Linha 2012: Clube da Philips 3D PFL 7007G/78 42",47" e 55"

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por Emersoncrodi, 25 Jul 2012.

1. DAPB

DAPB Usuário

21 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá amigos!! Tenho uma 42PFL7007G/78, comprei no Walmart a alguns dias e recebi ontem. Consegui testar um pouco.
    Quanto aos vazamentos, não percebi isso. Mais quanto ao menu lento, realmente é bem complicado. Dá nervoso!! Tive que reiniciar a tv duas vezes.
    Alem desse modelo tenho outras duas da philips de 32". Uma LCD que adquiri a uns 3 anos que não é full, e funciona bem, tem uma ótima imagem. Uma outra LED com ambilit que adquiri a quase 2 anos, e que também das umas panes. Quando trava só desligando da tomada.
    Bom..., quanto ao modelo 42PFL7007G/78, acho que deixou a desejar, mesmo atualizando não melhorou em nada. Para a imagem HD do Sistema digital do governo, que fica uma maravilha nas outras duas tvs, não ficou legal nessa. É muito irregular. Não gostei. Esperava mais.
    Para a condição smart, também fiquei descontente. Trava muito! Para assistir Filmes 3D...., é aceitável. O ruim é não ter uma tecla, como nas tvs LG que levem diretamente a essa funcionalidade. Na da Philips, tem que entrar pelo menu e ir movimentando até chegar na parte de configuração do 3D. Péssimo.
    Quanto ao Ambilit, funcionou bem. Não vi nada errado.
    A tv só alcançou o que eu queria com os filmes em bluray..., realmente é incrível!!
    Bom no final das contas..., deixou a desejar. Isso por que meu irmão tem uma LG 6200, que funciona muito bem!! Não vi nenhuma dificuldade das que encontrei na Philips 42PFL7007G/78.
    Como já estou vendo a algum tempo a galera reclamando quanto aos problemas dessa tv, e a Philips não se manifestando em nada para solução....
    Vou fazer contato com a Philips para saber se esta sendo programado algo para corrigir isso. Caso contrario, estarei devolvendo a tv. É frustrante isso!!!

Duvido que lá fora os clientes da Philips tem esse tipo de produto circulando. E caso haja alguma pane, eles são rapidamente corrigidos.

2. mzigaib

mzigaib Usuário

19 Ago 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Posta depois o que acontecer, eu tambem to curioso pra saber o que a philips vai fazer sobre esse tipo de coisa pq realmente é frustrante sim o que é uma pena pq em questão de imagem como eu ja falei eu a achei impressionante é uma excelente tv, o que eu pretendo fazer é deixar tudo pro media center fazer, filme, musica, seriado e não depender nada de software da TV mas seria legal se a philips souber que isso ta arruinando a expêriencia do usuario.

3. Carlosamf

Carlosamf Usuário

24 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, antes de reclamarem tanto leiam os tópicos inteiros, pode ser que encotrem dicas para seus problemas. Leiam tb o tópico da 6007 ok! Quanto a falta de tecla 3d realmente incomoda, mas dá facilmente pra configurar o 3d para reconhecimento automático ok, aí a tv reconhece quando a imagem for em 3d e alterna automaticamente, não necessitando entrar em menus. Quanto ao ambilight comigo tb travou e tive que desligar pra voltar no modo dinâmico. Quanto ao menu, deve ser pelo efeito de esmaecer que o torna lento, até mesmo o windows 7 com um processador razoável (não estou dizendo um core i5 ou i7), sente o peso de alguns efeitos visuais. Pra mim só percebo essa lenta resposta quando entra no meu, com o efeito já citado, depois fica normal, suportável, particularmente falando. Mas claro que devemos esperar e cobrar melhoras. Quanto ao Smart Tv achei muito bom, rede cabeado com somente 2 mega e navegou tranquilo. Ainda não testei wirelles. A imagem é surpreendente. Tive um problema com a recepção da tv a cabo, Claro TV, a imagem estava horrível. Foi a í q percebi que a configuração errada estava na fonte.
    Por enquanto é só.

4. fera180

fera180 Usuário

6 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Carlos , eu pretendo colocar a philips 7007 no meu quarto e colocar a claro tv , voce teve algum problema com a recepção a imagem ? a imagem fica boa na tv ?

---------- Mensagem adicionada às 12:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:23 ----------

o que é vazamentos ?

5. DAPB

DAPB Usuário

21 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

6. Gabriels88

Gabriels88 Usuário

22 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Depois de ler alguns tópicos, pode-se resumir o grande problema é a lentidão do menu? Pq só vi reclamações nesse ponto, e na qualidade da imagem parece que não deixou a deseja. É isso mesmo?

7. 1NS4N0

1NS4N0 Usuário

1 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal quando a navegação no menu smart tv como está ela vem com netflix os aplicativos que vem nela são de fácil navegação? ela trava muito?

8. DAPB

DAPB Usuário

21 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ola amigo!!
    Sim na funcao smart vem o netflix. O problema é que o controle é muito simples, mau planejado para o acesso aos recursos, nao tem teclas que te levam direto a determinados acessos.:mal::mal:
    E a tv trava todo momento, parece que o processador ou a memoria nao sao suficientes. E para voltar, tem que ir e deligar da tomada.
    Se vc tiver pessoas com idade avancada e crianca em casa...., vai ser dificil deles mexerem. Da um certo trabalho!:mal:

Como eu disse a forma de controle foi mau planejado, a todo momento vc tem que ficar entrando em configuracoes para modificar algo.

9. kjado

kjado Usuário

20 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos,

Estou com uma grande dificuldade para jogar FIFA 12 para PS3. Os rastros estão incomodando d+... alguém tem alguma dica para resolver esse problema. Já desabilitei algumas funções e nada aconteceu.

Fico no aguardo de alguma ajuda.

10. BRUNO_CM

BRUNO_CM Usuário

19 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    nossa!!!
    comprei uma dessa so pra jogos (pc, ps3 e xbox), assim que chegar não vou nem abrir, irei devolver!

11. discombobulate

discombobulate Usuário

2 Jan 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estava planejando em comprá-la, mas pelos comentários aqui, desanimação total.
    Mas a TV travando acontece a qualquer momento, por exemplo, assistindo a programação da TV ou um blu-ray, ou é só quando está utilizando algum app mais pesado?

12. BRUNO_CM

BRUNO_CM Usuário

19 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pelo que li por aqui, acho que é "so" nos menus e aplicativos!

13. Andrerc

Andrerc Usuário

28 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Depois de muito ler e ver as tv nas loja acabei optando pela Viera 42ET5B da Panasonic, no tópico dela so elogios e nesse da Philips so tem choro, e eu não quero ser o proximo a chorar por ela, espero nao ter arrependimentos com a da Panasonic , pra que quiser aproveitar a promoção:

TV Panasonic 3D LED 42" TC-L42ET5B, Full HD Wireless DTVi Borda Cristal
    http://www.shopfato.com.br/tv-3d-pa...scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape (cupom 10% pra comprar no boleto)
    De R$ 2.299,00Por R$ 1.999,00ou 12X de R$ 166,58 sem juros

ou R$ 1.859,07 no boleto ou débito em conta*

14. vaeryl

vaeryl Usuário

16 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Gente, nao da, sinceramente.... comprei na Fastshop por R$ 2725,00 mas amanha vou ligar pra la pra devolver.

O Ambilight eh MUITO legal, a imagem da TV eh boa demais.... Mas parou ai!

. Menus lentos que chegam a IRRITAR (depois da atualizacao da uma aliviada, mas antes era inusavel, agora eh irritante).
    . Pra piorar, os atalhos de menus praticamente nao existem: voce tem que navegar por 3 ou 4 menus pra achar as configuracoes de cor, brilho, etc... Pra ligar o 3D, mais uns 2 a 3 menus.
    . A TV trava DIRETO nos aplicativos. Comprei muito por causa do netflix, mas de 5 tentativas, so consegui usa-lo uma vez. De resto, trava tudo e so desligando na tomada.
    . Nao curti a tela azul quando ta sem sinal (isso nem eh um problema em si, eh mais uma questao do meu gosto mesmo).

Enfim, se vc vai so ligar a TV no Playstation ou ver Blu-Ray, pode ate comprar. Mas se for pra aplicativos ou tentar calibrar a TV e tal, NAO COMPRE, vc vai se irritar ao extremo.

Vou ligar pra Fastshop e ver como funciona a devolucao.

Abracos,

Thiago

15. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

23 Out 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Falando na tal lentidão do menu, esse acho q será difícil resolver por firmware, pois como a TV não tem HD tem, toda vez que é ligada, de carregar tudo pra memória, e isso cria essa lentidão inicial, essa falsa sensação de que o menu ficou menos lento é pq tdpo já foi carregado na memória e aí sim ele fica menos lento mesmo, mas assm q a liga é mais lento, culpa dos programas usados e SO da TV (Java e Linux).

Agora tem gente que lê 500 comentários falando que o menu é lento daí posta umas 5 vezes seguidas perguntandop se é isso mesmo, daí 1 responde que é, aí sim ele fica satisfeito e convencido que realmente o menu é lento! Pô! vamos ler o tópico todo e não ficar com perguntas recorrentes q já foram respondidas por dezenas de vezes no mesmo tópico. O pior de tudo é ainda ficar chateado e exigindo uma resposta àquilo que já foi respondodo, e critica a discussão dos outros pois o assunto discutido não o interessa!

Não tenho tido problema de travamento de Ambilight, na verdade isso ocorreu apenas uma vez, em APPs isso tem sim um problema de travaar e não voltar pro menu inicial, mas tdo já foi relatado. Se ninguém passar esse feedback pra Philips sabe qdo esses problemas serão resolvidos? nunca.

Qto a um q n lembro agora q faloou q lá fora não tem esse problema, é irreal, simplesmente todos os FW que recebemos aqui foram desenvolvidos pelas reclamações deles lá fora, pois aí sim, diferentemente do conformismo do brasileiro os americanos e europeus tem um padrão de exigência e consequentemente de qualidade maior que a gente, então todas as futuras correções pode ter certeza virão de fora.

A TV é excelnte, imagem excelente, efeito 3D muito bom, falta a tecla no controle tá, mas isso é questão de se acostumar, não falo q não está certo mas são detalhes que podemos contornar pela qualidade geral do produto.

Última coisa comprar uma TV LCD, PLasma, LED de qq marca pra ver conteúdo SD? melhor ficar com uma 29 CRT, elas foram projetadas pra alta definiçao, então só serão perfeitas nesse formato, sendo umas melhores outras piores na transmissão de conteúdo SD, mas nenhuma é excelente nesse quesito, pois não foram desenvoilvidas para isso.

16. fera180

fera180 Usuário

6 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal , nao sei se sou simples ou nao sou muito exigente , mas eu nao vejo problema em ter que entrar em varios menus , pois como um colega ai disse , muitas pessoas estao saindo da tv de tubo pra uma tv mais tecnologica , e muitas pessoas ja estao acustumados com os dificeis menus , eu nao comprei a tv ainda , mas quero comprar pois o ambilight realmente esta me fazendo comprar essa tv , entao minha intenção é o bluray e a tv a cabo (claro tv) pra isso ela esta otima , concordam ?

17. mdutra75

mdutra75 Usuário

13 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei a minha e estou aguardando chegar. Alguem sabe se teclados e mouse sem fio sao compativeis com ela?

18. vaeryl

vaeryl Usuário

16 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Sao sim, quando vc aciona os apps dela, ela fala que voce pode usar teclados USB e tal.

19. Gabriels88

Gabriels88 Usuário

22 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Foi o que pensei... O problema maior está na lentidão do menu e na sua extensa navegação para se chegar a uma configuração desejada.
    Realmente facilitaria muito se tivesse atalhos, principalmente para o 3D...
    Nunca me decepcionei com a Philips e não será agora!
    Agora é esperar chegar a minha pra tirar minhas próprias conclusões, mas já fiquei aliviado de saber que a imagem é excelente.

20. kalessandre

kalessandre Usuário

14 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Gente! Não vamos transformar esse clube num poço de lamentações! E quem possuem o Televisor por favor postem suas qualidades ( se possível com fotos hehehe!!), pois os defeitos todo mundo ( pelo menos os que leram as 15 páginas) já estão carecas de saber!

Compartilhar esta Página