mas tô cabreiro :p

4. sergiodab

sergiodab Usuário

21 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    esse rastro vem de que tipo de arquivo? algum ripado avi , mkv? ou disco de DVD ou BRay?

abs

5. cazperbruno

cazperbruno Usuário

1 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Até agora só o percebi usando a TV com a Net Digital, tanto nos canais HD, quanto nos comuns.
    SergioDab

Não assisti filme no DVD ainda, só liguei pra testar, mas não prestei atenção suficiente pra notar qq coisa.

O engraçado é que notei nas pessoas e em movimentos rá pidos, em muito rápidos é normal, assim como em movimentos devagar...

Será algum tipo de configuração?

6. LKS45

LKS45 Usuário

25 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ola amigo, mas é padrão novo com 3 pinos ou padrão novo mas com 2 pinos? Peço isso por minha samsung deu problema e vou trocar por uma LG. A samsung é padrão novo, MAS SO COM 2 PINOS (s/ terra). e a lg, tem o 3º pino do terra?

Abraços.

7. cazperbruno

cazperbruno Usuário

1 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    LKS45

Sim , ela tem 03 pinos.

8. sergiodab

sergiodab Usuário

21 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Trumotion está ligado? na minha tem opções de desligado , baixo e alto e na sua? Na minha deixo em baixo. Mas vejos rastros mas em filmes baixados mesmo com o Tru ligado , mas deva ser pela qualidade da codificação do video. Em Tv aberta não deveria ocorrer ainda mais em sinal HD.
    abs

9. cazperbruno

cazperbruno Usuário

1 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Eu acredito que eles instalam sim, e se for o caso vc pode tentar de algumas maneiras: Chama os caras pra virem instalar o suporte da LG. Quando chegarem na tua casa, fala que vc comprou um outro suporte(mudou de idéia) e se eles não instalariam pra vc, que vc dá um café pra eles(R$ 50,00). CAso eles não aceitem, então diga que vc quer instalar o suporte que vc comprou, quanto que eles cobrariam pra fazer na hora, qual o preço de instalação. E caso tbm seja negativo(acho difícil). Se eles só fazem pela empresa, quanto a empresa cobra, liga pra lá e acerta um valor. em último caso ou vc chama outra pessoa que o faça, ou faz vc mesmo, não deve ser dificil instalar um suporte, até pq eu vi que no nosso modelo os parafusos já vem na TV.

---------- Mensagem adicionada às 09:57 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:52 ----------

Tbm acho que na digital não deveria ocorrer.. Vou verificar o TruMotion, mas acredito que deva estar desligado. Não me recordo tbm de opção de mudança de baixo, medio ou alto. Vou verificar isto.

Mas não seria caso de defeito não né? Pois se não apareceria em tudo, e só notei em pessoas, em objetos não.

este tipo de rastro é tipo aqueles tracinhos que fazem em desenhos de papel pra indicar que a pessoa/objeto está se movendo sabe?! só que no contorno da pessoa.

10. LKS45

LKS45 Usuário

25 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Agradeci aos amigos, pelo jeito a partir de amanhã entrarei no clube com a 47.

11. sergiodab

sergiodab Usuário

21 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Tenta ver em Imagem -> Configurações Avançadas -> Redução de Ruido e Redução de Ruido Digital veja se está desligado.

12. cazperbruno

cazperbruno Usuário

1 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Vou verificar. Vlw

13. danielponte

danielponte Usuário

20 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  14. Vitaoz

Vitaoz Usuário

10 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A TV vem:

- Padrão de Tomada novo de 3 pinos.

eu ja tinha te respondido man ^^

entra pro grupo ae

estou pensando em colocar ela no adaptador e ligar no filtro de linha,
    o correto mesmo é vc ter a tomada do que utilizar adaptador neh

estou vendo ao certo o que vou fazer, mas por enquanto utilizo ela na parede com um adaptador para o padrao antigo q esta na tomada =/

---------- Mensagem adicionada às 11:35 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:25 ----------

vou ver isso ae, valeu!

abs.

15. LKS45

LKS45 Usuário

25 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    bom amigo, as novas samsung e sony sao padrao novo mas so de 2 pinos, uma tristeza. o pino do meio, terra, serve para "mandar emborar" a eletricidade estatica, se voce nao aterra essa estatica vai reduzir a vida util dos equipamentos, se poderia durar uns 10 anos não vai passar de 5, mas so se aterrar! E quando cai raio ou a luz tá muito alto também serve pra destinar a tensão alta embora, por isso o aterramento reduz em 99% as chances de queimar, ou seja, é muito dificil perder seu equipamento se tá tudo aterradinho.

Quando ao adaptador, se ele adaptar o terra tambem entao blz... Se tira o terra voce vai ficar sem proteção, ai nao recomendo ao menos que sua casa não tenha aterramento, dessa forma não faz diferença por o padrão novo.

16. danielponte

danielponte Usuário

20 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Essas TVs não usam mais aquele cabo de força igual ao de computador? Se usar é só trocar por um com 3 pinos :D Se o terceiro pino tiver na TV, claro!

17. Vitaoz

Vitaoz Usuário

10 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    obrigado por essas informações LKS45 valeu!

Acho que entendi entao, vou ver ao certo se meu adaptador tem a ligação do "terra" que é o plug do meio correto?
    se não tiver acho que irei trocar a tomada toda... é dificil fazer isso? será que eu mesmo consigo? apesar de um pouco leigo, desligando a caixa de energia, acho q consigo de boa, é mais pra prenvenção mesmo, porque aqui no bairro não tem contante queda de energia.

abs.

---------- Mensagem adicionada às 13:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:25 ----------

daniel, sou meio leigo no assunto tomadas ai, não sei se estamos falando a mesma coisa mas o que vem com a TV é o padrao Novo de 3 Pinos.

Esse aqui

abs.

18. LKS45

LKS45 Usuário

25 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ai que tá, as samsungs e sonys novas alem da tomada ser só de 2 pinos aonde o cabo é engatado na tv também tem so 2 pinos, nao tem como injambrar, fica sem aterramento de qualquer forma. o engraçado é que as lcds tinham 3 pinos, ai as leds vieram ja com 2.

pra eles é bom, daqui 2, 3 ou 4 anos a tv queima e voce compra outra deles kkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 14:35 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:29 ----------

PADRÃO NOVO COM TERRA E SEM TERRA:

AMBAS SÃO PADRÃO NOVO!!

PADRÃO ANTIGO/AMERICANO (toma de 3 pinos)

OBS: a tomada de 2 pinos (sem terra) do padrão novo é identica ao padrao antigo!

19. cazperbruno

cazperbruno Usuário

1 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ae galera, se alguem tbm puder postar as suas configurações de imagem: menu > imagem> configurações avançadas , para que eu possa comaprar com as minhas ficarei grato. Se quiser postar tbm, os brilhos, contrastes, etc. Eu sou uma negação pra mexer nessas configurações de imagem. E a minha não tá legal.

Vlw

20. LKS45

LKS45 Usuário

25 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    amanha vou estar com minha 47 dai posso te dizer.

e me diga, alguem ja tentou conectar ela na internet pra ver se tem update de SW?

abraços.

Compartilhar esta Página