Marceneiro no Rio de janeiro (bom e barato)

Discussão em 'Racks, Ar Condicionado e Decoração' iniciada por michelecalazans, 30 Ago 2009.

1. michelecalazans

michelecalazans Usuário

2 0 0

Desde 23 Ago 2009
    Rio de Jnaeiro/ Rj/ Brasil
    Marceneiro Bom e Barato no Rio de Janeiro

2. AvanRJ

AvanRJ Discórdia é sempre necessária

1.347 7 38

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    Ok... não me contive: :ataque:

1. Você é um marceneiro e está se oferecendo?

2. Você tem um marceneiro e está anunciando para ele?

3. Você está procurando um marceneiro?

3. ccaks

ccaks Usuário Ativo

2.495 3 38

Desde 28 Abr 2009
    RJ
    Pô AvanRJ, vc pensou a mesma coisa que eu...

Vamos aguardar a solução desta 'charada'...

4. Gondii

Gondii Usuário

140 0 0

Desde 1 Jun 2006
    Rio de Janeiro - RJ
    Entrei cheio de boas intensões, mas diante desta economia de palavras e ambiguidade também vou esperar no que isso vai dar....:LOL:

5. Edilson Duarte

Edilson Duarte Usuário

48 0 0

Desde 1 Fev 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Alguém poderia me indicar um marceneiro no RJ, estou precisando fazer um Rack.
    Um abraço ... (y)

6. fishcp2

fishcp2 "A mighty pirate !"

1.293 1 38

Desde 23 Dez 2008
    Rio de Janeiro - RJ
    Idem, Edilson. Estou à procura também, já tenho até o projeto.
    Só "conheço" um, em Ipanema...ele faz sob medida e trabalha com a madeira que eu quero (imbuia), mas pelo jeito, deve cobrar caro. Se quiser, lhe arrumo o telefone dele da próxima vez (coisa de 1 semana, por aí).

7. Edilson Duarte

Edilson Duarte Usuário

48 0 0

Desde 1 Fev 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Olá, também já fiz o desenho, andei procurando alguns racks prontos, mas nenhum me satisfez. Você fala que é caro, por que, já fez um orçamento ? Conhece o seu trabalho ?
    Encontrei alguns anúncios no Jornal Balcão e também um de nome Luiz Gomes Gomes no Orkut, mas ele não responde minhas mensagens.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13557256800718105613
    Por favor, vou querer o telefone desse de Ipanema, mas você conhece seu trabalho ?
    Um abraço ...

8. fishcp2

fishcp2 "A mighty pirate !"

1.293 1 38

Desde 23 Dez 2008
    Rio de Janeiro - RJ
    "Conheço" o trabalho de vista, na loja dele há vários móveis expostos: mesas, cadeiras, escrivaninhas...

Eu digo que deve ser caro por ser em Ipanema mesmo e pelo fato dele utilizar um laptop. Esse último talvez seja besteira, mas eu pelo menos imagino que isso é um fato bem incomum entre os marceneiros.

Assim que eu for na loja de novo pego o telefone.

Abraços.

9. Edilson Duarte

Edilson Duarte Usuário

48 0 0

Desde 1 Fev 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Ok, vou esperar ...

10. tiacamp

tiacamp **Time to blue**

283 0 0

Desde 16 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    hola pessoa td bem??? conheço um bom maceneiro, ele demora um pouquinho mais tambem os moveis são de madeiras de 1ª qualidade e com o desenho que vc fizer!!! caso alguem se interesse me mande uma Mp que envio os dados!!! abraços

11. ricorj

ricorj Usuário

2 0 0

Desde 3 Set 2007
    Rio de Janeiro
    Fala galera!

Alguém tem o contato de um bom marceneiro no RJ?
    Tô dando vida de novo ao tópico para não criar outro!

Grande abraço!
    Ricardo

12. Altanir

Altanir Usuário

203 6 18

Desde 6 Dez 2005
    Rio de Janeiro - RJ
    Amigos, também estou procurando um marceneiro de qualidade no Rio! Quem conhecer um, por favor, me envie uma MP.

Obrigado!

13. mribeirobr

mribeirobr Where no man has gone before..

1.346 62 48

Desde 23 Nov 2008
    Rio de Janeiro/RJ/BR
    Olá prezados, Estou na mesma situação, a procura de um marceneiro bom e barato no RJ (preferencia pelo BOM...rs). Se alguém tiver contato e puder mandar por MP...

14. Jacfa

Jacfa Usuário

7 0 1

Desde 14 Nov 2008
    RJ
    Eu fiz dois quartos no apto com a Todeschini e ainda não montei. Mas acredito que se fosse fazer com eles, acredito que ficaria mais caro que o marceneiro me cobrou. No momento fiz um pedido de um rack para pôr a TV com um maceneiro. É a primeira vez que faço algo com ele. Depois que ficar pronto, posto as fotos aqui para vcs. Se gostarem, passo o contato dele.

15. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário Muito Ativo

4.208 309 63

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    é o sonho de consumo de todo mundo em qualquer situação o famoso e aparentemente inatingível e improvável BBB bom bonito e barato..esse sonho já se tornou realidade alguma vez??ele existe??rsrsrsrsrs

16. gguitarplayer

gguitarplayer Usuário

17 0 0

Desde 18 Mai 2008
    ceara
    Pedreiro bom e barato em São paulo

17. Ricardo android

Ricardo android Usuário

3 0 1

Desde 5 Mai 2012
    Rio de janeiro
    Oi pessoal sou novo por aqui e gostaria de dizer a vcs que chegueeei! sou marceneiro e eu me indico pra se vcs que precisam, se quiserem ver um pouco do meu trabalho tem umas fotos no orkut, é só me procurar "Ricmails@gmail.com" ou no site "www.waallmodulados.webnode.com.br" a marcenaria é uma das coisas que gosto de fazer e de quebra ainda ganho dinheiro com isto rsrsrs! terei prazer em sugerir, esclarecer dúvidas sobre marcenaria ou outros assuntos que por ventura eu saiba;
    Att.Ricardo Android

18. Ricardo android

Ricardo android Usuário

3 0 1

Desde 5 Mai 2012
    Rio de janeiro
    Oi pessoal sou novo por aqui e gostaria de dizer a vcs que chegueeei! sou marceneiro e eu me indico pra se vcs que precisam, se quiserem ver um pouco do meu trabalho tem umas fotos no orkut, é só me procurar "Ricmails@gmail.com" ou no site "www.waallmodulados.webnode.com.br" a marcenaria é uma das coisas que gosto de fazer e de quebra ainda ganho dinheiro com isto rsrsrs! terei prazer em sugerir, esclarecer dúvidas sobre marcenaria ou outros assuntos que por ventura eu saiba;
    Att.Ricardo Android

---------- Mensagem adicionada às 15:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:00 ----------

Att.Ricardo Android

19. erickjoe

erickjoe Usuário

81 0 0

Desde 3 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ
    Indico o Ricardo do post aí de cima ! Trabalhou aqui de forma sensacional ! Reúne qualidade técnica, esmero e profissionalismo !

Estou muito satisfeito com qualidade do serviço !

20. Issue_H

Issue_H Usuário

12 0 1

Desde 14 Dez 2010
    Rio de Janeiro
    Eu tenho um contato excelente, trabalhou aqui em casa. Não é meu parente nem nada, vou postar pois vale a indicação.

Carlinhos, 77654341.

Só falar que o Gustavo de Laranjeiras indicou...

[]'s