Mega Sena - O Sorteio é "Confiável"?

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Audionet-01, 2 Jan 2010.

1. Audionet-01

Audionet-01 Usuário Ativo

26 Nov 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Gente,

Será que estes sorteios da mega-sena são confiáveis?

Se os sorteios são manipulados, como será que eles fazem?

2. ADAL

ADAL Usuário Ativo

6 Abr 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Olha, procura sempre acreditar que todos estes sorteios de loterias sao confiaceis e nao sao manipulados, mas de vez em quando me pinta uma duvida daquelas tambem sobre estes sorteios, pois muitos sao feitos em cada lugar que vc nunca ouviu falar ou ganha aquele jogo de um lugar muito distante quando a bolada esta muito boa, bom enquanto isto vou dando credito ainda. Alias alguem aqui conhece alguem que realmente ganhou um daqueles bons premios acumulados ou algum valor singuinificativo de todas estas loterias que estao ai. eu nao.

3. MarceloJF

MarceloJF Usuário Ativo

15 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Camaradas, onde tem gente envolvida sempre tem a chance de manipulação. O homem é um ser falível e no Brasil o ditado que diz a oportunidade faz o ladrão está sempre à espreita.

4. Marga

Marga Usuário

9 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Novamente esta conversa que o sorteio é manipulado , aqui em Guaratinguetá ( uma cidade que muitos brasileiros nunca ouviram falar ) o prêmio principal saiu três vezes e eu conheço muitos dos que ganharam ( digo muitos pois os três prêmios foram de bolões com vários participantes ) .

Pra mim este assunto é conversa de mal perdedor , o que já é ridículo , pois a chance de ganhar é de uma em 53 milhões !

Vamos tratar o assunto com lógica .
    Se a caixa fosse inventar um acertador fantasma , faria em uma cidade como São Paulo , com mais de treze milões de habitantes e não em uma cidadezinha pequena , onde seria fácil identificar o novo milionário .

Se a Caixa arriscar a manipular um resultado estaria pondo em risco um negócio de bilhões de reais a troco de nada , pois vale lembrar que o prêmio principal da Mega é de apenas 20% do arrecadado .

Acho que não é preciso falar mais nada , melhor sorte a todos da próxima vez ! (y)

5. MarceloJF

MarceloJF Usuário Ativo

15 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Marga, eu nem tenho como ganhar, pois não jogo. Não se trata de conversa de perdedor, apenas uma discussão se realmente ocorre o fato. Eu também não creio que haja manipulação, mas não se pode tirar o direito da dúvida;)

6. LuisBA

LuisBA Orgulho de ser Milenário!

26 Out 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Já recebi alguns e-mails sobre o tema.
    Acho que não ocorre, mas não descarto a possibilidade.

Isso ocorreu com o toto-bola, acho que é este o nome. Onde as bolinhas possuiam código de barras e existia um leitor para "sortear" as preferidas

Devemos confiar sim nas instituições. Porém é necessário sempre policiá-las(y)

7. Marga

Marga Usuário

9 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Apenas lembrando que o dito "toto-bola" era um sorteio regional ( acho que no RS ) de uma empresa privada sem qualquer vínculo com as loterias Caixa .

8. LuisBA

LuisBA Orgulho de ser Milenário!

26 Out 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    obrigado Marga (y)

9. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Ativo

27 Jan 2005
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Exatamente....
    E na boa, no Brasil não gasto 1 centavo em concurso que não sejam da caixa federal, mega sena e companhia eu confio sem problemas, agora em empresas privadas?? Nem pensar....e tem gente que ainda defende a liberação dos jogos no Brasil, na boa, só se querem ser roubados mesmo.

10. acjr

acjr Usuário

24 Jun 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Aquele que não acha confiável, que não aposte.Simples.

11. Jonas Negreiros

Jonas Negreiros Usuário Ativo

2 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Eu já fui um. Dar o prêmio desses a única pessoa é decretar a destruição de sua alma.

Deveria ter outro crivo. Se não sair a sena, que o prêmio seja distribuido para todos os acertadores da quina, ou quadra.

12. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Ativo

27 Jan 2005
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Nossa como eu queria ter a minha alma destruida com 70 milhões de reais. :lol:

13. Tiolazo

Tiolazo Usuário

28 Jul 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    olha, referente a mega-sena eu acredito ser 100% confiavel, porem alguns outros que geralmente tem em cidades medias eu ja ficocom o pé bem atras, pois sempre passa de falcatruas e afins sobre isso, de beneficiar parentes e tals.

14. J냃åz

J냃åz Sunbird

4 Jan 2008
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    As loterias que envolvem apenas sorteios com números aleatórios são, na minha opinião, confiáveis. Já a loteria esportiva, que envolve resultados de jogos de futebol, pode ser manipulada.

15. ALEGRETTI

ALEGRETTI Sempre aprendendo

1 Jul 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Nem um pouco confiável, marmelada das boas. (y)

São Paulo, Rio de Janeiro com MILHÕES de apostadores e só sai pra cidades com apenas 1 lotérica. :rofl:

16. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

19 Jul 2004
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Ja nao tem um topico sobre isso ??

Quanta teoria da conspiraçao :rofl::rofl:

17. Mario_Fpolis

Mario_Fpolis Usuário Ativo

1 Abr 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    O que mais me impressiona neste caso é que um e-mail muito do mal escrito, disseminado por aí, conseguiu criar descrédito de um sistema de loteria completo. Como é fácil colocar um boato infundado na net que ele se replica.

Me lembra um ditado de Confúcio, de que mesmo se 25 milhões de pessoas disserem uma besteira, ela continua sendo besteira. Ou, bem brasileira, coma m e r d a, afinal 4 bilhões de moscas não podem estar erradas.:lol:

SPAM AND HOAX RULES!

Claro que o João Alves, um dos Anões do Orçamento, comprava bilhetes premiados como forma de lavar dinheiro. Mas, vejam bem, ele comprava os bilhetes, e não o sistema para sortear os bilhetes que ele tinha.

Por fim, acho que o Marga e o Acjr já disseram tudo: "É triste de ver como o brasileiro não confia em suas instituições" e "Aquele que não acha confiável, que não aposte.Simples."

Minha opinião.

18. Leo_Ctba

Leo_Ctba HDlização total já!! :D

23 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu acho que o que causou confusão para essa Mega da Virada foi a forma do sorteio.

As pessoas estavam acostumadas ao sorteio tradicional da Mega, e logo agora na hora da bolada grande a Caixa resolve mudar a forma de sortear. Quem assistiu ao sorteio estranhou, com toda a certeza. Ficou uma coisa muito rápida, antes demorava ao menos alguns minutos.

Até

Leo

19. Alex Sound

Alex Sound Usuário Ativo

23 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Em outro tópico sobre a mega-sena dei minha opinião e que mesmo depois do sorteio da mega da virada com uma máquina nova, continua a mesma

Eles devem manipular os resultados de maneira a sortear combinações bizarras para acumular o prêmio principal, estimulando as pessoas a jogarem mais para tentar ganhar a mega acumulada.

Como mais pessoas jogam, o valor acumulado acaba sendo sorteado, mesmo com combinações bizarras.

20. Mr. Smith

Mr. Smith Usuário

6 Nov 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    a unica coisa que fazia eu ficar desconfiado com o sorteio eh que jah vi o mesmo numero cair 3 vezes no mesmo sorteio. Qual a change estatistica disso acontecer?? acho que minina.

mas agora com esse novo metodo isso nao acontece mais.

Compartilhar esta Página