LiveStreams BR (Xbmc)

Discussão em 'HTPCs e Media Centers' iniciada por eseffair, 28 Mai 2012.

1. Benfiquista

Benfiquista Usuário

15 Ago 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  2. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

11 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Alguem conhece alguma placa DVB-C que funcione com XBMC,sou assinante da NET e seria otimo poder assistir através XBMC

3. spetri

spetri Usuário

26 Mar 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    ola sou novo no mundo HTPC, acabei de instalar o XBMC for Mac conectado ao HT e tenho algumas duvidas sobre o livestream que me parece uma ideia fantastica. Funciona p Mac tambem? algum procedimento e/ou pacote diferente nesse caso??

abraço

4. anderbizkit

anderbizkit Usuário

14 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde!

Primeiramente parabéns pelo ótimo trabalho! muito boa a ideia dos live streamings voltados para canais brasileiros.
    Estava funcionando perfeitamente. Instalei o xbmc no Mac (Frodo) e na apple tv 1ª geração já tinha o Eden instalado...mas usava apenas para minhas mídias na rede local....
    Instalei semana passada o pacote e o canal de livestreaming e desde então estava assistindo os canais em streaming perfeitamente.
    Porém para minha (e de muitos outros) infelicidade, desde ontem, notei que alguns dos canais não estão mais disponíveis....alguns ainda continuam....tenho a impressão que teremos que continuar nesse jogo de gato e rato....descobrindo canais em live stream....e depois de um tempo eles mudam de servidor.
    Notei que tem alguns sites que disponibilizam canais em stream, porém apenas para assistir no site.
    Uma solução seria obter o link rtmp ou mms de cada canal que tem nesses sites de streaming....mas estou pesquisando e encontrando dificuldades para encontrar os rtmp. Usei alguns programas já, mas não obtive sucesso...pesquisei por mais alguns e nesse fim de semana tentarei garimpar novos links. O canal do benfiquista funciona bem no xbmc que tenho no Mac (versão do xbmc: Frodo), porém na minha apple tv, o canal do mashup está com erro (pelo que pesquisei é incompatibilidade com a versão do xbmc Eden). Encontrei alguns artigos mostrando como se corrige, mas ainda não tive como testá-los.

spetri, no xbmc frodo, instalado no Mac funciona perfeitamente...é só seguir o passo a passo descrito nos links desse tópico, que você conseguirá.
    Eu instalei os canais LiveStream e Mashup....e esses dois canais deram uma turbinada na minha apple tv.

Alguém sabe como encontrar os rtmp ou mms nesses sites de múltiplos canais ao vivo?
    Ou talvez, como consigo o xml dos canais do benfiquista? lá tem bastante canais brasileiros que eu gostaria de acrescentar na lista dos canais divulgados nesse tópico do fórum.

Grato desde já e um abraço!
    Anderson
    ander.inf@gmail.com

5. Benfiquista

Benfiquista Usuário

15 Ago 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boas! Porque nao instalas o frodo na apple tv?a maior parte dos addons ja nao da suporte ao Eden visto que o Gotham esta prestes a sair. Se nao der certo experimenta o addon da tv portuguesa que penso eu tem suporte no eden.partindo do principio que tens a fonte Fusion instalada vai na secao de internacional- portuguese-fightnight repositorio- instalas o repositorio fightnight e depois a tv portuguesa que nas listas pessoais contem uma secao dedicada a canais do brasil. Em relacao a tv brasil do Mash se tiverem algum canal que queiram adicionar ou algum que esteja off e so postarem aqui. Se tiverem algum que queiram adicionar postem tbm a pagina do site onde se encontra esse stream.

6. granduke

granduke Usuário

23 Abr 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Muito bom amigo , grato .

Abs

7. anderbizkit

anderbizkit Usuário

14 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Grato pela ajuda Benfiquista!

Não instalei o Frodo na apple tv ainda porque fiz o jailbreak dela com o aTV Flash, da Firecore....ainda tenho o sistema original dela instalado, e instalei o xbmc nos menus....Pelo que li, o xbmc frodo só é possível instalar nessa apple tv pelo OpenLec ou Crystalbuntu...e até então não sei se vou mexer no sistema operacional dela....vou tentar instalar esse canal portugues então. Eu gostaria de adicionar a globo...do Brasil. Nesse site tem varios live streams do Brasil: http://globotvonline.tvxat.org

vc poderia me ensinar como extrair os links para adicionar no xml do canal LiveStreams? aí quando esses canais sairem do ar, eu caço outros e eu mesmo decodifico.....mas se quiser por ora, me passar o link decodificado para eu acrescentar na apple tv, eu agradeço.

valeu!

8. Benfiquista

Benfiquista Usuário

15 Ago 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Oi.esse canal que mencionaste esta incluido na lista do benfiquista, mas visto que nao tens acesso via apple tv aqui fica um
    <item>
    <title>Globo rj</title>
    <link>rtmp://94.242.228.19/live playpath=ui swfUrl=http://player.longtailvideo.com/player.swf pageUrl=http://www.tvjuva.net/supertela/miguel.html
    live=1 swfVfy=1 timeout=15</link>
    <thumbnail>http://www.lyngsat-logo.com/logo/tv/rr/rede_globo.jpg</thumbnail>
    </item>
    E como extrair os rtmp links tem varias ferramentas disponiveis, mas eu pessoalmente prefiro o url helper. http://www.urlhelper.com/

obs:a tv portuguesa tem nas listas pessoais a maior parte dos principais canais do brasil

9. anderbizkit

anderbizkit Usuário

14 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Muito obrigado Benfiquista!
    atualizei o xml e deu certo!
    agora posso ver a globo pelo xbmc....hehe

instalei o canal portugues conforme você me sugeriu, e de fato me atendeu!
    até ontem conseguia ver todos os canais (Fox, Discovery, etc), mas agora está dando erro de script na apple tv. No xbmc do Mac está funcionando. Creio que tem a ver com a librtmp do Eden (apple tv 1)...vou atualizar a lib pra ver....
    tentei usar o urlhelper, mas não consegui extrair o link de lá....vou dar mais umas vasculhadas pra ver como extrai os links nele....

acho que vou acabar atualizando a apple tv 1 para o Frodo mesmo....as atualizações se comportam melhor nele...a única desvantagem que vejo é que perco o sistema operacional que vem nela....mas as vantagens do xbmc são maiores...o xbmc deu um novo "up" em minha apple tv.

grato mais uma vez pela ajuda!
    abraço!

10. Benfiquista

Benfiquista Usuário

15 Ago 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom dia Galera do XBMC hoje queria compartilhar dois addons muito bons que nos permite assistir filmes e series online ja com a legenda imburida automaticamente: o primeiro e o wareztuga tv que podem fazer o download aqui:http://bit.ly/repowt_11

E o segundo e o Rato tv aqui:http://ratotv-xmbc-video-addon.googlecode.com/svn/trunk/downloads/repositorio.zip

ambos necessitam de registro que vcs podem conseguir nos respectivos sites de forma gratuita

http://www.wareztuga.tv/
    http://www.ratotv.net/
    Espero que gostem!!

11. marcio_ptc

marcio_ptc Usuário

27 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
  12. marcio_ptc

marcio_ptc Usuário

27 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
  13. marcio_ptc

marcio_ptc Usuário

27 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
  14. marcio_ptc

marcio_ptc Usuário

27 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
  15. marcio_ptc

marcio_ptc Usuário

27 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
  16. keduardo

keduardo Usuário

26 Ago 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Me explique como faço para adicionar esses canais, uso o XBMC no windows 7.. o livestream mesmo com a atualização nao funciona aqui.. poderia me dar um help ai? valeu.

17. Mad-Dog

Mad-Dog Usuário

26 Ago 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde :)
    Instalei o plug-in mash2k3 na versão PC do XBMC Frodo e na seção benfiquista testei alguns canais e um problema que me surgiu foi que os canais HBO abrem mas só tem audio e na imagem aparece VCAM. Alguma explicação para isto? Por outro lado alguns canais brasileiros não abrem. Grato pela atenção dispensada.

18. anderbizkit

anderbizkit Usuário

14 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Obrigado Marcio_ptc....testei a sua lista....mas infelizmente muitos deles já não estão mais disponíveis....testei no xbmc frodo (no Mac) e no Eden (apple tv)....tem apenas alguns funcionando, mas os principais (Fox, Discovery, History Channel) estão fora. O Sportv e FX HD estão funcionando. Obrigado por divulgá-los para nós!

19. Benfiquista

Benfiquista Usuário

15 Ago 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boas,eu vou dar uma olhada na lista podes por favor nomear os canais que estao off

20. Mad-Dog

Mad-Dog Usuário

26 Ago 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Megapix; Record News; Animax; HBO Plus abre mas só o audio e aparece uma imagem com a palavra VCAM; Globo News; HBO Brasil o mesmo problema que a HBO PLus;

Compartilhar esta Página