Loja e-fácil é confiável? Tem loja física? Quero a Pana S10

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por carlos irving, 10 Dez 2009.

1. carlos irving

carlos irving Usuário Ativo

13 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Pessoal, queria muito comprar a TV Panasonic S10 42" mas não acho em muitos lugares. Alguém conhece algum lugar em Campinas e região que possa ter à venda? Tem receio comprar pela internet. Obrigado:concordo:

2. Valeriano

Valeriano Usuário

1 Out 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo, a loja é confiavel.
    Moro no ES, comprei a minha pana 42s10b pela loja virtual e ela chegou antes do prazo.(y)

3. Lucasth

Lucasth Usuário

30 Set 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fiz o pedido de uma G11 pelo site no dia 07/11 e estava previsto para a entrega acontecer no dia 17/11,dia 19 nada de TV, entrei no atendimento on-line me disseram que a TV tinham sido danificada no transporte e que eu poderia pegar outra mercadoria do mesmo valor ou pedir estorno,como não havia outra G11 pedi o estorno mesmo e o fizeram em menos de uma semana.

Apesar de terem feito o estorno rápido,não compro mais lá não,por outro lado conheço pessoas que compraram lá sem problemas,mas não tenho muita sorte com a loja não.

4. rickBagé

rickBagé Usuário Ativo

17 Mai 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
  5. Eh nozes

Eh nozes Usuário

30 Set 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A P42S10 tah mto cara na eFacil brow...

Amanha fazem duas semanas que comprei a minha na Fast Shop por 2.600 reais

Espera para ver se volta em estoque na Fast Shop (y)

6. aoliveira

aoliveira Usuário

9 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    A loja é confiável sim, é do grupo Martins de transporte, um dos maiores da américa Latina.

O único problema que tive quando comprei mina PV70 lá (a mais de dois anos atrás) é que deixaram a TV no meu vizinho já que eu não estava em casa.

Tentei sincronizar com eles o horário de entrega mas foi impossível, se não me engano eles são de Uberlândia-MG.

(y)

7. cobrachoca

cobrachoca Usuário

19 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sou cliente da Efacil/Armazéns Martins há uns 4ou5 anos. Já comprei de tudo: bicicleta, tv, computador, lavadora de roupas, geladeira, panela de pressão e sei lá mais o quê. Frete grátis e o melhor preço em lojas online.
    A loja é de Uberlândia - MG.

Não sou advogado deles.

Recomendo. Abraço

8. carlos irving

13 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Se não chegar na Fastshop até início do ano que vem, acredito que os preços da Tvs plasma vão abaixar, então, daí eu compro dessa e-fácil. O duro é achar a bendita Panasonic 42" S10B.

9. SuperNilton

SuperNilton Usuário

25 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Vou postar aqui a reclamação que fiz no Reclame Aqui. Eu sei que ainda não está com muito atraso e que poderia ser mais paciente, mas duas empresas de telefonia celular já me estressaram demais no final do ano e não estou com a mínima vontade de ficar simplesmente aguardando.

Eu comprei uma televisão TC-P50S10B no dia 07/12 através do site eFácil e o prazo de entrega previsto era para o dia 14/12. O pagamento foi confirmado no dia 09/12 e me enviaram um e-mail, o qual respondi no mesmo dia, pedindo confirmação de alguns dados.

No mesmo dia 09/12, eu liguei para o atendimento (após inúmeras tentativas, pois não há sistema de espera. A ligação simplesmente cai se todos os atendentes estiverem ocupados) e me disseram que o e-mail havia sido recebido e que o pedido seria liberado para entrega em breve. No entanto, após ter ligado nos dias 10 e 11, apenas hoje me informaram que o pedido não teve andamento devido a uma "política de segurança da loja" e que devo aguardar a entrega para o dia 18/12. Eu entendo que precisem ter as suas medidas de segurança, mas por que não foram honestos e anunciaram a data de entrega correta inicialmente? A atendente chegou ao ponto de dizer que abriria uma reclamação para que o prazo de entrega indicado no site fosse o real!

Se eu soubesse que seria assim, teria comprado em outro lugar e já teria recebido. A minha experiência com a eFácil não tem sido positiva pelo fato de não haver transparência com o cliente. Estou acostumado a comprar pela internet há vários anos e esta é a primeira vez que sinto tamanha insatisfação.

10. halvaro

halvaro Usuário Ativo

27 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Em lojas físicas ta bem melhor de comprar TV, se for a vista se consegue otimas negociações, aqui eu cheguei a achar a X10B por 2132,00, a S10 eu não perguntei qual seria o desconto, mas comparando o preço das 2 sem desconto provavelmente não sairia mais que 2500,00

11. vinibala

vinibala Usuário

15 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei a minha 42S10 na EFACIL chegou 100% antes do prazo recomendo !!!

12. Robin Hood

Robin Hood Ronaldo

4 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Aqui ja subiu.Esta mesmo preço da fnac 3.199

13. pointer

pointer Usuário

10 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Na e-facil da 2,599, tá caro ou barato. Me avisem ai.

Tenho uma LCD Samsung 40" serie 4, uso mais pra jogos. Essa Pana de plasma seria melhor?

Desculpem a ignorancia..

14. carlos irving

13 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Eu comprei ontem na Fnac de Campinas Parque D.Pedro e o cara disse que era a última e me vendeu à vista por R$ 2.850, barato não foi, pois há alguns meses atrás custava R$ 2500 ou pouco menos em outras lojas mas não queria ficar sem ela e queria compar em loja física onde pudesse vê-la, abrir a caixa e trazer no carro.

15. Eh nozes

Eh nozes Usuário

30 Set 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Realmente os preços subiram bem...

A minha faz 3 semanas amanha e consegui pegar por 2.600 reais no fast shop com o desconto do hotsite aqui do HTForum

Ainda bem que nao deixei para agora para comprar, mas se bem que ela ainda tah 2.600 na efacil...

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2203971

Compartilhar esta Página