Linha 2012: Clube da Philips 3D PFL 6007 de 42",47" e 55" .

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por Emersoncrodi, 5 Ago 2012.

1. Emersoncrodi

Emersoncrodi Usuário

18 Out 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    [h=1]Segue especificações da nova Philips PFL 6007 3D

Especificações técnicas[/h]
    • Versão imprimível

[h=2]Imagem/tela[/h] Medida diagonal da tela (mm): 107 cm Medida diagonal da tela (pol.): 42 polegadas Resolução no painel: 1920 x 1080p 3D: Dual View Gaming*, Ajuste da profundidade 3D, Conversão de 2D para 3D, Detecção automática 3D Proporção da imagem: 16:9 Brilho: 360 cd/m² Contraste dinâmico de tela: 500.000:1 Aprimoramento de imagens: Pixel Plus HD, PMR (Perfect Motion Rate) de 240 Hz [h=2]Aplicativos da Smart TV[/h] Online TV: Catch-up TV, Locadora de filmes online, Navegador de Internet Aberto Controle: Aplicativo MyRemote (iOS e Android), Compatível com teclado e mouse USB SimplyShare: Navegador de mídia USB Programação: Pausar TV [h=2]Som[/h] Potência de saída (W RMS): 20 W (a 10% de DHT) Recursos de áudio: AmbiwOOx, Nivelador Automático de Volume (AVL), Clear Sound, Incredible Surround [h=2]Conectividade[/h] Número de conexões HDMI: 4 Número de componentes em (YPbPr): 1 Número de conexões de AV: 1 Número de conexões USBs: 3 Conexões wireless: Certificado para Wi-Fi
    Outras conexões: Antena tipo F, Ethernet LAN RJ-45, Saída de áudio digital (óptica), Entrada VGA do PC + Entrada E/D de áudio, Saída para fone de ouvido, Conector de serviço Recursos de HDMI: 3D, Canal de retorno de áudio EasyLink (HDMI-CEC): Transição de comandos do controle remoto, Controle de áudio do sistema, Modo de espera do sistema, Adicione o recurso Plug & play à tela inicial, Deslocamento automático de legendas (Philips), Pixel Plus link (Philips), Reprodução com um toque [h=2]Aplicações de multimídia[/h] Formatos de reprodução de vídeo: Contêineres: AVI, MKV, H264/MPEG-4 AVC, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV9/VC1 Formatos de reprodução de música: AAC, MP3, WMA (v2 a v9.2) Formatos de reprodução de imagem: JPEG [h=2]Resolução de imagem suportada[/h] Entradas do computador: até 1920 x 1080 a 60 Hz Entradas de vídeo: 24, 25, 30, 50, 60 Hz, até 1920 x 1080p [h=2]Praticidade[/h] Fácil de instalar: Identificação automática de produtos Philips, Assistente de conexão de dispositivos, Assistente de instalação de rede, Assistente de configurações Fácil de usar: Botão Home com funções centralizadas, Manual do usuário na tela Ajustes do formato da tela: 16:9 expandido, 4:3, Preenchimento automático, Zoom automático, Expansão da imagem para 16:9, Super Zoom, Sem escala, Widescreen Indicação da intensidade do sinal: SIM Firmware atualizável: Assistente de atualização automática do firmware, Firmware atualizável via USB, Atualização online do firmware Guia de programação: Guia eletrônico de programa para 8 dias [h=2]Sintonizador/Recepção/Transmissão[/h] TV Digital: DTV TV interativa: DTVi Reprodução de vídeo: NTSC, PAL (todas as versões) [h=2]Alimentação[/h] Alimentação: AC 110 a 240 V, 50 - 60 Hz Temperatura ambiente: 5°C a 35°C
    Consumo de energia no modo de espera: < 0,15 W Recursos de economia de energia: Timer de desligamento automático, Modo econômico, Sensor de luz, Picture mute (para rádio) Consumo de energia: 80 W [h=2]Dimensões[/h] Profundidade da caixa: 162 mm Altura da caixa: 689 mm Largura da caixa: 1188 mm Profundidade do aparelho: 33,1 mm Altura do aparelho: 589,2 mm Largura do aparelho: 976,4 mm Profundidade do aparelho (com pedestal): 240 mm Altura do aparelho (com pedestal): 627,8 mm Largura do aparelho (com pedestal): 976,4 mm Peso do produto: 13,2 kg Peso do produto (+base): 15,71 kg Peso, incluindo embalagem: 19,77 kg Instalação compatível para parede.: 400 x 400 mm [h=2]Acessórios[/h] Acessórios inclusos: Cabo de alimentação, Controle remoto, Duas pilhas AAA, Base giratória de mesa, Manual do Usuário, Guia de início rápido, Adaptador para cabo AV, Adaptador para cabo componente, Guia de início rápido da Smart TV, 4 óculos 3D Passive, Adaptador Wi-Fi USB PTA127 Acessórios opcionais: Câmera para Skype PTA317, Óculos 3D PTA417, Óculos 3D PTA426, Kit de óculos 3D para jogos PTA436

2. lobosepultura

lobosepultura Usuário

24 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Alguma informação sobre a PFL 6007, comprei esta semana e estou aguardando chegar, se alguém ja possui ela, poderia compartilhar o que achou?

3. alerabello

alerabello Usuário

8 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também estou esperando (ansioso) a minha PHILIPS 42PFL6007, assim que chegar vou postar opiniões sobre ela. Mas pelo que li aqui no fórum, esse nosso modelo é quase idêntico ao PFL7007, exceto pela ausência do Ambilight, o que é uma pena, mas pelo preço que estamos pagando na 6007 acho que vale a pena. (quase R$ 1000 de desconto).

Vi umas dicas muito boas sobre a função DUAL GAME nesse link:
    http://www.youtube.com/watch?v=fu1StscdEXI&feature=related

acho que dá pra matar a curiosidade até a TV chegar.

4. lobosepultura

lobosepultura Usuário

24 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Vc comprou no submarino? 1799,00?

5. alerabello

alerabello Usuário

8 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  6. Reisousa

Reisousa Usuário

15 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom dia!
    Então alerabello, sobre o ambilight ela tem sim esta função, de acordo com o link:
    http://www.hammonds.gi/consumer-products/philips-new-tv-range/42-6007-series

Outra questão é sobre o cabo HDMI, que se torna necessário o uso de um cabo que seja 1.4, caso contrário a função 3D não funciona corretamente para jogos.
    Quanto ao prazo que te passaram, acho que está até bom, o prazo que me deram é até 18/09 para entrega. :concordo:

7. Thormes

Thormes Usuário

13 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também adquiri essa TV na mesma promoção, aguardando chegar.

No meio termo, alguém possui indicação de algum suporte articulável para ela?

8. KDUSANTOS

KDUSANTOS Usuário

16 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei também esta TV e ainda está na transportadora...ou ta demorando demais ou a ansiedade que toma conta rsrs:lol:

9. lobosepultura

lobosepultura Usuário

24 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
  10. Macguiver1

Macguiver1 Usuário

25 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Aí, galera
    Quando tiver esta promoção de novo (a do Submarino, por 1.799,00), avisem aqui no fórum. Valeu!

11. pedrobrayner

pedrobrayner Usuário

12 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguem que ja recebeu a TV pode me dizer se da pra assistir em 3D direto do pendrive, vi que em alguns modelos da philips havia uma atualização de software que permitia...

12. Lo Puebre

Lo Puebre Usuário

19 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos, sou novo no forum e gostaria de saber se consigo converter qualquer conteúdo mesmo para 3d ? Consigo converter filmes que estão em SD para 3D ? Ou só HD ?
    Comprei essa TV por 1862,00 à vista na americanas e estou ansioso pra chegada dela !

13. saulogc

saulogc Usuário

10 Set 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ainda sobre o Ambilight:

Manual da PFL6007 - página 19

"Ambilight ... Esta seção é restrita às séries PFL7xx7."

14. alerabello

alerabello Usuário

8 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  15. _DuDu

_DuDu Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    O pessoal que comprou ela, comparou com algum outro modelo de outra marca? Escolheu ela pq?

Pergunto isso pois estou pra comprar uma 42" 3D, e tava decidido na LG 42LM6200, porém hoje vi essa Philips que me chamou muito a atenção, pelas especificações ela é até melhor que esse modelo da LG. Mas questão de qualidade da Philips como anda? E a imagem das Led 3D da Philips são tão boas quanto da LG?

A faixa de preço é semelhante, ambas ficam entre R$ 1900,00 e R$ 2100,00 a vista, e as duas vem com 4 óculos 3D.

Desde já, grato pelas opiniões!

16. Reisousa

Reisousa Usuário

15 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    WTF!!!!!
    Brasil é uma *****!
    Será que dda pra contar com a sorte de que o lote da nossa compra venha do exterior???

:rofl:

17. NASCIMMENTO

NASCIMMENTO Usuário

22 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sem duvida essa TV e a melhor e mais completa da categoria. Dá de lavada na LG e outras principalmente pelo acabamento em titanium e os leds trazeiros que mudam de cor de acordo com a imagem apresentada dando uma amplitude maior ainda na imagem sem falar que o controle é um show a parte pelo que vi pois foi o primeiro que vi um teclado pra digitar na parte de traz para navegar na net e por falar em net, ela ja vem com o adaptador wireless ao contrario de outras que vc tera que adquiri e pagar de R$200 a mais de R$300.
    Demais memos e Philips e pura qualidade e nao as chapadas da LG que tb sao boas porem tem suas limitacoes.
    Gostaria muito de pegar uma por R$1799,99 como alguns dizem terem comprado porem nao encontrei ainda. Aturalmente nas Amaricanas.com esta por R$1979 fora o frete e claro, e isso no boleto. Gostaria de saber se esse pessoal que comprou por R$1799 ja incluir frete, se foi a vista ou no cartao das Americanas. Fiz o pedido mas ainda nao paguei o boleto onde o preço final com frete foi R$2082 Valeu!!!

18. dique

dique Usuário

3 Jan 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    olá.
    fico feliz com essa mensagem, já que comprei a tv quando recebi a promoção do submarino... só estou aguardando chegar agora.
    quanto ao preço de R$ 1799... há dois dias eu recebi no email uma promoção para quem tem cartão submarino, o preço estava em R$ 1999, porém pagando em 1x ficava em R$ 1799, deve ser esse o caso do pessoal que postou anteriormente.
    frete grátis no meu caso, pois estou em são paulo

19. _DuDu

_DuDu Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Legal pessoal, estou cada vez mais na dúvida hehehe, confesso que balancei bastante por essa Philips.

Vamos aguardar então as primeiras impressões de vocês que já compraram.

Grande abraço!!

20. bighouse2

bighouse2 Usuário

22 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também fiquei em dúvida entre os dois modelos, porém, após muita pesquisa e deixando de lado a questão da marca, decidi comprar o modelo da Philips. Optei pela Philips, principalmente, pela enconomia, pois paguei R$ 1741,00 no submarino, com frete grátis, sem contar que ela já vem com adaptar e, por isso, a economia é ainda maior. Agora estou aguardando chegar...
    Acredito que a desvantagem dela para a LG lm6200 talvez seja que esta possui o controle magic motion, mas que para mim, não fará muita diferença e não justifica uma diferença do preço.
    Vi ambas em funcionamento na loja e não percebi nenhuma diferença aparente na resolução da imagem e nos efeitos 3D.
    Espero ter ajudado...

Compartilhar esta Página