Linha 2011: TV LG NANO-LED 3D LW9800

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por Billy Puppet, 6 Ago 2011.

1. Billy Puppet

Billy Puppet Usuário Ativo

20 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
  2. Victor Degasperi

Victor Degasperi Usuário

28 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não comprei a LW5700 para esperar esses próximos modelos. Essa LW9800 parece fantástica, espero que ela resolva na técnologia passiva tudo que ainda é discutido. Pra garantir a minha compra ela vai precisar ter um ângulo de visão muito bom, sem duplicação de imagem, terá que ter um bom movimento dos quadros e para os jogadores de plantão.. um input leg na médica de 30.

3. Billy Puppet

20 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Share |

We already knew that LG was planning to use Cinema 3D in their Nano TVs – but now it is official. LG has unveiled their new high-end LW9800 range with Nano LED technology and Cinema 3D (passive 3D).

LG LW9800 Nano

We are nearing a launch of LG’s full backlit LED models with the Nano filter technology. LG has just announced their new high-end model LW9800 (that replaces LW9500).

LG Nano LW9800 with Nano technology

The new Nano TVs have an extremely slim design with almost zero bezel space. The slim design has been achieved even though LG has incorporated a full LED backlight with local dimming – called Nano.

LW9800 incorporates LG’s proprietary Nano technology, with very tiny “nano” holes that can let light pass through. This Nano filter enables full local dimming and ensure that no clouding or bleeding occurs. With local dimming LG can control light output in zones on the panel for extremely deep black levelso. LG claims that the 55-inch Nano TV has as many as 2300 local dimming zones.

LG Nano LW9800

Furthermore, LW9800 incorporates Cinema 3D technology. The Cinema 3D technology is a passive 3D technology, meaning it is based on cheap polarized 3D glasses instead of expensive active 3D glasses with batteries. We have already tested LG’s LW6500 range with Cinema 3D and were much impressed with the new 3D technology. 2D-to-3D conversion is also available.

LG Nano LW9800

The TVs will be available in 47 and 55 inches called 47LW9800 and 55LW9800. Both models come with Smart TV with TV Apps and video-on-demand services. The TVs also come with 400/480 Hz, built-in Wi-Fi and Magic Remote support.

LG will exhibit LW9800 for the first time at IFA 2011 in Berlin from September 2-7. LW9800 replaces the previously-announced LW9500 model from LG. FlatpanelsHD will be there, so stay tuned.

---------- Mensagem adicionada às 02:12 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:04 ----------

:susto: painel full led com 2300 zonas!!!
    tamanhos: 47" e 55"
    substituta da lw9500

4. Billy Puppet

20 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
  5. Victor Degasperi

Victor Degasperi Usuário

28 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Maravilha cara! Ontem também fui ao site da LG e vi que esse modelo chegará aqui, muito bom.

Só tentei procurar quando ela chegara no mercado brasileiro, inclusive mandei um email pra LG perguntando sobre isso. Acredito que no final de Setembro ou a partir disso.

6. Vinicius Kennedy

Vinicius Kennedy Usuário

9 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Quero ver como os óculos e o 3D passivo vão se comportar numa tela reflexiva que nem essa que a LG insiste em por em seus televisores, fica bonito mas tem que ver funcionando e em um ambiente com iluminação controlada ainda, mas a LG parece que descontinuou mesmo o 3D ativo, só acha em estoque do modelo do ano passado

7. Victor Degasperi

Victor Degasperi Usuário

28 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mandei um email pra LG perguntando quando esse modelo chegaria ao mercado brasileiro, não consegui nenhuma informação considerável.

8. PangaDayWalker

PangaDayWalker Usuário Ativo

5 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Estranho lembro de ter lido em algum lugar que eram 2300 lampadas, com 240 zonas.

2300 zonas?? Sei nao ... me parece erro de digitacao no site!

Pelo que já li parece ser muito boa, mas prefiro esperar e ver pessoalmente antes de tirar conclusoes.

Como tudo, pode ser muito marketing e pouca tv.

Qdo ver ela pessoalmente poderei tirar mais conclusoes!!

Quando ela foi anunciada a primeira vez achava ela bem bonita. Mas hoje para mim a mais bonita e que eu acho que da mais sensacao de imersao é a Samsung D8000.

Infelizmente a LG anunciou muito antes e demorou a lancar...

9. Maurício Santos

Maurício Santos Usuário

5 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Essa LG LW9800 parece ser realmente incrível! Porém, o preço deve ser bastante salgado, já que a LW5700 55" nas Casas Bahia está por R$8.990,00. Portanto, podemos esperar valores para mais de R$10.000,00. Só para quem tem, não para quem quer!

10. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário Ativo

25 Abr 2011
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    São 2304 lâmpadas (Leds) em 288 zonas tela de 55”... 8 Leds por zona...

Obs: Dados da fabricante LG....

A Toshiba 55ZL1 Cevo sengundo a fabricante tem 512 zonas... com mais de 3000 lâmpadas (Leds)....

11. Vinicius Kennedy

Vinicius Kennedy Usuário

9 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    lembro de ter lido que eles usam nesse esquema de nano led uma espécie de jogo de espelhos em cada LED do backlight, assim ''multiplicando'' os LEDs e iluminando as partes antes 'vazias' do painel
    Mas ainda assim, haja espelho pra transformar 8 zonas em 2300 auahuah

12. darci.dm

darci.dm Usuário

2 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    No Canada, o modelo 47LW5700 custa $ 1.799,99 (com dólar a 1,617 = R$ 2.910,00)

No Brasil, preço aproximado de R$ 4.400,00

Deduzi que, se no Canada a 47LW9800 está custando $ 3.199,99, aqui deverá custar +/- R$ 7.800,00 e a de 55" +/- R$ 9.300,00

Alguém tem alguma informação concreta sobre isso?

http://www.lg.com/ca_en/tv-audio-video/tv/index.jsp

13. Victor Degasperi

Victor Degasperi Usuário

28 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Obrigado pelos cálculos Darci.dm.

Infelizmente ainda não existem dados concretos quanto a isso. Conforme o que andei pesquisando, a Tv estará em uma feira internacional no começo de Setembro, dando a entender que seria o lançamento, mas se você nos mostra que no Canadá e provavelmente em outros países ela já esteja no mercado, então não sei bem. Mas acho que no final de Setembro chegará no mercado brasileiro e finalmente com os preços declarados.

Com certeza quero uma 47'' dessa, mas vou caçar muito cupom e até esperar um tempinho para baixar os preços e ver as analises. Era certa a minha compra da 47LW5700, ainda bem que recorri aos reviews e fóruns e não fiz mal negócio.

14. Henrique_als

Henrique_als Usuário

14 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mas de nada adianta isso... visto que não vai ter como ter controle individual dessas areas espelhadas.
    Será mais marketing pra trouxa da LG?

15. framer

framer Usuário

21 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Se a 55 polegadas sair por cerca de R$ 9000,00, vale muito mais a pena pegar a LEX 8, embora esta última tenha 3D ativo. Pessoalmente não ligo muito pra 3D, mas como praticamente só estes modelos possuem Local Dimming então vou acabar pegando uma.

Acho loucura desembolsar mais de R$ 7000,00 num televisor de 55 polegadas, uma vez que daqui um ano o preço despenca bastante.

16. darci.dm

darci.dm Usuário

2 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Você deve se referir a IFA 2011. Talvez tenhamos novidades sobre TV 3D sem óculos.

---------- Mensagem adicionada às 20:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:39 ----------

Tem que ter muito dinheiro ou gostar muito de TV para pagar tudo isso.

17. darci.dm

darci.dm Usuário

2 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Nos cálculos superficiais que fiz, no Brasil as TVs estão custando em torno de 51% a mais que em outros locais.

18. Victor Degasperi

Victor Degasperi Usuário

28 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Brasil, né? Brasil...

19. darci.dm

darci.dm Usuário

2 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    O pior é ver ladrões se sentindo ofendidos quando são pegos roubando dinheiro público.

Talvez um dia mude.

20. fmercurio

fmercurio Usuário

16 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu fiz uns testes com a 47LW5700, baita TV! O 3D dela realmente impressiona, é o melhor que vi no mercado. A imagem é coisa linda, apesar de não ter os 10000000:1 de contraste da LX9500, ela cumpre com folga o pepel de TV fullhd 2D.

Estou pensando em pegar, consegui negociar uma condição legal com o vendedor da loja Colombo do Shopping Itaguaçu em Floripa, vai sair R$4030,00, o que vocês acham do preço? Muito bom, justo, caro, melhor esperar a LW9800?

Obs.: Acabei de ver que a LG anunciou a LW980T Dual Play com recuso para jogar multiplayer no console com tela cheia, sem o split-screen!

Abraços.

Compartilhar esta Página